"The Moon" - 20 jan 2013 - 23h55min:
"Fly taking control over my computer!":
--edit--
os exifs estavam trocados hehe.
Tópico sobre fotografia
Pois mexi sim Erick Alessandro, pode ver até que postei o exif da foto constando que a distância focal foi de 200mm (abreviei como Df), que no caso é a máxima da minha lente (18-200mm). E ainda, pra pegar mais detalhes da lua, como a minha câmera tem sensor de 18 MP, eu cropei (cortei) ela no Lightroom pra dar mais "zoom", sem significativa perda de qualidade ao meu ver. Apenas uma aberração cromática chata apareceu, o que é muito comum em fotografias de objetos espaciais, ainda mais com lentes intermediáriasErick Alessandro escreveu:Eu pensava que pra tirar fotos da Lua grande, desse jeito, precisava mexer na distância focal. Mas, pelo o que entendi na legenda das duas fotos, parece que você não mexeu. Como você fez pra tirar essa foto da Lua?
Muito obrigado! ^^msm_del_ocho escreveu:Poxa, essa foto da lua parece que foi tirada do espaço, muito legal.
Morri, feneci, faleci, fui cremado e minhas cinzas atiradas no grande Mississippi. Tu gosta de Sinatra? *_* omfg! Obrigado FlorindaFlorinda escreveu:♫Fly me to the moon, let me play among the stars…♪ Lindas fotos,Barney!
Quiçá? Certeza que é a voz mais linda do planeta! Feliz em encontrar alguém que curte o Sinatrão também!Florinda escreveu:Não há de quêSem dúvida...um dos maiores cantores de todos os tempos,quiçá a voz mais linda do planeta,rs...