Eu digo que "Os Toureadores - parte 1" possa existir, mas "A Canetinha da Chiquinha" não possa existir, talvez confundieron com "Natal na casa do Seu Barriga" 1979.Bia Nunes escreveu:Gui, ainda estou confusa em relação à saga dos Toureiros de 76 se existe ou não a 1ª parte perdida mundialmente. Há uma sinopse comprovando isso? Tem data que foi ou não foi confirmado antes das duas partes dos toureiros (o inédito e o comum)?
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Editado pela última vez por Gol D Roger em 22 Jan 2013, 15:35, em um total de 2 vezes.
Razão: Reduzir excesso de quote.
Razão: Reduzir excesso de quote.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Já é confirmado que existe essa primeira parte. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Confirmado completamente??Matheus Rolim escreveu:Já é confirmado que existe essa primeira parte.
- Gyochaves
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Por.: Sim, Renato, o Gui Leão já conseguiu a Tele-Guía com a sinopse da terceira parte e nos disse que o Cássio já tem as outras duas e que as duas últimas mencionam que "Chaves" e "Kiko" continuam brincando de toureiros, patrocinados pelo professor Girafales". A saga foi exibida originalmente nos dias 5, 12 e 19 de abril de 1976.
- Gol D Roger
- Membro

Como que não distribui se a Pan Americano os comprou em 2000? O fato é que nenhuma emissora se interessou mais.Gyochaves escreveu:O SBT comprou um lote com episódios inéditos e vai ou já está dublando, os de Chespirito (1970-1973) a Televisa não os distribui mais, só podemos ver esquetes de 1970-1971 do Chapolin porque são raridades e os de 1972 de CH porque fizeram parte das compilações transmitidas dentro das séries "El Chavo del Ocho" e "El Chapulín Colorado" em 1973.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Pensei que aquele episódio que o Chaves impede o pai da Chiquinha de ver TV, será que pode ter outra versão na série clássica, ou então ele é uma primeira versão do jogando Futebol! Mas não posso ter certeza! São coisas que passaram pela minha cabeça! Também pensei se o episódio em que ensinam os meninos da vila a tocar violão, não pode ter uma versão mais nova ou mais antiga! Seria possível? Isso, só com ajuda de Tele-guias, mas gostaria das suas opiniões! É que esse, possue apenas uma versão! Outro que acredito em versão antigas, é o episódio do grude no violão, essa não sai da minha cabeça! Imagino que essa tenha uma por 1973 ou 1972! Outros que tenho certeza que não tem outras versões é A Briga dos Pombinhos e A Sociedade, e lógico, aquela do Acapulco.
Em Chapolin, acredito em versões perdidas mundialmente de Minha Bela Dama (vendedora de Flores) com Ramon Valdez e Carlos Villagran e também aquele da Chorona do Cemitério (essa pode ser, tanto uma da época da mesa quadrada, quanto uma versão mais nova)
Em Chapolin, acredito em versões perdidas mundialmente de Minha Bela Dama (vendedora de Flores) com Ramon Valdez e Carlos Villagran e também aquele da Chorona do Cemitério (essa pode ser, tanto uma da época da mesa quadrada, quanto uma versão mais nova)
We can beat them, just for one day
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Então existe essa primeira parte do episódio "Os Toureadores".
"Os Toureadores - parte 1" Perdido Mundialmente. Sipnose já emcontrada.
"Entre Touros e Chifradas - parte 2" Inédito na TV Brasileira, dublado pela RioSound. Sipnose já encontrada
"Os Toureadores - parte 3" Comum na TV Brasileira. Sipnose já encontrada
"Os Toureadores - parte 1" Perdido Mundialmente. Sipnose já emcontrada.
"Entre Touros e Chifradas - parte 2" Inédito na TV Brasileira, dublado pela RioSound. Sipnose já encontrada
"Os Toureadores - parte 3" Comum na TV Brasileira. Sipnose já encontrada
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
o programa chespirito 1970-1973 não é mais distribuido porque foi um programa que não chamou muito a atenção de outras emissoras, pois ele foi apenas um sucesso nacional, diferente do chaves e chapolin que foram um sucesso mundial, e também o motivo de a televisa não exibir é porque não seria certo transmitir na tv aberta e sim na tv por assinatura do mexico, mas como a clasico tv mudou o nome para distrito comedia, fica nula a chance de voltar ao ar, teria 2 soluções para termos acessos as raridades do programa chespirito 1970-1973:Os esquetes que formam os episódios datados de 1970 a 1973 fazem parte do antigo Programa Chespirito, que não é mais distribuído pela Televisa. Porém, não se sabe se tais esquetes são mundialmente perdidos ou não pois o próprio programa ao qual eles pertencem não é mais distribuído nem exibido.
- como a televisa é muito antiga e produziu centenas de seriados e novelas, ela podia criar um canal para passar as series e novelas dos anos 60 e 70 na tv por assinatura do mexico, como o programa chespirito 1970-1973 fez sucesso, era 70% por cento de chances de voltar ao ar e assim termos as raridades desse programa.
- uma boa solução também seria lançar em dvd, a globo lançou algumas series e novelas antigas em dvd, porque que com o programa chespirito anos 70 que fez sucesso não seria lançado também?, depende da boa vontade da televisa, e seria um lucro, mas ela está mais preocupada com as suas novelas e series recentes, ela também devia acordar e fazer isso, aproveitando de que ela também tem uma empresa propria que lança dvd's que se chama "televisa home enteintament”.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 22 Jan 2013, 17:32, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.
Razão: Corrigir quote.
- Gyochaves
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Editado pela última vez por Gyochaves em 22 Jan 2013, 17:43, em um total de 1 vez.
- [PV]
- Membro

não se interessou mais porque ela foi apenas um sucesso nacional. ve que a sai de baixo fez sucesso pela globo e nunca foi distribuido para outros paises, nem mesmo dublado para as outras idiomas. com a exceção da globo internacional que por sinal exibe algumas series com o seu idioma original.Matheus Rolim escreveu:Como que não distribui se a Pan Americano os comprou em 2000? O fato é que nenhuma emissora se interessou mais.Gyochaves escreveu:O SBT comprou um lote com episódios inéditos e vai ou já está dublando, os de Chespirito (1970-1973) a Televisa não os distribui mais, só podemos ver esquetes de 1970-1971 do Chapolin porque são raridades e os de 1972 de CH porque fizeram parte das compilações transmitidas dentro das séries "El Chavo del Ocho" e "El Chapulín Colorado" em 1973.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Eu acho que se fosse para a Televisa vender os episódios da época dos supergênios e Chespirito antigo, eles já teriam vendido na época que começaram a fazer as primeiras distribuições de Chaves e Chapolin! Imagine que legal seria, se a Televisa tivesse tomado essa atitude lá pelo fim de 70 e início dos 80. Imagine se eles tivessem vendido pro SBT e tivesse dublagem maga, essa era pré-Chaves, mas infelizmente isso não aconteceu, e agora, acho bem mais difícil que aconteça. Uma pena que a Televisa nunca teve muita vontade de vender esses antigos!
We can beat them, just for one day
- Gol D Roger
- Membro

O foda é que no site da Xenon, botam como propaganda dos dvds de ''Chespirito'' (1980-1995) um esquete de ''Los Chifladitos'', ''As paredes de gesso'', de entre 1971 e 1972, e não vendem esse material em dvd... 
E lembrando que a Pan Americano passou o primeiro e segundo episódio dos supergênios, e a Clássico não. Isso comprova que isso de gravaram por cima dos episódios é pura história para boi dormir, como o Gui Leão falou a um tempo atrás.
E lembrando que a Pan Americano passou o primeiro e segundo episódio dos supergênios, e a Clássico não. Isso comprova que isso de gravaram por cima dos episódios é pura história para boi dormir, como o Gui Leão falou a um tempo atrás.
- [PV]
- Membro

o que uma coisa tem a ver com a outra?Matheus Rolim escreveu:O foda é que no site da Xenon, botam como propaganda dos dvds de ''Chespirito'' (1980-1995) um esquete de ''Los Chifladitos'', ''As paredes de gesso'', de entre 1971 e 1972, e não vendem esse material em dvd...
Editado pela última vez por Gol D Roger em 22 Jan 2013, 17:45, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir negrito.
Razão: Corrigir negrito.
- Gol D Roger
- Membro

Tem tudo a ver.
Em 2000, a Televisa não vendia/exibia mais perdidos mundiais, e distribuiu esses dois pra Pan Americano. Já em 2007, não os exibia mais.
Em 2000, a Televisa não vendia/exibia mais perdidos mundiais, e distribuiu esses dois pra Pan Americano. Já em 2007, não os exibia mais.
- [PV]
- Membro

hum, mas não tem a hipotese de a pan americana ter comprado os episodios antes? pode ser que ela exibia faz muito tempo.Matheus Rolim escreveu:Tem tudo a ver.