Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2012
EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 37
Acho essa saga razoável, apesar de bem-feita e bem filmada.
Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:
EL CHAVO 1976 - Programa 20

Sensacional episódio! Repleto de cenas engraçadas, nem a dublagem Maga '90 estragou esse - ao contrário, a mesma ficou muito boa.
O ápice desse episódio tá justamente no momento em que há toda aquela troca de chapéus.
A única coisa, a meu ver, em que a versão de 1973 bate essa daqui é na hora em que o Seu Madruga faz aquela dancinha em cima da roupa da Dona Clotilde cheia de terra; na versão de 1973, essa dancinha é muito, muito mais engraçada.
Episódio upado no YouTube pelo deepains:
EL CHAVO 1976 - Programa 21

Já acho esse beeeem mais ou menos, apesar da burrice contagiante do Seu Madruga. É OK, mas longe de ser aquela maravilha.
Episódio upado no YouTube pelo deepains:
CHESPIRITO 1982 - Programa 07

Nem me lembro se esse sketch teve remake ou não...

Peculiar versão dessa trama. O curioso é que só tem a Angelines Fernandez pra aporrinhar o Doutor, ao contrário das outras versões, em que o mesmo é aporrinhado por pelo menos uns 4 cavalheiros (o que, obviamente, não é exatamente o caso da Angelines Fernandez
Não, é claro que não ganha da maravilhosa e imbatível versão de 1979.

Uma das únicas opções para se ver esse roteiro em espanhol, visto que a versão de 1978 do mesmo... bom, vocês já sabem.
Mas essa versão de 1982 até que ficou bacana. O que incomoda um pouquinho é essa iluminação clara do sketch, visto que estava já há décadas acostumado com a iluminação nula da clássica versão de 1978.
Se não me engano há uma outra versão posterior desse roteiro. É de 1985 ou 1986, não é isso?

Sketch já bastante conhecido pelo meio. Possui uma versão posterior datada de 1988.
Primeiro quadro passado no restaurante depois de sabe-se lá quanto tempo. O bom desse é que não é mais um remake.
Ainda que nada impeça de que de repente esse sketch tenha tido uma versão da época do "los SUpergenios...", pois tem tudo a ver. E o final é estranho, mas merecido.