BGM's CH
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: BGM's CH
Maga usava Bruton e KPM, mas a equipe de vinhetas do SBT pode ter usado varias outras franquias de Production Music....
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Desconfio da sonotonRiddleKuriboh escreveu:Maga usava Bruton e KPM, mas a equipe de vinhetas do SBT pode ter usado varias outras franquias de Production Music....

- bebida com metanol CH
- Moderador

Acho que sonoton tem poucas musicas de comédia, a maioria é musica ambiente... mas tb é consideravel
- Victor Albergaria
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Sonoton é uma produtora "recente". O pessoal estrangeiro diz que pode ser da linha BRE da Bruton. É da Bruton ou da KPM, e de antes de 89.
- Espírito Zombeteiro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Não acho que seja de nenhuma das duas. Se fosse, seria provável que eles aproveitassem em algum episódio.
Lembre-se: Os mortos se comunicam por meio de pancadas 
- bebida com metanol CH
- Moderador

no que ajudar, eu postei uns packs de Bruton e KPM nesse tpc:
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=53&t=6577
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=53&t=6577
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Aqui os links estão O.K cara 
A não ser que se refira a outros se não os da página inicial..
A não ser que se refira a outros se não os da página inicial..

- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
As BGM's estão sendo renomeadas no site da Universal Music http://www.unippm.co.uk/#/browse/browse ... dCDId=8614
Cornball foi renomeada para Acting Older
Walking the dog foi renomeada para Street Wise
Skipping foi renomeada para Skip the me
Playing the toys foi renomeada para Tucked Up
Cornball foi renomeada para Acting Older
Walking the dog foi renomeada para Street Wise
Skipping foi renomeada para Skip the me
Playing the toys foi renomeada para Tucked Up
- bebida com metanol CH
- Moderador

Cacete, eles acham que podem mudar o nome de uma musica assim? o Fiddy deixou?
as unicas musicas famosas do cara e eles ainda mudam o nome. uhsahusahusahuhuashuashusa
Enfim, fiquem de olho nas bgms do Alan Hawkshaw. ouçam a Plodding Soldier no link que o Alexandre postou, lembra muito o uso dos synths do tema do Capolin.
as unicas musicas famosas do cara e eles ainda mudam o nome. uhsahusahusahuhuashuashusa
Enfim, fiquem de olho nas bgms do Alan Hawkshaw. ouçam a Plodding Soldier no link que o Alexandre postou, lembra muito o uso dos synths do tema do Capolin.
Editado pela última vez por bebida com metanol CH em 10 Dez 2012, 19:24, em um total de 1 vez.
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

Completamente desnecessaria mesmo a mudança dos nomes, deu até raiva.
Me faz pensar se os nomes que conhecemos hoje não são substitutos de algum nome antigo... que chatice...
pelo menos sabemos que o Maga usou a BRE03, consideremos como oficiais somente os titulos da capa de trás do disco BRE03
Coloured Candles virou Retro Cool
On The Go virou The Suns Out
Como eles podem mudar o nome de uma musica assim? Uma musica é como uma pessoa, não se muda o nome assim de uma hora pra outra, o nome é sempre aquele que O AUTOR (o "pai" da musica) deu.... puta que pariu....
Me faz pensar se os nomes que conhecemos hoje não são substitutos de algum nome antigo... que chatice...
pelo menos sabemos que o Maga usou a BRE03, consideremos como oficiais somente os titulos da capa de trás do disco BRE03
Coloured Candles virou Retro Cool
On The Go virou The Suns Out
Como eles podem mudar o nome de uma musica assim? Uma musica é como uma pessoa, não se muda o nome assim de uma hora pra outra, o nome é sempre aquele que O AUTOR (o "pai" da musica) deu.... puta que pariu....
Editado pela última vez por Gol D Roger em 10 Dez 2012, 19:59, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Galera consegui fazer uma "Tecnica Terrestre" para que nós possamos pegar a bgm's que estão remasterizadas e com o audio 100% do site da Universal Music.
Para quem tem conhecimento em informatica vai ser molezada, mas quem quiser tentar, tudo que tem a fazer é ir em ferramentas e clicar em "Ferramentas para desenvolvedoresF12" ou o proprio F12. Vai abrir uma mini janela e no canto dessa mini janela vai estar uma barra de pesquisa escrita "Pesquisar HTML". O macete para baixar as musicas é vc escrever em pedaços na pesquisa, exemplo: John Fiddy. Todos os comandos em HTML ou HTTP com John Fiddy vão aparecer, depois vc pesquisa o nome da musica, exemplo: Acting Older. Todos os comandos em HTML ou HTTP com Acting Older. E depois pesquise ".mp3" ou "mp3", se vc fizer essa pesquisa na sequencia dá certo, mas nem sempre o resultado que se quer vem de primeira, as vezes é necessário procurar. As musicas vão aparecer nesse estilo: http://media.umusicpub.com/uppm/u/media ... 700586.mp3 Depois disso, salve o link aonde vc possa clica-ló como o botão direto em "salvar destino como..." depois é só escutar. Bem não sei se fui claro, vou pedi para quem sabe um pouco mais de informatica que possa explicar para vocês. Mas tá ai uma ajuda.
Para quem tem conhecimento em informatica vai ser molezada, mas quem quiser tentar, tudo que tem a fazer é ir em ferramentas e clicar em "Ferramentas para desenvolvedoresF12" ou o proprio F12. Vai abrir uma mini janela e no canto dessa mini janela vai estar uma barra de pesquisa escrita "Pesquisar HTML". O macete para baixar as musicas é vc escrever em pedaços na pesquisa, exemplo: John Fiddy. Todos os comandos em HTML ou HTTP com John Fiddy vão aparecer, depois vc pesquisa o nome da musica, exemplo: Acting Older. Todos os comandos em HTML ou HTTP com Acting Older. E depois pesquise ".mp3" ou "mp3", se vc fizer essa pesquisa na sequencia dá certo, mas nem sempre o resultado que se quer vem de primeira, as vezes é necessário procurar. As musicas vão aparecer nesse estilo: http://media.umusicpub.com/uppm/u/media ... 700586.mp3 Depois disso, salve o link aonde vc possa clica-ló como o botão direto em "salvar destino como..." depois é só escutar. Bem não sei se fui claro, vou pedi para quem sabe um pouco mais de informatica que possa explicar para vocês. Mas tá ai uma ajuda.
Editado pela última vez por Alexandre em 11 Dez 2012, 01:36, em um total de 1 vez.
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
No caso tem uma tabela indexada dentro do codigo da pagina. Quem sacar de html é so olhar a tabela e associar. O esquema do Alexandre faz a busca na marra mas funciona também. Só tem que ficara atento que nos arquivos com caracteres especiais, não vai dar pra encontrar facilmente porque o caracter é representado no codigo pelo comando unicode dele. Nesse caso, tentem procurar digitando na pesquisa apenas uma parde da palavra, até onde teria o tal caractere e olhe atentamente no codigo.
Se eu não me engano, existe um app que faz esse trabalho pra gente. Ele olha o codigo, indexa a tabela e te da os links prontinhos. Vou tentar encontrar ele aqui.
[edit]
Fiz o teste aqui com o script do Jaska, pro Chrome e foi de boa.
Pra quem quiser ouvir a qualidade do áudio dessas BGMs ai, aqui vai o link - http://www.4shared.com/zip/2V29ejvI/Kid ... BR538.html
Qualquer outro álbum deste ou outro site que a gente possa "ouvir" a musica em streaming, dá pra pegar com o scritp. Só não pode ser conteúdo salvo em flash, ai o buraco é mais em baixo.
Se eu não me engano, existe um app que faz esse trabalho pra gente. Ele olha o codigo, indexa a tabela e te da os links prontinhos. Vou tentar encontrar ele aqui.
[edit]
Fiz o teste aqui com o script do Jaska, pro Chrome e foi de boa.
Pra quem quiser ouvir a qualidade do áudio dessas BGMs ai, aqui vai o link - http://www.4shared.com/zip/2V29ejvI/Kid ... BR538.html
Qualquer outro álbum deste ou outro site que a gente possa "ouvir" a musica em streaming, dá pra pegar com o scritp. Só não pode ser conteúdo salvo em flash, ai o buraco é mais em baixo.