Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
Giovani Chambón escreveu:Eu não, pois não há link para o site.
Jogar no google, pesquisar e achar, dá trabalho..
Não tem link, mas tem o endereço do blog na assinatura dele. Não precisa procurar no Google.
Não tá completo o endereço, se não eu clicava e acessava.
Não é uma coisa que eu necessite agora, para ter que copiar, editar, colar e etc.
Sugeri que o cara colocasse o 'www' deixando assim o link clicável.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Não achei engraçado. Tanto porque não houve briga alguma entre minha pessoa e o Victor.
Somos amigos e conversamos na boa.
Se você viu alguma briga, se equivocou.