Na abertura e créditos da maioria dos episódios do lote de 84 do ChapolinEstudios da TVS escreveu:Desculpe perguntar mas qual é essa BGM perdida do Chapolin de 84, em que episodio toca?gustavolinslins escreveu: essa dublagem de 84 é a melhor,apesar do maga tentar imitar o chaves de chespirito(e por um motivo estranho ele usa essa mesma voz pro chapolin,o que torna o chapolin muito sarcastico)essa dublagem parece ser bem mais descontraida,o que torna as vozes mais naturais,na de 90 parece que eles fizeram tudo certo,sem graça,perfeitinho de mais até nas traduções e adaptações,e dublagem de 84 do chapolin a abertura tem uma locução mais impostada do gastaldi,alem da bgm perdida do chapolin de 84:P
SBT exibiu alguns episódios semelhantes do Chapolin !
Depois da exibição dos de Chaves, a emissora abriu o baú com os de Chapolin!
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Episódios perdidos, inéditos e semelhantes de CHAPOLIN
Usuário do Mês de Março de 2018
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
AMÉM,AMÉM,AAAAAAMÉM!!!!!Jacinto escreveu:Espero que quando os semelhantes voltarem não esteja nenhum redublado pelo amor de Deus,não quero imaginar um A casa mal assombrada ou O pistoleiro da marreta biônica com outra dublagem
aff,até imagino a porcaria que ficaria,mas por outro lado talvez ficassem bons redublados (mas mesmo assim prefiro as dublagens que passavam).
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
"Aristocratas vemos, gatunos não sabemos" tem sim uma dublagem de 90 que passou no sbt em 2006, junto a um monte de dublagens novas.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Cade a prova?Seu Mundinho escreveu:"Aristocratas vemos, gatunos não sabemos" tem sim uma dublagem de 90 que passou no sbt em 2006, junto a um monte de dublagens novas.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Não tenho aqui, mas se tão duvidando devia ser outro erro de lista de episódios (que já tão me aborrecendo). Desculpem se me enganei, mas não foi minha culpa.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Acho que teve um engano..
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Eu gosto da dublagem de 84. Aliás, não só gosto como a tenho como minha predileta EVER... O que eu não gosto é esse início dela onde as vozes e nem risadas e bordões estavam definidos. A famosa dublagem Beta, ainda de testes.gustavolinslins escreveu: oooooooooooooooo loco como assim esse episodio eh fantastico pela dublagem,assim como o cacador de lagartixas
essa dublagem de 84 é a melhor,apesar do maga tentar imitar o chaves de chespirito(e por um motivo estranho ele usa essa mesma voz pro chapolin,o que torna o chapolin muito sarcastico)essa dublagem parece ser bem mais descontraida,o que torna as vozes mais naturais,na de 90 parece que eles fizeram tudo certo,sem graça,perfeitinho de mais até nas traduções e adaptações,e dublagem de 84 do chapolin a abertura tem uma locução mais impostada do gastaldi,alem da bgm perdida do chapolin de 84:P

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9385 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Esse episódio nem passou em 2006,deve ter sido um engano.Seu Mundinho escreveu:"Aristocratas vemos, gatunos não sabemos" tem sim uma dublagem de 90 que passou no sbt em 2006, junto a um monte de dublagens novas.
Pois ékaiquepeterete escreveu:AMÉM,AMÉM,AAAAAAMÉM!!!!!Jacinto escreveu:Espero que quando os semelhantes voltarem não esteja nenhum redublado pelo amor de Deus,não quero imaginar um A casa mal assombrada ou O pistoleiro da marreta biônica com outra dublagem![]()
![]()
aff,até imagino a porcaria que ficaria,mas por outro lado talvez ficassem bons redublados (mas mesmo assim prefiro as dublagens que passavam).![]()
Eu acho essas dublagens pilotos bem melhor que as de 90,a tosquice dela da mais graça aos episódios,mas claro que se tivese uma de 84 com tudo padronizado,de 88 ficaria melhor.Quase Seca escreveu:Eu gosto da dublagem de 84. Aliás, não só gosto como a tenho como minha predileta EVER... O que eu não gosto é esse início dela onde as vozes e nem risadas e bordões estavam definidos. A famosa dublagem Beta, ainda de testes.gustavolinslins escreveu: oooooooooooooooo loco como assim esse episodio eh fantastico pela dublagem,assim como o cacador de lagartixas
essa dublagem de 84 é a melhor,apesar do maga tentar imitar o chaves de chespirito(e por um motivo estranho ele usa essa mesma voz pro chapolin,o que torna o chapolin muito sarcastico)essa dublagem parece ser bem mais descontraida,o que torna as vozes mais naturais,na de 90 parece que eles fizeram tudo certo,sem graça,perfeitinho de mais até nas traduções e adaptações,e dublagem de 84 do chapolin a abertura tem uma locução mais impostada do gastaldi,alem da bgm perdida do chapolin de 84:P
- Gustavo Lins
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
o bgm da abertura dublada do chapolin de 84:Estudios da TVS escreveu:Desculpe perguntar mas qual é essa BGM perdida do Chapolin de 84, em que episodio toca?gustavolinslins escreveu: essa dublagem de 84 é a melhor,apesar do maga tentar imitar o chaves de chespirito(e por um motivo estranho ele usa essa mesma voz pro chapolin,o que torna o chapolin muito sarcastico)essa dublagem parece ser bem mais descontraida,o que torna as vozes mais naturais,na de 90 parece que eles fizeram tudo certo,sem graça,perfeitinho de mais até nas traduções e adaptações,e dublagem de 84 do chapolin a abertura tem uma locução mais impostada do gastaldi,alem da bgm perdida do chapolin de 84:P
Editado pela última vez por Gol D Roger em 29 Jan 2013, 18:54, em um total de 1 vez.
Razão: Colocar tag do Youtube.
Razão: Colocar tag do Youtube.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 273 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Explique eles supostamente só terem dublado o Marinheiro e não o Filme de Terror.Chapolin Colorado escreveu:Eu não consigo entender como pôde ter perdido a outra metade...
O SBT não tem jeito mesmo.
E ond tiraram q o SBT tem O encontro no parque / O garçom atrapalhado / A vingança?
Eu sei q eles tem Ovos Podres e Moscas v2 por ter passado numa chamada
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Oras, só ver a chamada de volta de Chapolin. Passaram um trecho desse episódio.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Quem disse que o episódio da Sinuca é de 1979?
Quem falou que o SBT tem a esquete Não Foi Pênalti?
Quem falou que o SBT tem a esquete Não Foi Pênalti?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
O primeiro me passaram a informação que é o de 1979, por isso inclui ele assim em minha lista.
O segundo, o episódio ''O lobisomem'' dublado prova.
O segundo, o episódio ''O lobisomem'' dublado prova.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Eu Apoio Voces O Sbt Exibe Os Semelhantes Do Chaves,O Chapolin Tem Que Voltar Com Os Semelhantes 
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9385 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Uai eles podem muito bem ter tido um dia O filme de terror de 73 com dublagem Maga se perderam até o esquete da velhinha.