Chapolin voltou ao ar no SBT!

No dia 18/02/2013, às 13h15!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Gustavo Lins
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!

Mensagem por Gustavo Lins » 26 Jan 2013, 19:54

Beterraba escreveu:Eu to aqui de boca aberta com a cena do episódio inédito de 72 "A fuga do Peterete" :chocado: :feliz:
isso ñ siginifica que vai passar,o sbt pasou cenas do "marinheiro mareado"na chamada dos perdidos do chaves,e ñ passou :cry:

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 26 Jan 2013, 20:02

Claro né, pois o esquete está solto. Eles vão exibir só com a nova dublagem de ''Eu não creio em fantasmas, mas existem...'' (1973). Sim, digo nova dublagem, porque eu acredito que a MAGA dublou um dia.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 26 Jan 2013, 20:05

gustavolinslins escreveu:
Beterraba escreveu:Eu to aqui de boca aberta com a cena do episódio inédito de 72 "A fuga do Peterete" :chocado: :feliz:
isso ñ siginifica que vai passar,o sbt pasou cenas do "marinheiro mareado"na chamada dos perdidos do chaves,e ñ passou :cry:
Pra mim significa que vai passar sim, até por que o pessoal do SBT ta prometendo que vai passar inéditos perdidos e semelhantes do Chapolin desde o ano passado, agora passaram na chamada, eu acho que vão passar sim...
Usuário do Mês de Março de 2018

Marcos Albino
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 26 Jan 2013, 20:13

Acredito que deve ser o mesmo procedimento de 2005/2008, vão exibir sem selo de semelhante e sem anunciar que são "novos episódios".

Em Chaves foi algo muito comercial, eles enxergaram que poderiam render algo. Se realmente quisessem tirar algo dos semelhantes e perdidos do Chapolin, vão colocar no horário das 18h00.
Imagem

Léo Silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 26 Jan 2013, 20:26

Matheus Rolim escreveu:Claro né, pois o esquete está solto. Eles vão exibir só com a nova dublagem de ''Eu não creio em fantasmas, mas existem...'' (1973). Sim, digo nova dublagem, porque eu acredito que a MAGA dublou um dia.
Acho que isso não tem nada a ver. Tirando as primeiras exibições, o SBT sempre exibe as esquetes soltas, separadas do episódio principal, no meio de outros episódios. Se quisesse, poderia exibir perfeitamente "O Marinheiro Mareado" no meio dos episódios das 18h:00.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 26 Jan 2013, 20:34

Barbirotto escreveu:E tomara que o SBT nos surpreenda com algum perdido mundiais de que nem temos informações, assim como foi com Chaves.
Meu sonho.

Ps: Quero ver se o SBT exibir msm esse episódio da vingança de 72 qual será o nome do Peterete dado pela Maga. :vamp:
Editado pela última vez por Quase Seca em 26 Jan 2013, 20:37, em um total de 1 vez.
Imagem

Gustavo Lins
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Lins » 26 Jan 2013, 20:36

Léo Silveira escreveu:
Matheus Rolim escreveu:Claro né, pois o esquete está solto. Eles vão exibir só com a nova dublagem de ''Eu não creio em fantasmas, mas existem...'' (1973). Sim, digo nova dublagem, porque eu acredito que a MAGA dublou um dia.
Acho que isso não tem nada a ver. Tirando as primeiras exibições, o SBT sempre exibe as esquetes soltas, separadas do episódio principal, no meio de outros episódios. Se quisesse, poderia exibir perfeitamente "O Marinheiro Mareado" no meio dos episódios das 18h:00.
sera que um dia o sbt solta a dublagem de "jogando sinuca"
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 27 Jan 2013, 00:53, em um total de 1 vez.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 26 Jan 2013, 20:37

:ponder: :heim: :headscratch: :angry: :angry: :angry: Eu vi o video no you tube, mas ate agora nao vi nada no comercial da tv! eu acho que se essa chamada ser exibida vai com custume na hora do Chaves, pelo fato de ambos os programas serem do mesmo criador. Eu vou ver apartir de segunda TODAAAA programaçao do sbt ate as 6:00 no Chaves, e que o SBT nem pense em por so pros paulistanos e sim pro Brasil todo. Ate pq quando botaram no ar os perdidos e semelhantes do Chaves foi normal pra todos lugares do Brasil, com Chapolin nao pode ser diferente! e se for...o Forum CH que se prepare para fazer um pedido desde a primeira semana pra que seja nacional e nao local!!! pq nao é justo uns verem e outros nao. Nossa... fiz cada uma pra ver as novidades do Chaves... os E.P, nao tinha 2 tvs ,só uma,e minha mae via a novela da Globo, a da 6;00 . E as vezes me batia curiosidade de ver o que tava dando e dava uma ligada pra alguem do celular dela,tipo liga e desliga ,ai as vezes funcionava pq respondiam ai ela ligava pra saber o que foi, mas so via uns 2 minutos do E.P e quando tava dando. E com os E.S, o desafio era mais extremo! desta vez eu tinha uma outra tv no momento, mas ela ficava na garagem de casa, e todo sol das tardes excaldantes de fevereiro deixava ela muitoooo quente, sem um arzinho pq nao tinha janela, mas isso nao me impidiu de ver, sem falar que a tv tava em pessima sintonia, pq a antena tava toda ferrada, mas mexia daqui e dali e assisti. Mas um milagre aconteceu, meu pai de jeito nenhum queria ver tv na sala, que tava quente mas nao no estado da garagem,dava pra suportar melhor que eu, entao ele tirou a tv da garagem( trocando-a comigo) e eu vi na sala, com direito a porta aberta, ventilador, agua gelada e outras mordomias... e ele e a mae desistiu da Vida da gente ,da GLOBO. KKK, mas valeu o sacrificio! ISSO MOSTRA MEU FANATISMO PELO CHAVES!! :joia: :garg: :sim: :panc: :campeao:
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 26 Jan 2013, 20:51

Estudios da TVS escreveu:Tem um monte de gente que quer ser vidente... e dai que a chamada passou (até agora) só pra SP, vocês tem que entender que a unica audiencia que interessa pro SBT é a de São Paulo, por exemplo se carrossel marcar 06/07 pontos em Porto Alegre / Curitiba e marcar 12 em São Paulo pra eles ta beleza pois o unico publico que o SBT quer obter a audiencia é de São Paulo #Pronto falei :asso:
Nada ver, Rosalinda de volta em fevereiro é nacional e ja esta passando em afiliadas e rede, só Chapolin e TrÊs é demais que nao tao tendo chamadas pra rede.
Imagem

Gustavo Lins
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Lins » 26 Jan 2013, 21:01

Cleberson SBT escreveu:
Estudios da TVS escreveu:Tem um monte de gente que quer ser vidente... e dai que a chamada passou (até agora) só pra SP, vocês tem que entender que a unica audiencia que interessa pro SBT é a de São Paulo, por exemplo se carrossel marcar 06/07 pontos em Porto Alegre / Curitiba e marcar 12 em São Paulo pra eles ta beleza pois o unico publico que o SBT quer obter a audiencia é de São Paulo #Pronto falei :asso:
Nada ver, Rosalinda de volta em fevereiro é nacional e ja esta passando em afiliadas e rede, só Chapolin e TrÊs é demais que nao tao tendo chamadas pra rede.
cara o sbt so quer saber de são paulo,quem quer saber de outros lugares são as filiadas,é assim que funciona a tv,por isso tem jornais locais que ñ tem vergonha de passar porcarias locais em cima de chaves.

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 26 Jan 2013, 21:08

Os Recordistas pediram pra passar o Cidade Alerta em horario nacional e eles atenderam o pedido. Pq que com o Chapolin nao pode ser o mesmo?

Gustavo Lins
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Lins » 26 Jan 2013, 21:55

lachilindrina® escreveu:Os Recordistas pediram pra passar o Cidade Alerta em horario nacional e eles atenderam o pedido. Pq que com o Chapolin nao pode ser o mesmo?
porque a recopia ñ é o sbt

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 26 Jan 2013, 22:31

!Mazzer escreveu:Para saber se vai ser exibido na parabolica basta ver se a chamada passa na mesma... se não passar é porque será local ....
De nada adianta passar a chamada na parabólica analógica, já me cansei de ver chamadas do Chapolin durante anos e depois eles passarem infomerciais no horário .. :triste:
kelvindesouza escreveu:Já em 01/01/2011 sem passar anuncio nenhum,tava lá,depois do bom dia e cia.
Conclução,não acho nada kkk é esperar pra ver.Tudo pode acontecer daqui pra frente.Já se sabe,é do sbt que estamos falando.
Em 2011 passou a chamada uma vez no SBT da parabólica, eu mesmo o gravei em um sábado no break de "Eu, a patroa e as crianças" e postei no youtube ainda.
O link aqui:

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8958 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 26 Jan 2013, 22:37

gustavolinslins escreveu:
Onde que foi na chamada dos perdidos? que eu saiba foi no Festival de 30 anos do sbt.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 26 Jan 2013, 22:43

Foi mesmo no festival, ele deve ter se confundido. Mas é fato que são quase 30 anos que o SBT passa chamada com episódios que nunca foram ao ar (ao longo dos anos alguns deles foram sendo exibidos gradativamente).
Imagem

Trancado