
O ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, respondeu a perguntas de estudantes após participar de uma palestra na Universidade Mackenzie, em São Paulo. Inevitalmente, o assunto Palmeiras acabou surgindo, e o ex-mandatário corintiano comparou a situação do rival, em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro e correndo sério risco de rebaixamento, àquela atravessada por ele próprio com o Timão em 2007.
Quando perguntado por um dos estudantes se daria algum tipo de conselho ao rival em crise, Andrés foi direto ao sugerir orações e afirmar que, como torcedor, deseja ver o Verdão na Série B em 2013:
- Um time da bandeira do Palmeiras cair é complicado. Como torcedor, eu quero que caia. Em 2007, a única coisa que fizemos foi rezar, rezar e rezar. E comigo não deu certo e caímos - afirmou.
Em um momento curioso, sem dar detalhes, o diretor de seleções agradeceu pelo apoio dado pelo ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira naquele ano em que o Corinthians foi rebaixado, para em seguida, lembrar que o rebaixamento palmeirense implicaria em reincidência, fato que frisou com uma brincadeira
- Cair pela segunda vez é complicado. Vai ficar que nem tatu, embaixo da terra (risos) - finalizou, arrancando risadas da platéia.
Fonte: Lance.net


























