Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 08 Dez 2012, 21:11

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... vador.html

Imagem

O atacante Anselmo Ramon, do Cruzeiro, se envolveu em um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã deste sábado, na rodovia BA-099, nas imediações de um trecho conhecido como Via de Ligação, entre as cidades de Camaçari e Dias D´Ávila, localizadas na Região Metropolitana de Salvador.

As primeiras informações são de que o carro dirigido pelo atleta, um Chrysler 300, saiu da rodovia, bateu em uma árvore e atingiu dois ciclistas que estavam próximos ao local. O acidente aconteceu por volta das 9h30m.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Estadual, Anselmo Ramon estava sozinho no veículo. Uma das vítimas morreu no local em decorrência do impacto. O outro homem atingido pelo veiculo foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levado para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internado.

Anselmo Ramon passa férias em Dias D'Ávila, cidade onde nasceu. O jogador também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Clínica Médica Humana, em Candeias. Ele deixou o veículo lúcido e não tinha sinais de embriaguez. A suspeita é de que o atacante, que não teve o estado de saúde revelado, dormiu ao volante.

A assessoria de imprensa do Cruzeiro, procurada, informa que o clube não irá se pronunciar sobre o caso, já que se trata de um problema particular do jogador. O clube concederá ao jogador algum tipo de apoio ou assessoria jurídica se for solicitado.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 10 Dez 2012, 01:08

Imagem

Ronaldinho Gaúcho pelo Twitter deseja sorte ao Grêmio em sua nova fase.

:lol:

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 19 Dez 2012, 15:43

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... vasco.html

Imagem

Juninho viaja para os Estados Unidos no início de janeiro e se apresenta dia 21, um dia antes do início da pré-temporada. Sua estreia pelo novo clube está marcada para o dia 3 de março. Ele poderá ficar mais perto da filha Giovanna, que faz intercâmbio em Los Angeles até o meio do ano que vem. Embora convicto de que tomou a melhor decisão, o Reizinho reforçou sua ligação com o Vasco antes de ir embora.

- Podem falar o que quiser, mas depois do Sport, no Brasil eu só vesti a camisa do Vasco.

GLOBOESPORTE.COM - O que espera desse novo desafio na carreira?
Juninho - Espero fazer o que sempre fiz: dar o meu melhor, como aconteceu nos outros clubes que defendi. Quero aproveitar a oportunidade de ajudar o clube a conquistar um título, o que nunca aconteceu. Além disso, o fato de atuar ao lado do Thierry Henry também pesou. Mas vocês podem fazer as perguntas polêmicas, viu? Estou aqui para isso.

O que o levou a sair do Vasco neste momento e buscar uma nova experiência profissional?
Para responder essa pergunta é preciso voltar um ano e meio. Não sou um cara que fala uma coisa e faz outra. Tinha uma proposta de renovação do Al Gharafa, mas sabia que era o momento de jogar novamente no Vasco ou então não jogaria mais. Por isso, fiz um contrato de risco. Na época, o discurso era jogar seis meses e depois fazer o que quisesse da minha vida. Passou esse tempo, joguei mais do que imaginava e passei a ter uma ligação cada vez mais forte com a torcida. De seis meses virou um ano e meio. Minha obrigação é jogar futebol, apenas isso. Agora tenho o direito de buscar o que é melhor para mim. Meu contrato com o Vasco terminou, não é que eu esteja saindo.

E o que o motivou a não permanecer no Vasco?
A minha sorte é que eu não jogo mal. Então passei a incomodar. Algumas pessoas não queriam a minha volta. Outras achavam que eu não jogaria p... nenhuma e que iria embora depois de seis meses. O grande problema são os euriquistas de plantão. Tem gente da direção, do conselho, funcionários e jornalistas que fizeram um ambiente sujo, pesado. Muitos ali dentro querem se aproveitar e encontrar um espaço para entrar. Eu não quero ficar como escudo. Agora, só porque não fiquei eu não sou vascaíno?

Então acredita que seria de certa forma usado? Se ficasse, a diretoria mostraria força. Se saísse, passaria a ser o jogador que abandonou o barco...
Se eu ficasse, poderia aumentar a idolatria da torcida por mim. Mas não sou vaidoso. Além disso, não adianta forçar a situação. Ao sair, ajudei o Vasco. Agora que o Juninho saiu, todo mundo vê que a situação está realmente difícil. Então, acho que vão trabalhar ainda mais para mudar. Se eu ficasse, iria contra tudo o que sempre falei para os próprios jogadores. Cobro a diretoria, vou às reuniões e aceito como está? Com certeza o Vasco arrumaria um jeito de me pagar, se eu exigisse o que fosse, resolveriam, mas não queria permanecer dessa maneira.

Como enxerga o atual momento do Vasco?
Acho que não é irreversível. Mas é uma situação a longo prazo. Não vai ter resultado da noite para o dia. O clube vai se apoiar em grandes profissionais, colocar um mínimo de ordem na casa para contar com os bons jogadores que tem. Mas eu tenho longo prazo como jogador de futebol? Não.

A atual diretoria tem parcela de culpa ou enxerga a situação como consequência de administrações passadas?
A direção atual tem menos culpa do que a anterior. Mas o grande erro da direção atual foram as parcerias firmadas, que não protegiam o Vasco. Anderson Martins arrebentou e saiu sem o clube poder fazer nada. Neste ano foram Romulo, Diego Souza, Allan, Fagner... Quando o jogador recebia proposta, saía. Tenho muito respeito ao Roberto, que foi me buscar no Qatar. Mas a diretoria tem parcela de culpa porque a equipe não poderia ter sido dissolvida durante a competição.

Acredita que sua decisão de não permanecer vai motivar a saída de outros atletas do Vasco?
Quando você tem propostas, pode analisar o que é melhor. E quando o contrato acaba, o jogador tem a sua liberdade. Não sei se alguns vão sair porque eu saí. Cada um tem sua vida. Acho que com algumas saídas, cada vez mais o clube vai fazer de tudo para mudar a situação. Além disso, penso que a análise tem de ser feita tecnicamente. Deve ficar quem merece. Quem estiver insatisfeito é melhor sair, e o Vasco coloca a garotada, respira economicamente e volta a contratar depois. Mas hoje o Vasco ainda tem um time competitivo: Dedé, Fellipe Bastos, Tenorio, Eder Luis... um elenco que também pode fazer entrar dinheiro no clube. De repente, quando os jogos começarem, a camisa vai pesar, a torcida empolga e a gente pode nem mais lembrar de crise.

O que efetivamente foi oferecido pelo Vasco em sua renovação? Muito se falou de carreira como dirigente, jogo de despedida, patrocinador exclusivo...
O Vasco não me passou proposta nenhuma, porque primeiro queria acertar o que tinha de dívida. Também se cogitou a possibilidade de a direção procurar patrocinadores para pagar o meu contrato, mas nada oficial. Eu também não aceitaria, porque acho que incomodaria diante da situação atual do clube. Essa história de contrato de diretor é mentira. Qual a função que eu faria? Nem tem espaço para isso. O Vasco acabou de contratar dois, não posso ficar numa situação como essa. Também não quero exigir isso do clube. Não aconteceu praticamente nada. Fiquei muito tentado com a proposta do Atlético-MG, pela estrutura, o projeto e pelo time muito forte. Mas sempre falei que ir para os EUA era a prioridade.

Em relação a 2014, você pretende voltar ao Vasco?
O New York me ofereceu um contrato de dois anos e eu não me senti em condição de aceitar. Não quero prometer nada. Não quero responder essa pergunta.

Nem que seja para um jogo de despedida?
Ano passado, no dia da minha apresentação, a torcida gritou mais o nome do Edmundo do que o meu. Isso não me incomoda. É legal essa despedida do Pedrinho. Se tiver a minha, ótimo. Caso contrário, não vou ficar frustrado. Se eu quiser, terei uma despedida no Lyon. Não quero que o clube se sinta obrigado. A preocupação do Vasco não pode ser essa ou a minha volta no ano que vem. A situação é catastrófica, nunca vi um negócio desse.

Na última segunda-feira, dia em que sua contratação foi anunciada, você estava em Recife e o New York RB divulgou uma foto sua nos Estados Unidos mostrando os símbolos do clube. O acerto aconteceu anteriormente?
Fui para lá com minha esposa para conhecer o clube e fiquei três dias. Visitei apartamentos para alugar, escolas, tudo organizado. Fiz aquela foto sem vestir a camisa e eles me disseram que divulgariam a imagem somente se eu fechasse. Na última segunda-feira eu assinei o contrato pela internet e eles publicaram a foto.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 22 Dez 2012, 19:58

Imagem

. Jorge Henrique, do Corinthians, usa camisa com fita preta sobre símbolo do São Paulo.
:P

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 22 Dez 2012, 22:52

Uma camisa tão gloriosa e maravilhosa vestindo um lixo desses, que joga em um time de segunda... piada :lol:
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 163 vezes
Curtiram: 391 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 05 Mar 2013, 03:13

Dizem que o Flamengo está atrás do atacante Souza. Esse jogador é realmente a cara do Flamengo, está aprontando todas aqui no Bahia.

São diversas contusões, desculpas pra não treinar, e muita cachaça.

Na véspera do aniversário (domingo passado), foi pego num blitz da Lei Seca, na capital do Rio, perdeu a CNH e não pôde voltar a Salvador para treinar.

Foi acusado de bater em uma mulher recentemente, com quem traía a namorada. A TV usou e abusou da cobertura desse fato.

Souza tem perdido gols fáceis, de cara. E após uma derrota, um repórter perguntou: "O que você tem a dizer para a torcida"?

- "Dizer que eu não sou viado. Alguns torcedores ali (no alambrado) estavam me chamando disso".

Palhaçada...

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 07 Mar 2013, 16:15

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ileso.html

Imagem

O atacante Liedson passou por um susto nesta quinta-feira em Portugal. Segundo a rádio “Renascença”, o veículo do jogador pegou fogo depois de sofrer uma batida num viaduto na cidade do Porto, onde o atleta mora. O centroavante saiu ileso do acidente.

De acordo com a rádio, o carro de Liedson, que ficou totalmente carbonizado, estava parado no trânsito quando outro veículo bateu na traseira, causando um curto-circuito e, posteriormente, o incêndio no automóvel do atacante.

Apesar da confusão, Liedson chegou a tempo de participar do treino do Porto nesta quinta-feira, segundo informações do próprio clube. Ele defende os Dragões desde o início do ano, quando foi emprestado pelo Flamengo à equipe lusitana.

Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 07 Mar 2013, 16:24

Uau... :chocado:
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 09 Mar 2013, 22:02

Imagem

. Valderrama abandona tradicional cabeleira e exibe visual novo. :(

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 09 Mar 2013, 22:09

Valderrama MITO. :reverencia:
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 12 Mar 2013, 18:14

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eta-jobson

Ferido, Jobson vai para delegacia acusado de agredir sua mulher

Atacante do São Caetano vai a hospital alegando ter machucado o braço sozinho. Esposa chega com policiais e diz que corte aconteceu em briga

Imagem

O atacante Jobson foi detido e levado à delegacia sede de São Caetano na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h30, acusado de ter agredido sua mulher. Segundo informações da Folha de S. Paulo, Thayne Bárbara relatou à Guarda Civil Municipal que teria sido agredida durante uma discussão do casal.

Jobson chegou ao Hospital Infantil com um corte em um dos braços, afirmando ter se ferido casualmente, sozinho. Em seguida, foi conduzido ao Hospital de Emergências. No momento em que o jogador estava sendo atendido pelos médicos, Thayne chegou acompanhada de policiais, aos quais afirmou que o marido a teria agredido e se cortado ao socar a porta do cômodo onde ela se trancara.

Jobson e Thayne foram conduzidos à delegacia onde prestaram depoimentos. A esposa do atacante teria afirmado aos policiais que, assustada, não voltaria mais para a residência do casal. Acompanhado do advogado e de familiares, o jogador do Azulão foi liberado pelo delegador titular, Paulo Tucci, após dar esclarecimentos.
Esse Jobson não toma jeito. :sim:
ANDRÉ-LUIZ
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 13 Mar 2013, 13:56

Tá explicado porque o São Caetano vai mal das pernas!!! Esse cara não aprende mesmo, toda hora apronta uma!!! :wacko:

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 23 Mar 2013, 22:53

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... hians.html

Imagem

Luis Fabiano diz que recusou oferta do Corinthians para acertar com SP

Nas últimas três rodadas, foram três gols marcados por Luis Fabiano, três vitórias e liderança isolada para o São Paulo do Campeonato Paulista. O que era para ser um momento de alegria para o Fabuloso se transformou questionamentos sobre o que acontece com o camisa 9 do Tricolor.

Após a vitória contra o Bragantino neste sábado, no Morumbi, o atacante soltou uma bomba ao ser perguntado se está feliz no São Paulo: ele revelou ter recusado uma proposta do rival Corinthians.

– Deixei muita coisa para trás para vir para o São Paulo. Deixei de ir para um rival, que foi campeão da Libertadores e Mundial. Tenho de estar feliz no ambiente do São Paulo – disparou.

Luis Fabiano marcou nas vitórias do Tricolor contra o Oeste, São Bernardo e Bragantino. Porém, em todas as ocasiões, as comemorações pouco empolgadas chamaram a atenção de todos.

Para o são-paulino, que deixou no ar a existência de alguns problemas internos no clube, a punição imposta pela Conmebol por causa de sua expulsão contra o Arsenal de Sarandí, pela Taça Libertadores da América, também serviu para esfriar os ânimos do atleta.

– Feliz pela vitória, mas o momento não está para muita festa. Estou procurando me policiar, me controlar e acho que tenho conseguido isso nos últimos jogos – completou.

Na Libertadores, Luis Fabiano foi suspenso por quatro partidas, por conta da expulsão contra o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu. O atacante fez um longo desabafo após a vitória sobre o Bragantino, neste sábado. A diretoria promete recorrer.
Isso que chamo de "Amor a Camisa".
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Raphael Gustavo
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Raphael Gustavo » 23 Mar 2013, 22:58

Eu queria ouvir o áudio dele falando disso , as matérias escritas ás vezes acabam por alterar o que realmente é falado .

Mas de preferência , fecha a boca Fabuloso e ve se joga mais . -_-
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves

Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .

http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 24 Mar 2013, 00:18

Encheu o saco já da imprensa ficar no pé dele, qualquer coisa já o rebaixam. Ele sendo briguento é mais artilheiro que muito jogador paz e amor por aí...
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Responder