isso ñ siginifica que vai passar,o sbt pasou cenas do "marinheiro mareado"na chamada dos perdidos do chaves,e ñ passouBeterraba escreveu:Eu to aqui de boca aberta com a cena do episódio inédito de 72 "A fuga do Peterete"![]()
Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- Gustavo Lins
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Claro né, pois o esquete está solto. Eles vão exibir só com a nova dublagem de ''Eu não creio em fantasmas, mas existem...'' (1973). Sim, digo nova dublagem, porque eu acredito que a MAGA dublou um dia.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Pra mim significa que vai passar sim, até por que o pessoal do SBT ta prometendo que vai passar inéditos perdidos e semelhantes do Chapolin desde o ano passado, agora passaram na chamada, eu acho que vão passar sim...gustavolinslins escreveu:isso ñ siginifica que vai passar,o sbt pasou cenas do "marinheiro mareado"na chamada dos perdidos do chaves,e ñ passouBeterraba escreveu:Eu to aqui de boca aberta com a cena do episódio inédito de 72 "A fuga do Peterete"![]()
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Acredito que deve ser o mesmo procedimento de 2005/2008, vão exibir sem selo de semelhante e sem anunciar que são "novos episódios".
Em Chaves foi algo muito comercial, eles enxergaram que poderiam render algo. Se realmente quisessem tirar algo dos semelhantes e perdidos do Chapolin, vão colocar no horário das 18h00.
Em Chaves foi algo muito comercial, eles enxergaram que poderiam render algo. Se realmente quisessem tirar algo dos semelhantes e perdidos do Chapolin, vão colocar no horário das 18h00.

- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Acho que isso não tem nada a ver. Tirando as primeiras exibições, o SBT sempre exibe as esquetes soltas, separadas do episódio principal, no meio de outros episódios. Se quisesse, poderia exibir perfeitamente "O Marinheiro Mareado" no meio dos episódios das 18h:00.Matheus Rolim escreveu:Claro né, pois o esquete está solto. Eles vão exibir só com a nova dublagem de ''Eu não creio em fantasmas, mas existem...'' (1973). Sim, digo nova dublagem, porque eu acredito que a MAGA dublou um dia.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Meu sonho.Barbirotto escreveu:E tomara que o SBT nos surpreenda com algum perdido mundiais de que nem temos informações, assim como foi com Chaves.
Ps: Quero ver se o SBT exibir msm esse episódio da vingança de 72 qual será o nome do Peterete dado pela Maga.
Editado pela última vez por Quase Seca em 26 Jan 2013, 20:37, em um total de 1 vez.

- Gustavo Lins
- Membro

sera que um dia o sbt solta a dublagem de "jogando sinuca"Léo Silveira escreveu:Acho que isso não tem nada a ver. Tirando as primeiras exibições, o SBT sempre exibe as esquetes soltas, separadas do episódio principal, no meio de outros episódios. Se quisesse, poderia exibir perfeitamente "O Marinheiro Mareado" no meio dos episódios das 18h:00.Matheus Rolim escreveu:Claro né, pois o esquete está solto. Eles vão exibir só com a nova dublagem de ''Eu não creio em fantasmas, mas existem...'' (1973). Sim, digo nova dublagem, porque eu acredito que a MAGA dublou um dia.
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 27 Jan 2013, 00:53, em um total de 1 vez.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Nada ver, Rosalinda de volta em fevereiro é nacional e ja esta passando em afiliadas e rede, só Chapolin e TrÊs é demais que nao tao tendo chamadas pra rede.Estudios da TVS escreveu:Tem um monte de gente que quer ser vidente... e dai que a chamada passou (até agora) só pra SP, vocês tem que entender que a unica audiencia que interessa pro SBT é a de São Paulo, por exemplo se carrossel marcar 06/07 pontos em Porto Alegre / Curitiba e marcar 12 em São Paulo pra eles ta beleza pois o unico publico que o SBT quer obter a audiencia é de São Paulo #Pronto falei

- Gustavo Lins
- Membro

cara o sbt so quer saber de são paulo,quem quer saber de outros lugares são as filiadas,é assim que funciona a tv,por isso tem jornais locais que ñ tem vergonha de passar porcarias locais em cima de chaves.Cleberson SBT escreveu:Nada ver, Rosalinda de volta em fevereiro é nacional e ja esta passando em afiliadas e rede, só Chapolin e TrÊs é demais que nao tao tendo chamadas pra rede.Estudios da TVS escreveu:Tem um monte de gente que quer ser vidente... e dai que a chamada passou (até agora) só pra SP, vocês tem que entender que a unica audiencia que interessa pro SBT é a de São Paulo, por exemplo se carrossel marcar 06/07 pontos em Porto Alegre / Curitiba e marcar 12 em São Paulo pra eles ta beleza pois o unico publico que o SBT quer obter a audiencia é de São Paulo #Pronto falei
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Os Recordistas pediram pra passar o Cidade Alerta em horario nacional e eles atenderam o pedido. Pq que com o Chapolin nao pode ser o mesmo?
- Gustavo Lins
- Membro

porque a recopia ñ é o sbtlachilindrina® escreveu:Os Recordistas pediram pra passar o Cidade Alerta em horario nacional e eles atenderam o pedido. Pq que com o Chapolin nao pode ser o mesmo?
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
De nada adianta passar a chamada na parabólica analógica, já me cansei de ver chamadas do Chapolin durante anos e depois eles passarem infomerciais no horário ..!Mazzer escreveu:Para saber se vai ser exibido na parabolica basta ver se a chamada passa na mesma... se não passar é porque será local ....
Em 2011 passou a chamada uma vez no SBT da parabólica, eu mesmo o gravei em um sábado no break de "Eu, a patroa e as crianças" e postei no youtube ainda.kelvindesouza escreveu:Já em 01/01/2011 sem passar anuncio nenhum,tava lá,depois do bom dia e cia.
Conclução,não acho nada kkk é esperar pra ver.Tudo pode acontecer daqui pra frente.Já se sabe,é do sbt que estamos falando.
O link aqui:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Onde que foi na chamada dos perdidos? que eu saiba foi no Festival de 30 anos do sbt.gustavolinslins escreveu:isso ñ siginifica que vai passar,o sbt pasou cenas do "marinheiro mareado"na chamada dos perdidos do chaves,e ñ passouBeterraba escreveu:Eu to aqui de boca aberta com a cena do episódio inédito de 72 "A fuga do Peterete"![]()
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Foi mesmo no festival, ele deve ter se confundido. Mas é fato que são quase 30 anos que o SBT passa chamada com episódios que nunca foram ao ar (ao longo dos anos alguns deles foram sendo exibidos gradativamente).