Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Segundo vídeo da campanha no ar!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Henrique da Silva
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 0

Re: Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Mensagem por Henrique da Silva » 28 Dez 2012, 16:20

Bem legal a ideia,mas não creio que uma campanha na internet vá adiantar em alguma coisa,pois se eles não se reconciliaram até agora não vai ser uma campanha na internet que vá fazer eles se reconciliarem.

Gustavo Berriel
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Gustavo Berriel » 17 Jan 2013, 15:19

Eu peço que todos apoiem e compartilhem, mesmo quem não acredita em tal realização.
Em 2010 não haveria Kiko e Seu Barriga no mesmo dia, não fosse a intervenção do FC. Eles acabaram se encontrando no hotel, abraçaram-se muito e mataram as saudades, num belo reencontro e ainda responderam juntos a uma coletiva de imprensa. Claro que não se compara, mas ainda acho possível um encontro amigável, por respeito ao trabalho que fizeram juntos e a todos os fãs.

"Eu lhe pergunto se não seria conveniente que os adultos tivessem um pouco da fé que têm as crianças." - Professor Girafales

#ChavesQuicoChiquinhaUnidosNovamente
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5291 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 17 Jan 2013, 15:50

Reunir dois caras que não se encontraram ainda por pura falta de tempo = Reunir dois caras que tão brigados pra kct por um monte de questão séria envolvendo justiça e outras desavenças puramente pessoais

É... REALMENTE não se compara, cara.

Gustavo Berriel
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Berriel » 17 Jan 2013, 19:41

RiddleKuriboh escreveu:Reunir dois caras que não se encontraram ainda por pura falta de tempo = Reunir dois caras que tão brigados pra kct por um monte de questão séria envolvendo justiça e outras desavenças puramente pessoais

É... REALMENTE não se compara, cara.
por "Falta de tempo"?? rs vc tá bem por fora, cara, de onde vc tira essas coisas?
Não vou entrar em detalhes pessoais. Mas depois deu tudo certo!

e não há briga judicial envolvendo villagrán e Bolaños

Villag´ran e Antonieta apesar de tudo são extremamente agradecidos a Chespirito e participariam do ACC, se fossem convidados. Ou seja, pelo menos da parte deles, um bom abraço aconteceria.
Gustavo Berriel

Chaves de Novo

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 17 Jan 2013, 21:12

Guilherme, parabéns pela campanha. Apesar de ser um pouco utópica, como alguns já manifestaram aqui no tópico (que acabei lendo só hoje), gostei da campanha e acho ela muito viável. Parabéns pela atitude. Divulguei ela no Vizinhança do Chaves, vejam aí: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... os-atores/

Abraço ;).
juninhoscs escreveu:Realmente isso é algo muito dificil, mas quando uma pessoa se ve adoecida acredito que ela queria chegar no fim da sua vida levando desafetos, intrigas, e inimizades, bom eu penso assim [...]
Seria o contrário, não? Porque alguém iria querer chegar ao fim da vida com desafetos pessoais?
Gustavo Berriel escreveu:Villagran e Antonieta apesar de tudo são extremamente agradecidos a Chespirito e participariam do ACC, se fossem convidados. Ou seja, pelo menos da parte deles, um bom abraço aconteceria.
O Antonio Felipe certa vez conversou com o filho de Villagrán e este disse que "Não foi requerida sua presença". Tem gente que fala que ele [Carlos] foi convidado, outros negam...
Gustavo Berriel escreveu:Preciso registrar aqui o quanto esta atitude me emociona profundamente. Guilherme, dá gosto tê-lo como vizinho, um homem, entre os fãs de Ch. pois esta é a campanha mais bonita que eu já vi, e também a mais importante porque creio que nesta vida não há nada mais valioso que o amor e a amizade. São justamente ensinamentos e mensagens que as séries conseguiram nos passar, tudo com bom humor, sem chatice moral... Pois é o que mais vale mesmo. Onde está o amor? Cadê o lema de que "as pessoas boas devem amar seus inimigos"? Eu ainda acredito nesta reconciliação, até o fim, pois acredito na Paz como a verdadeira Solução Final deste mundo. Parabéns pela campanha! Acho que, já que somos o país com o maior número de fãs presentes e organizados em rede, temos força, sim, para que esta campanha ganhe o alcance merecido e, se não resolver, pelo menos que os emocione e os faça refletir.
Diziam que Rousseau, que escreveu obras sobre educação de crianças, havia abandonado seus filhos, deixando-os sem a educação paternal...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 17 Jan 2013, 23:13

Gustavo Berriel escreveu:por "Falta de tempo"?? rs vc tá bem por fora, cara, de onde vc tira essas coisas?
Não vou entrar em detalhes pessoais. Mas depois deu tudo certo!

e não há briga judicial envolvendo villagrán e Bolaños

Villag´ran e Antonieta apesar de tudo são extremamente agradecidos a Chespirito e participariam do ACC, se fossem convidados. Ou seja, pelo menos da parte deles, um bom abraço aconteceria.
Bom, brigados eles não tavam. Não a ponto de querer evitar um ao outro a qualquer custo... é diferente do Chespirito. Não há briga judicial envolvendo o Chesp e o Carlos, mas ainda há muita discórdia e ódio que originou metade dessas brigas(outra metade foi a Florinda :vamp:)

Sobre o lance do ACC é complicado... tem versão que diz que ele foi convidado e não quis, tem versão que diz que ele n foi cogitado... a menos que a elite aí tenha descoberto o que realmente houve. Mas eu acredito na versão do Villagrán sobre ter sido convidado, sim.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Jan 2013, 23:44

Há muito menos discórdia do que a maioria imagina... A maioria dessas discórdias são fomentadas pela mídia e por algumas poucas pessoas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 18 Jan 2013, 05:34

Mas é uma discórdia fraca o suficiente pra um grupo de fãs, todos sub-30, cogitar conciliação?

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Jan 2013, 10:23

Esse encontro já era para ter acontecido no América Celebra a Chespirito. Mas tem coisas maiores que a relações entre os três que dificultaram isso. De parte deles, tenho certeza que não teria problema algum. Fazer algo assim hoje seria difícil, teria que se criar uma condição para isto que não somente uma "reconciliação".
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 18 Jan 2013, 10:30

Aaaah, matei, entendi a ligação agora.

Boa sorte. Apesar de agora eu tar achando que vai ser mais dificil ainda.

Gustavo Berriel
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Berriel » 18 Jan 2013, 13:23

Uma das coisas q não sabem é que o evento de 2010 quase foi cancelado nas vésperas, pois não se apresentariam juntos... tanto q não se apresentaram "juntos", mas demos um jeito de ser no mesmo dia. Foi um sufoco, mas terminou bem, muito graças ao Fã-Clube. Depois eles se encontraram no hotel e foi tudo ótimo. A questão é q o Vivar, assim como Ruben, são muito gratos e fiéis a Chespirito e jamais o desapontariam.

Claro que há muito mais detalhes nessas histórias que nem dizem respeito a mim nem a ninguém.

Como já disse o A.Felipe, o exagero da mídia e outras pessoas é que piora tudo, distorce ainda mais as coisas, o tempo todo. Tanto Villagrán(por ele eu posso dizer com total certeza e convicção) quanto a Antonieta segundo boas fontes (e seus próprios depoimentos) são gratos a Chespirito e o admiram muito. Villagrán fez questão de nos dizer isso, mostrando total respeito ao fã-clube e aos fóruns, todos levam o nome de "chespirito" ou Chaves e ele entende que Quico é uma extensão disso, graças primeiramente ao Bolaños.

No meu entendimento, todos os personagens são criações de chespirito e isso nem se discute, mas Villagrán e Antonieta foram, sim, isolados de manter uma comunicação com Bolaños, não por culpa dele, mas por muitos outros fatores... No fim das contas, creio que os três sejam vítimas e também responsáveis; não há culpa em cima só de um ou de outro.

Eu acredito que, sim, o Fã-clube ainda pode buscar um tipo de encontro amigável em evento. Não contará com a presença física de Bolaños, mas simbolicamente isto pode acontecer se reunidos todos os demais em um evento. Os fãs são os únicos que têm esse poder de uni-los.
Editado pela última vez por Gustavo Berriel em 18 Jan 2013, 13:30, em um total de 4 vezes.
Gustavo Berriel

Chaves de Novo

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 88 vezes
Curtiram: 1323 vezes

Mensagem por CHarritO » 18 Jan 2013, 14:57

Não creio em tais milagres! Mas quem sabe um dia pode dar certo, a fé move montanhas! ^_^
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Gustavo Lins » 18 Jan 2013, 15:14

até jerry lewis o dean martin si desculparam,chesperito pode voltar a si encontar o maria e carlos

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 19 Jan 2013, 05:40

Realmente, é praticamente impossível uma campanha feita por fãs conseguir fazer RGB, Villagrán e Maria Antonieta se reconciliarem por completo. Mas existe a possibilidade, muito remota, de conseguirmos pelo menos amenizar esses desentendimentos.

Não temos nada a perder apoiando o movimento, mas temos que aceitar que a reconciliação dos 3 tá muito longe de acontecer e não depende só dos fãs. Temos sim que fazer o que tiver ao nosso alcançe, mas não dá pra esperar muita coisa.

--------------------

Agora, sobre a campanha em si: O que temos que fazer de concreto? Apenas compartilhar imagens e ver vídeos não é nada, qualquer fanpage do Facebook faz o mesmo com objetivos bem menores.

Temos que fazer que os atores saibam desse desejo apresentando a campanha pra eles. Falem com eles por Twitter, Facebook, Instagram e vejam se um deles se interessa (não precisa necessáriamente ser RGB, Villagrán ou Maria. A ajuda do Rubén ou do Edgar já ajudaria bastante).
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 20 Jan 2013, 13:00

Como vocês sabem, estive no México recentemente com o Roberto Gómez Bolaños. Conversei com ele sobre isso e lhes digo, categoricamente, a campanha pode ser muito bonita, mas jamais dará certo, por culpa de uma pessoa: Florinda Meza.

VERSÕES DO BOLAÑOS:

Carlos Villagrán saiu por dinheiro, ofereceram um montante considerável para ele trabalhar na Venezuela e ele foi, o Roberto me disse que liberaria o personagem Quico, o Carlos poderia usar, desde que, nos créditos, aparecesse: "O personagem Quico é de propriedade de Roberto Gómez Bolaños", o Carlos não topou os créditos e partiu... registrando "outro Quico" em seu nome. Senti que com o Carlos a coisa é mais saudável, eles não se falaram muito desde então, ou seja, o "tempo" tratou de fechar a ferida. O grande problema da história toda é com a Florinda Meza, ela tomou as dores pelo Roberto e aí passou a falar mal do Carlos, e ele devolveu, em declarações fortes, como: "Florinda não pode ter filhos, isso é um castigo de Deus pela má pessoa que ela é". Enfim. Acho que uma reconciliação até seria possível, se a Florinda não existisse.

Maria Antonieta traiu o Roberto, senti uma dor no coração em seu relato, afinal eles foram companheiros até o fim, a Antonieta sempre foi fiel a ele, inclusive ele disse: "Era uma grande amiga, uma irmã". A versão do Bolaños é exatamente igual a da Antonieta, ele disse que se atrapalhou e esqueceu o registro dos personagens, ela se atravessou e registrou a Chiquinha em seu nome. O lance aí foi todo com advogados, o Roberto e a Antonieta em si nem chegaram a se pelear, quem brigou na justiça foram os advogados, então a briga foi meio que por "terceiros". O problema neste caso novamente se chama Florinda Meza. Novamente ela tomou as dores pelo Roberto neste caso e isso torna impossível qualquer tipo de reaproximação. Roberto ainda nos contou que, para "Aqui Está La Chilindrina" não empacou a produção do programa, apenas pediu novamente os créditos em seu nome, e a Antonieta não aceitou, por isso o programa saiu do ar.

Roberto ainda me disse: "Eles foram burros, quem lê os créditos? Ninguém lê! Só queria meu nome ali..."

Enfim, ninguém NUNCA saberá o que realmente aconteceu.

Se o Carlos não tivesse feito a merda de registrar outro Quico, as portas estaria abertas para ele voltar, assim como estiveram para o Ramón Valdés. O Ramón só voltou para o México pois na Venezuela não cumpriram com o contrato e não pagaram ele, assim que voltou, Chespirito já o chamou: "Ramón foi honesto, me chamou e disse que ia ganhar mais lá, eu disse para ele ir e disse que quando quisesse voltar as portas estariam abertas".

O grande problema foi a questão dos registros. O ego do Roberto é muito grande, ele é muito possessivo: "Eu criei, os personagens são meus, a história é minha!", se o Carlos e a Antonieta tivessem dado créditos ao Roberto em seus programas, talvez a história teria sido MUITO DIFERENTE.

Quando Florinda percebeu que estávamos falando sobre eles, começou a gritar com o Roberto: "ROBERTO, VOCÊ NÃO DEVE FALAR DE GENTE QUE NÃO GOSTA DA GENTE! MUDE DE ASSUNTO! NOSSOS EX COMPANHEIROS NÃO MERECEM QUE GASTEMOS TEMPO FALANDO DELES!", ou seja, ficou claro pra mim, o assunto nunca vai se resolver.

Outra coisa, Antonieta e Carlos não se bicam. Trocam farpas pela imprensa e recentemente até brigaram na Colômbia (o circo de um estava na frente do outro, a provocação foi tanta que chegaram ao ponto de disputar público no mesmo horário).
------------

Apenas um plus de bastidores, antes do Ratinho ir entrevistar o Roberto, a produção ofereceu um voo fretado de Cancún até São Paulo, com médico à bordo e tudo, para trazer o casal ao Brasil, o objetivo da produção do programa era reunir todos os atores vivos e finalmente o Carlos e a Antonieta se "reconciliarem" na frente das câmeras com o Roberto. Os médicos não deixaram o Roberto viajar.

Trancado