BGM's CH
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Re: BGM's CH
Muito bom,bom trabalho para os que conseguiram essas bgms,finalmente chegou o dia em que veio um monte de uma vez,tomara que encontrem todas 
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Era essa mesmo. A versão do filme era um pouco mais suave.Anselmo Brito escreveu:Acho que essa BGM seria "Miss Lilly Higgins Sings Shimmy In Mississippi's Spring". Ela ja foi encontrada, mas não sei se esta disponivel no forum.Rodolfo Albiero escreveu:Estava assistindo semana passada ao filme 'Por quem os sinos dobram' na Cultura e identifiquei uma BGM do Chapolin. É do momento em que ele toma os tiros no episódio 'Operação Tripa-Seca'. Essa BGM já foi localizada? Vou tentar achar um trecho disso, caso nao tenha sido ainda encontrada
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Galera, não tenho certeza, mais acho que a BGM nº 14 Space Suspense toca em algum episódio do Chapolin de 1973 ou 1974
Se realmente ela for uma BGM CH, teremos então 7 BGM's novas: 11. Spy Fingers, 12. Spy Bridge, 13. Robotto, 14.Space Suspense, 22. Space Walk, 25. Computers e 29. Shock Supsense.
Se realmente ela for uma BGM CH, teremos então 7 BGM's novas: 11. Spy Fingers, 12. Spy Bridge, 13. Robotto, 14.Space Suspense, 22. Space Walk, 25. Computers e 29. Shock Supsense.
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Na verdade, eu postei aqui as marcações de alguns vídeos do canal do fórum. Ali tinha BGMs da Selectracks. O Thomas é que foi atrás disso, no site da Seletracks. Olhando um monte de músicas, achou todas essas BGMs. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Thomas o abençoado !!!
Começamos o ano de 2013 com o pé direito, e que esse ano seja de muitas surpresas para todos nós !!
OBS: Acabei de conferir o site seletracks e o Thomas esqueceu de uma bgm que reconheci, está no album "VT029 Retro 1950's TV Music Vol. 2", a musica é: Comedy Sequence - Domenico Saveno
DICA IMPORTANTE: Achei o nome de "Dom Massaro" este compositor aparece muito nos creditos de Chespirito nos anos 90, mais um para procurar galera !!!
EDIT: Achei outra bgm, está no album VT043 Score Vol.2 a música é: Joy Ride - George Chase (toca no episodio A ociosidade é mãe de um amigo meu)
No mesmo album: Terderness-Soliloquy - George Chase (Usada muito em Chespirito 1980/1981 como tema triste)
Album: VT020 Jazz vol. 5 - Ragtime and Dixieland. Musica: The Old - Bill Brohn (Toca no final do 2º bloco " Sai de Baixo que là vem pedra" e em La Chicharra)
Do mesmo album acima a mùsica: Sing Honey 2 - Michel Reynolds (não me recordo bem, mais ja ouvi essa musica em alguma esquetes de Chespirito)
Album: VT028 Classical Vol. 4 Orchestral. Musica: Dramatic Opening - Michel Reynolds (Toca no inico do episodio "Historias de Bruxas" - Chapolin)
OBS: Acabei de conferir o site seletracks e o Thomas esqueceu de uma bgm que reconheci, está no album "VT029 Retro 1950's TV Music Vol. 2", a musica é: Comedy Sequence - Domenico Saveno
DICA IMPORTANTE: Achei o nome de "Dom Massaro" este compositor aparece muito nos creditos de Chespirito nos anos 90, mais um para procurar galera !!!
EDIT: Achei outra bgm, está no album VT043 Score Vol.2 a música é: Joy Ride - George Chase (toca no episodio A ociosidade é mãe de um amigo meu)
No mesmo album: Terderness-Soliloquy - George Chase (Usada muito em Chespirito 1980/1981 como tema triste)
Album: VT020 Jazz vol. 5 - Ragtime and Dixieland. Musica: The Old - Bill Brohn (Toca no final do 2º bloco " Sai de Baixo que là vem pedra" e em La Chicharra)
Do mesmo album acima a mùsica: Sing Honey 2 - Michel Reynolds (não me recordo bem, mais ja ouvi essa musica em alguma esquetes de Chespirito)
Album: VT028 Classical Vol. 4 Orchestral. Musica: Dramatic Opening - Michel Reynolds (Toca no inico do episodio "Historias de Bruxas" - Chapolin)
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Parabéns ao Thomas pelos achados, à Bia pelas informações, ao Giovani pelo zip (afinal ninguém merece baixar uma por uma
) e a todos os envolvidos. Baixando aqui.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Alexandre tem aquelas q tocam no episódio "O restaurante de Dona Florinda " uma e quando Seu Barriga ta entrando na vila , tem aquela q toca no final do 1ou segundo bloco quando Seu Barriga diz todo mundo tem sua mancha negra em seu caminho, e a minha é o Chaves e tem aquela q toca no final do penúltimo ou último bloco quando o garçon esbarra no Chaves e derrama macarrão no Seu Barriga.
- Victor Albergaria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Alexandre, ou qualquer um que possa me ajudar: As BGM's da OGM baixam automático em .m3u quando abro nos navegadores, e n consigo salvar em .mp3 dps. Como faço??
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
É o mesmo problema comigo Victor, não consigo salvar em Mp3, sem contar que as musicas são disponibilizadas em baixa qualidade.Victor Albergaria escreveu:Alexandre, ou qualquer um que possa me ajudar: As BGM's da OGM baixam automático em .m3u quando abro nos navegadores, e n consigo salvar em .mp3 dps. Como faço??
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Bom pessoal, descobri!Alexandre escreveu:É o mesmo problema comigo Victor, não consigo salvar em Mp3, sem contar que as musicas são disponibilizadas em baixa qualidade.Victor Albergaria escreveu:Alexandre, ou qualquer um que possa me ajudar: As BGM's da OGM baixam automático em .m3u quando abro nos navegadores, e n consigo salvar em .mp3 dps. Como faço??
Arcade
http://www.ogmmusic.com/OGM/ra/PRO/PUR/07/11.mp3
Sooting Satin
http://www.ogmmusic.com/OGM/ra/PRO/PUR/07/12.mp3
Sound Ways
http://www.ogmmusic.com/OGM/ra/PRO/GOL/06/08.mp3
Imperial Waltz
http://www.ogmmusic.com/OGM/ra/PRO/GOL/03/17.mp3
Waltz pompaduor
http://www.ogmmusic.com/OGM/ra/PRO/GOL/03/15.mp3
Beethoven: For Elise
http://www.ogmmusic.com/OGM/ra/PRO/GOL/02/23.mp3