Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
"Silvio Santos cedeu". Ele nem deve saber em que horas o Chaves passa. 
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
E o próprio está de férias, beeeeem longe do Brasil, diga-se de passagem.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Querido, será que você não percebeu que eu estou pagando uma aposta?Baixinho escreveu:O Sbt é muito filho da @#$% provavelmente só vai exibir Chapolin em SP eta emissora de merda.
Ainda tem gente bajulando o Sbt colocando avatar exaltando Murilo Fraga.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Eu tinha esquecido de ter reparado isto na tua assinatura antes de ter postado isso ! Portanto peço desculpa !Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:Querido, será que você não percebeu que eu estou pagando uma aposta?Baixinho escreveu:O Sbt é muito filho da @#$% provavelmente só vai exibir Chapolin em SP eta emissora de merda.
Ainda tem gente bajulando o Sbt colocando avatar exaltando Murilo Fraga.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Claro que quer dizer que "pode" passar somente em sp.... ou não.... até agora não vi na parabólica por exemplo..racha cuca escreveu:Desta vez é obvio que será nacionalmente ás 18h00. Chaves tá flopando no Ibope de tanta exibição. Claro que vão misturar Chapolin.
Só por causa de comerciais no sinal de sampa, não quer dizer que vai passar só lá.
A audiência das séries da tarde não são ruins, ao contrário do Chaves da tarde que não vai bem e precisa de reforço.
Seria o óbvio, mas do SBT se espera tudo, né. . .
Mas não é a mesma coisa ver na televisão do que em menor qualidade no youtube..Alma Negra escreveu:Claro que é. Não são exibidos todos os episódios, mas há exibição lá sim.Seu Mundinho escreveu:Tenham paciência, em qualquer horário não vai ser em cota nacional, pois eu vi falar que no PR, exemplo, nenhum ep. de chaves é exibido à tarde.
-----------------------------
Só acho que algumas pessoas deveriam parar de criticar o SBT por nada. Nem anunciaram data e horário de exibição e já tem gente reclamando que vai ser só pra SP, ou não vai ver porque vai pra escola, etc.
A internet existe pra isso gente. Há vários usuários no fórum que podem postar os episódios, e sempre no mesmo dia os episódios estarão no ar. Não há motivos para reclamações.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Que venham os Semelhantes!!! 
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Sem contar que isso de as pessoas não poderem ver no dia e esperar alguém postar no youtube foi um dos principais motivos dos semelhantes do Chaves não irem bem na audiencia.!Mazzer escreveu:Claro que quer dizer que "pode" passar somente em sp.... ou não.... até agora não vi na parabólica por exemplo..racha cuca escreveu:Desta vez é obvio que será nacionalmente ás 18h00. Chaves tá flopando no Ibope de tanta exibição. Claro que vão misturar Chapolin.
Só por causa de comerciais no sinal de sampa, não quer dizer que vai passar só lá.
A audiência das séries da tarde não são ruins, ao contrário do Chaves da tarde que não vai bem e precisa de reforço.
Seria o óbvio, mas do SBT se espera tudo, né. . .Mas não é a mesma coisa ver na televisão do que em menor qualidade no youtube..Alma Negra escreveu:Claro que é. Não são exibidos todos os episódios, mas há exibição lá sim.Seu Mundinho escreveu:Tenham paciência, em qualquer horário não vai ser em cota nacional, pois eu vi falar que no PR, exemplo, nenhum ep. de chaves é exibido à tarde.
-----------------------------
Só acho que algumas pessoas deveriam parar de criticar o SBT por nada. Nem anunciaram data e horário de exibição e já tem gente reclamando que vai ser só pra SP, ou não vai ver porque vai pra escola, etc.
A internet existe pra isso gente. Há vários usuários no fórum que podem postar os episódios, e sempre no mesmo dia os episódios estarão no ar. Não há motivos para reclamações.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Cara, EU nao tenho boa internet, por mim por no you tube ou nao, nao faz a minima diferença, pq nao posso ver. E o SBT nao tem que privilegiar os PAULISTAS( sem ofensa a quem é,nao é intençao ofende-los) com E.P ,E.S, E.I do Chapolin, continuo sem ver a droga de chamada que ta me irritando desde a primeira hora que soube da noticia da volta dele. Ate pq nao so paulistas assinaram o baixo-assinado, foram pessoas de VARIOS LUGARES, repito ,VARIOS LUGARES do Brasil, nao e´ justo se o sbt por em horario local. EU ASSINEI, EU LUTEI PRA VE-LO DE VOLTA, E TEM QUE VOLTAR PRA HORARIO NACIONAL! E povo que viu a chamada na tv....nao poem lenha na fogueira pra assustar o povo.

-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Acham mesmo que um "abaixo assinado" que fez o SBT voltar com a série? por favor...
É Fato que todas as campanhas ajudaram sim de alguma forma, porém esse é o menor fator do SBT ter voltado com a série.
É Fato que todas as campanhas ajudaram sim de alguma forma, porém esse é o menor fator do SBT ter voltado com a série.

- Alma Negra
- Membro

Não é por lenha na fogueira.
O mais provável é que seja exibido ou na hora do almoço ou por volta das 18h junto com Chaves. Pode ou não ser exibido apenas para algumas regiões.
Existem vários meios de assistir, comprando um receptor daqueles da SKY que o Mr. Zero falou, assinando Claro TV, baixando os episódios na internet, comprando DVDs...
Não estamos mais na década de 90 e hoje o acesso à informação é muito fácil. Aqui no fórum mesmo várias pessoas disponibilizam os episódios com qualidade de DVD. Muito mais fácil do que ficar reclamando caso a série volte em um horário que não seja o melhor pra alguem assistir.
O mais provável é que seja exibido ou na hora do almoço ou por volta das 18h junto com Chaves. Pode ou não ser exibido apenas para algumas regiões.
Existem vários meios de assistir, comprando um receptor daqueles da SKY que o Mr. Zero falou, assinando Claro TV, baixando os episódios na internet, comprando DVDs...
Não estamos mais na década de 90 e hoje o acesso à informação é muito fácil. Aqui no fórum mesmo várias pessoas disponibilizam os episódios com qualidade de DVD. Muito mais fácil do que ficar reclamando caso a série volte em um horário que não seja o melhor pra alguem assistir.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mas é complicado porque todo fã que se preze quer ver a série na TV...
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Eu não. Só quero que a série volte para o SBT exibir os inéditos, e gravar a dublagem. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- João Pedro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
Assstir pela televisão é a primeira opção, se não der, tem que buscar outros meios e gravar os episódios para assistir quando quiser.
- Alma Negra
- Membro

Claro que é, mas o povo vai reclamando sem nem mesmo o SBT ter divulgado o horário. Antes não tinha nada, e agora que tem começam a reclamar...FellipeKyle escreveu:Mas é complicado porque todo fã que se preze quer ver a série na TV...
É melhor deixar a série voltar e então, se necessário lutar pra que a série ganhe um horário mais visível.
- Gustavo Lins
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 0
Podia ser pior,a chamada ja foi exibida umas 4 vezes ja,a de tres é demais so 1 vez,parece que o pessoal do sbt ta com vontade mesmo de passar chapolin
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 27 Jan 2013, 23:01, em um total de 1 vez.