Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
-
Nicson
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo e Paysandu
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Nicson » 24 Jul 2009, 16:01
Agora a pouco estava anunciando na Record que a partir de segunda-feira irá começar a 4ª temporada de Todo Mundo Odeia o Chris. Só pela chamada, que é bem legal, acredito que essa seja uma das melhores fases da série.
Não vou perder.

Nicson
-
Aolynthon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
40 vezes
-
Curtiram:
16 vezes
Mensagem
por Aolynthon » 31 Jul 2009, 16:13
NOTÍCIAS
Seinfeld está de volta, 11 anos depois do fim
Fãs de “Seinfeld”, preparem-se. A tão aguardada reunião do elenco da série vai acontecer em grande estilo em “Curb Your Enthusiasm” - a comédia protagonizada por um dos criadores e produtores de “Seinfeld”, Larry David. A nova temporada de “Curb” (aqui “Segura a Onda”, ainda sem data para estrear) chega à HBO americana em 20 de setembro e trará o quarteto de Seinfeld em vários episódios.
A temporada toda, com dez episódios, vai girar em torno da decisão de Larry de finalmente aceitar fazer reencontro do elenco da comédia (na série, Larry David faz mais ou menos o papel de si mesmo…) Os quatro atores de “Seinfeld” - Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards - vão participar da série como eles mesmos .
“Por anos, me pediram para fazer um reencontro de ‘Seinfeld’, disse Larry David a repórteres durante a conferência da HBO com a imprensa para apresentar as novidades da temporada. E ele sempre recusou.”Aí eu pensei que seria divertido fazer isso em ‘Curb’“, disse ele. Seinfeld vai aparecer em cinco episódios ao longo da temporada, e os outros devem aparecer em quatro ou cinco, nem sempre juntos. E os fãs da série sobre o nada mais célebre da TV vão se deliciar: “Curb” vai mostrar uma reunião fictícia do elenco para colocar “Seinfeld” novamente no ar.
“A gente vai ver o roteiro sendo feito, a leitura, partes do ensaio, a filmagem da série e o resultado na TV”, explicou Larry ao repórteres. “Vocês não verão o programa inteiro, só partes. E terão uma ideia do que aconteceu [aos personagens de Seinfeld] 11 anos depois. A série vai ser incorporada aos episódios de ‘Curb’”, explicou.
Aolynthon
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6048 vezes
-
Curtiram:
3507 vezes
Mensagem
por E.R » 04 Out 2009, 12:37
Depois de transmitir a boa série "O mistério da ilha" na faixa de 21:00, agora, o SBT está passando "
Sobrenatural". Em breve, no mesmo horário vem "O Mentalista", "A garota do blog" e as novas temporadas de Smallville.
E.R
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
81 vezes
-
Curtiram:
1142 vezes
Mensagem
por CHarritO » 28 Out 2009, 17:20
A Globo decidiu suspender a exibição de "Norma", série protagonizada por Denise Fraga. Isto porque a atração chegou a ocupar o quarto lugar na audiência no último dia 18.
A respeito da decisão da emissora, Denise Fraga soltou o sentimento: "Fui pega totalmente de surpresa". A atriz confessou ter ficado chateada, mas não se sentiu derrotada por isso. Muito pelo contrário. Para ela, o fracasso é da emissora.
"Quem perdeu foi a Globo. A guerra de audiência é pesada aos domingos. Como o número que alcançamos não era esperado pela emissora, eles decidiram tirar 'Norma' do ar", explicou em entrevista ao "Jornal da Tarde"."Estamos esperando para ter uma reunião com a emissora. O blog deve continuar. A nossa ideia é que o público ajude na reestruturação do programa, com comentários pela internet. Talvez o programa também mude de horário", completou ao ser questionada sobre o futuro da série.

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
Joel
- Membro

- Time de Futebol: Timão xD
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Joel » 29 Out 2009, 12:15
A série Sobrenatural além de ser muito boa, vem dando bons indices de audiência. Ja que ela tem essas caracteristicas vemos ver até quando ela dura.
Quando a coisa é boa e dá audiência sai rápido da grade do SBT.
Aliás, falta 2 episódios para terminar a 1ª temporada. Tomara que dê tempo de exibir a 4ª que pelo que vi nos resumos tem excelentes episódios.
Joel
-
Fabiano Bonaparte
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Fabiano Bonaparte » 29 Out 2009, 15:54
Adoro Sobrenatural.
Quantas temporadas tem essa série e quantas ja foram dubladas?
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.
Fabiano Bonaparte
-
Joel
- Membro

- Time de Futebol: Timão xD
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Joel » 29 Out 2009, 18:22
A série está na 5ª temporada. Segundo fontes, o SBT já tem as 5, mas irá esperar o canal pago que exibe a série passar primeiro. Mais é certo que ele vai exibir até a esperadissíma 4ª temporada.
Visite esse site:
http://www.supernaturalbrasil.com/
Muito bom! Tem download dos episódios em alta resolução e tb é possivel assistir online.

Joel
-
Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
-
Curtiu:
444 vezes
-
Curtiram:
182 vezes
Mensagem
por Seu Rampeiro » 29 Out 2009, 19:24
Sobrenatural para mim é o melhor seriado de todos os tempos. Desde quando começou a passar no SBT, não perdi um espisódio, tomara que realmente exibam tudo o que possuem e que não tirem a série do ar de uma hora para outra, sem nenhuma explicação, como costumam fazer.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jai
mito

Seu Rampeiro
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
81 vezes
-
Curtiram:
1142 vezes
Mensagem
por CHarritO » 03 Dez 2009, 17:37
Previsto para reestrear na grade de 2010 da TV Globo, o seriado “A diarista” terá mudanças no elenco.
Serjão Loroza continua e Cláudia Melo, que estava no SBT, voltou à Globo só para o projeto. Mas sem Dira Paes e Helena Fernandes
, o programa ganhará o reforço de Kadu Torres, ator paulista da série “100 maneiras”, popular na internet.
Kadu será Ginson, pretendente de Marinete. O ator foi indicação da própria Cláudia. José Lavigne, o novo diretor, não pretende fazer grandes mudanças em “A diarista”, que já considerava “muito bom”.
A Diarista ñ será a msm sem a Dira Paes e Helena Fernandes, tem tudo p/ ser um dos piores.

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
matheusch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por matheusch » 03 Dez 2009, 19:54
Affe, A Diarista sem Dira Paes? A gente ria justamente dos momentos burros dela...
------------------------------
Ontem começou a 3ª temporada de Supernatural no SBT.
matheusch
-
Aolynthon
- Membro

-
Curtiu:
40 vezes
-
Curtiram:
16 vezes
Mensagem
por Aolynthon » 20 Dez 2009, 18:15
Malcolm volta à tv aberta. Na Band, domingos, às 19h00.
Aolynthon
-
Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
-
Curtiu:
27 vezes
-
Curtiram:
3 vezes
Mensagem
por Samuel Boitar » 21 Dez 2009, 10:25
Legal!Ver Malcolm de novo...
Pelo menos quando eu via era engraçado...Vamos ver como fica dublado...
Samuel Boitar
-
kelberoth
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por kelberoth » 21 Dez 2009, 22:00
Seu Madruga Veste Preto escreveu:Assistam Dexter.
Viciante.
Essa eu sou viciado...
Agora que terminou a 4 temporada estou vendo novamente todos os episodios!!
kelberoth
-
Seu Madruga Veste Preto
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Seu Madruga Veste Preto » 22 Dez 2009, 00:46
kelberoth escreveu:Seu Madruga Veste Preto escreveu:Assistam Dexter.
Viciante.
Essa eu sou viciado...
Agora que terminou a 4 temporada estou vendo novamente todos os episodios!!
Até que enfim alguém de bom gosto.
Eu assisti as 3 primeiras só agora antes de começar a assistir a quarta.
A série é sensacional e a segunda temporada pra mim é a melhor. Essa cena de Dexter com o Dokes é uma das melhores de toda a série.
O final da quarta foi totalmente surpreendente e decepcionante pra mim pelo q aconteceu. Não que o final tenha sido ruim, mas eu não queria que aquele personagem tivesse aquele destino.
Seu Madruga Veste Preto