Eu acho uma porcaria. Eles fazem compressão na imagem para economizar satélite, por isso alguns canais tem qualidade de imagem muito ruim. Outra, sempre cobravam a mais na fatura. E os novos canais são uma piada: canais religiosos ou televendas.
Eu gostava de quando tinha. Isso da imagem, imagino que se refira por exemplo ao Canal Rural, que tinha imagem bem ruim.
Substituímos para a ClaroTV por causa dos altos preços da SKY. Quando íamos cancelar, fizeram uma proposta de liberar mais canais e ficamos assinante mais um tempo. Mas o preço voltou a subir, continou saindo do ar quando chovia e talz, e trocamos.
A melhor coisa da SKY são os menus. Acho que só os dela são tão práticos.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Com o fim de sua parceria com a OI TV, o TLNNetwork - canal com conteúdos exclusivo da Televisa, deixará de ser exibido no Brasil a partir de fevereiro.
O canal por assinatura alega que está “reforçando” sua programação com a entrada em seu pacote básico de cinco novos canais, todos eles brasileiros: Curta!, Off, Bis e, +Globosat e Canal Brasil.
Segundo consta, essa modificação se deve ao fato da lei 12.485/11, obrigar as operadoras a carregar um canal nacional a cada seis estrangeiros de entretenimento.
Com isso, os fãs de novelas mexicanas não poderão mais acompanhar as novelas ”Amigos para Sempre”, “Marimar”, “O Privilégio de Amar”, “Rebelde e “Menina Amada Minha.”
Para quem gosta dessas novelas estrangeiras, o “NetFlix” disponibiza essas grandes produções no seu estoque.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Com o fim de sua parceria com a OI TV, o TLNNetwork - canal com conteúdos exclusivo da Televisa, deixará de ser exibido no Brasil a partir de fevereiro.
O canal por assinatura alega que está “reforçando” sua programação com a entrada em seu pacote básico de cinco novos canais, todos eles brasileiros: Curta!, Off, Bis e, +Globosat e Canal Brasil.
Segundo consta, essa modificação se deve ao fato da lei 12.485/11, obrigar as operadoras a carregar um canal nacional a cada seis estrangeiros de entretenimento.
Com isso, os fãs de novelas mexicanas não poderão mais acompanhar as novelas ”Amigos para Sempre”, “Marimar”, “O Privilégio de Amar”, “Rebelde e “Menina Amada Minha.”
Para quem gosta dessas novelas estrangeiras, o “NetFlix” disponibiza essas grandes produções no seu estoque.
com isso acho tln deva ficar em fta,alem da oitv tem outra tv que exibe tln?lei mais idiota, ninguém vive numa bolha em que ñ pode ter um canal com conteudo estrangeiro,isso é besteira,tanta coisa mais importante,quer dizer que canais estrangeiros agora tem que ter conteudo nacional si o canal é estrangeiro,e engraçado como isso ajuda a globo
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 22 Jan 2013, 20:04, em um total de 1 vez.
com isso acho tln deva ficar em fta,alem da oitv tem outra tv que exibe tln?lei mais idiota, ninguém vive numa bolha em que ñ pode ter um canal com conteudo estrangeiro,isso é besteira,tanta coisa mais importante,quer dizer que canais estrangeiros agora tem que ter conteudo nacional si o canal é esgtrangeiro
A Coréia do Norte vive
bem.. de certa forma a lei não acho tão ruim para o Brasil , temos que dar valor para produções nossas...