Como não?Marcos Alexandre escreveu:Na minha opinião, se nexo isso.
Ou talvez a "impossibilidade" deriva-se do fato que a ciencia mais desmentiu historias biblicas do que provou algo.... afinal, os acontecimentos descritos em ambos os testamentos são significantes DEMAIS pros arqueologos simplesmente não terem encontrado nada.
Simplesmente provaram que Jesus viveu e mais nada, como se Jesus fosse uma pessoa comum e famosa... e o resto?
A menos que entre aquelas teorias lá de que os arqueologos escondem os fatos que encontram para que o mundo não fique sabendo e bla bla bla....
Viva o livre arbitrio.Marcos Alexandre escreveu:É claro que existe, não sei se pelo nome de "inferno". Segundo a Bíblia, diz algo assim: "E me adorarão no céu e debaixo da terra". O que seria esse debaixo da terra? às minhocas adorando? por favor, né.
Eu não tenho o direito de escolher "nenhum dos dois"? Se tudo for verdade, o grandioso "livre arbitrio" que tanto falam vale SÓ pra vida, que é insignificante perto da plena existencia espiritual?Marcos Alexandre escreveu:Como tudo na vida, há dois caminhos. Pode-se escolher o ferro velho do mundo, ou casa de Deus. E claro, Deus é amor, mas também é justo.
Na boa, qndo eu morrer vou ter uma boa conversa com esse Deus. Mlk ta zoando com a minha cara. Não quero viver debaixo nem do Lucifer nem Dele, não gosto de ser proibido de ser neutro.