É de PS3, tem jogo que chega a ter 25GB, além do mais o PS3 tem que está destravado e só pega pelo HD, não vale a pena.Hyuri CH escreveu:Ué baixa na net.
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Marcos Albino
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Re: Jogos Atuais

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Re: Jogos Atuais
Jogo de tiro só consigo gostar de 2 : The House of The Dead (Wii e arcade) e Goldeneye (mas o do Nintendo 64, o do Wii, não).
Aluguei um COD na semana retrasada e detestei ! Outro jogo que comprei e detestei foi o Resident Evil 5, até dei o jogo pro meu irmão.
Aluguei um COD na semana retrasada e detestei ! Outro jogo que comprei e detestei foi o Resident Evil 5, até dei o jogo pro meu irmão.



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Re: Jogos Atuais
Tava dando uma olhada em alguns jogos... Velho, eu assisti o gameplay de "Watch Dogs", o negócio parece ser surreal.
Deu uma vontade enorme de jogar. Já está passando da hora de eu comprar um console dessa nova geração.
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Re: Jogos Atuais
Esse jogo parece ser ótimo mesmo.
Alguém me diz se vale a pena comprar o FIFA 13 pra PC? Eu gostava de jogar futebol nos consoles, mas tenho medo de ser ruim no PC...
Alguém me diz se vale a pena comprar o FIFA 13 pra PC? Eu gostava de jogar futebol nos consoles, mas tenho medo de ser ruim no PC...
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Marcos Albino
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Re: Jogos Atuais
Quem está acostumado a jogar no console é meio complicado jogar no PC Futebol, jogos de carros, etc. (o joystick de PC ajuda). Mas o gráfico e a jogabilidade é praticamente a mesma ( ou até a maior, dependo da sua placa gráfica).

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Re: Super Mario Bros
Final do game New Super Mario Bros. U. (tem spoilers, quem não quiser estragar a surpresa, não veja o vídeo).



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Re: Sonic The Hedgehog
http://jogos.uol.com.br/playstation3/an ... formed.htm
Depois de fazer o arroz com feijão básico no primeiro "All-Stars Racing", a produtora Sumo Digital dá um show de competência e criatividade em "Transformed".
Ele está longe de ser um game inovador, mas brilha muito ao realizar com maestria tudo aquilo que propõe, oferecendo corridas malucas, variadas e divertidas cheias de desafio, pistas eletrizantes e criativas que exploram recantos obscuros do passado da Sega.
Em 2010 a Sega colocou no mercado "Sonic & Sega All-Stars Racing", jogo de corridas muito loucas capitaneado por Sonic e diversos personagens da Sega que recriou com fidelidade o estilo descontraído de "Mario Kart".
Um par de anos depois chega "Transformed", que dá personalidade própria ao game ao acrescentar barcos e aviões à fórmula. Diferente de "Diddy Kong Racing", o jogo faz as mudanças durante as corridas, proporcionando variedade e pistas mutantes, com caminhos que mudam a cada volta.
O elenco de personagens traz diversas figurinhas carismáticas do universo Sega, mas o destaque de "Transformed" fica por conta das pistas, que são todas lindas, imensas e criativas.
Como um bônus para os nostálgicos, alguns traçados resgatam franquias antigas da produtora, como "Skies of Arcadia" e "Burning Rangers". Adoração retrô à parte, a maioria confere embates emocionantes, com elementos grandiosos em cena e traçados que mudam a cada volta.
Por exemplo, uma ponte pode ser destruída na segunda volta e em vez de fazer aquele trecho de carro você navega de barco. Há também bifurcações que permitem escolher qual veículo pilotar, adicionando certa estratégia.
Corridas variadas e desafiadoras
O prato principal está nas corridas.
Os poderes especiais coletados nas pistas abrem um grande leque de possibilidades, variando de turbos básicos a mísseis de gelo, foguetes explosivos e até enxames de abelhas. O movimento Super Star continua presente e, apesar de não estar tão criativo quanto no game anterior, é de grande utilidade.
Cada veículo é bem diferente de controlar, garantindo que barcos e aviões não sejam apenas mudanças cosméticas. Os veículos aquáticos são mais difíceis de controlar e sujeitos às ondulações da água, enquanto os aéreos proporcionam combates intensos e um estilo mais livre de controlar pela pista.
Elemento importante também da mecânica é o boost, o turbo acumulado ao fazer curvas derrapando - o bom e velho drift -, que é um sistema fácil de usar e difícil de dominar. Saber usar o recurso é fundamental e pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.
No final das contas, por mais que sorte seja algo importante, como acontece tanto em outros jogos do estilo, habilidade tem um peso bem grande, garantindo que pilotos experientes sempre tenham boas chances de vencer.
"Sonic & All-Stars Racing Transformed" é uma homenagem brilhante ao legado da Sega. As pistas aparecem como a jóia da coroa, fazendo óbvias referências a Sonic e traz para a festa também "Shinobi", "After Burner", "Golden Axe" e um punhado de outros nomes das antigas.
A apoteose fica para a pista Race of Ages, que apresenta hologramas de figuras ainda mais lendárias, como a dupla de bandidos de "Bonanza Bros.".
Para acompanhar isso tudo, uma trilha sonora igualmente variada e selecionada a dedo, que pega ritmos marcantes, mas não exatamente óbvios. Há também pelo menos dois convidados : Ralph, do filme "Detona Ralph", da Disney, que combina perfeitamente com os heróis da Sega, e a corredora de NASCAR Danica Patrick que, apesar de parecer deslocada no plantel, é uma personagem boa de controlar.
Depois de fazer o arroz com feijão básico no primeiro "All-Stars Racing", a produtora Sumo Digital dá um show de competência e criatividade em "Transformed".
Ele está longe de ser um game inovador, mas brilha muito ao realizar com maestria tudo aquilo que propõe, oferecendo corridas malucas, variadas e divertidas cheias de desafio, pistas eletrizantes e criativas que exploram recantos obscuros do passado da Sega.
Em 2010 a Sega colocou no mercado "Sonic & Sega All-Stars Racing", jogo de corridas muito loucas capitaneado por Sonic e diversos personagens da Sega que recriou com fidelidade o estilo descontraído de "Mario Kart".
Um par de anos depois chega "Transformed", que dá personalidade própria ao game ao acrescentar barcos e aviões à fórmula. Diferente de "Diddy Kong Racing", o jogo faz as mudanças durante as corridas, proporcionando variedade e pistas mutantes, com caminhos que mudam a cada volta.
O elenco de personagens traz diversas figurinhas carismáticas do universo Sega, mas o destaque de "Transformed" fica por conta das pistas, que são todas lindas, imensas e criativas.
Como um bônus para os nostálgicos, alguns traçados resgatam franquias antigas da produtora, como "Skies of Arcadia" e "Burning Rangers". Adoração retrô à parte, a maioria confere embates emocionantes, com elementos grandiosos em cena e traçados que mudam a cada volta.
Por exemplo, uma ponte pode ser destruída na segunda volta e em vez de fazer aquele trecho de carro você navega de barco. Há também bifurcações que permitem escolher qual veículo pilotar, adicionando certa estratégia.
Corridas variadas e desafiadoras
O prato principal está nas corridas.
Os poderes especiais coletados nas pistas abrem um grande leque de possibilidades, variando de turbos básicos a mísseis de gelo, foguetes explosivos e até enxames de abelhas. O movimento Super Star continua presente e, apesar de não estar tão criativo quanto no game anterior, é de grande utilidade.
Cada veículo é bem diferente de controlar, garantindo que barcos e aviões não sejam apenas mudanças cosméticas. Os veículos aquáticos são mais difíceis de controlar e sujeitos às ondulações da água, enquanto os aéreos proporcionam combates intensos e um estilo mais livre de controlar pela pista.
Elemento importante também da mecânica é o boost, o turbo acumulado ao fazer curvas derrapando - o bom e velho drift -, que é um sistema fácil de usar e difícil de dominar. Saber usar o recurso é fundamental e pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.
No final das contas, por mais que sorte seja algo importante, como acontece tanto em outros jogos do estilo, habilidade tem um peso bem grande, garantindo que pilotos experientes sempre tenham boas chances de vencer.
"Sonic & All-Stars Racing Transformed" é uma homenagem brilhante ao legado da Sega. As pistas aparecem como a jóia da coroa, fazendo óbvias referências a Sonic e traz para a festa também "Shinobi", "After Burner", "Golden Axe" e um punhado de outros nomes das antigas.
A apoteose fica para a pista Race of Ages, que apresenta hologramas de figuras ainda mais lendárias, como a dupla de bandidos de "Bonanza Bros.".
Para acompanhar isso tudo, uma trilha sonora igualmente variada e selecionada a dedo, que pega ritmos marcantes, mas não exatamente óbvios. Há também pelo menos dois convidados : Ralph, do filme "Detona Ralph", da Disney, que combina perfeitamente com os heróis da Sega, e a corredora de NASCAR Danica Patrick que, apesar de parecer deslocada no plantel, é uma personagem boa de controlar.



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Re: Sonic The Hedgehog
http://jogos.uol.com.br/playstation3/an ... formed.htm
Depois de fazer o arroz com feijão básico no primeiro "All-Stars Racing", a produtora Sumo Digital dá um show de competência e criatividade em "Transformed".
Ele está longe de ser um game inovador, mas brilha muito ao realizar com maestria tudo aquilo que propõe, oferecendo corridas malucas, variadas e divertidas cheias de desafio, pistas eletrizantes e criativas que exploram recantos obscuros do passado da Sega.
Em 2010 a Sega colocou no mercado "Sonic & Sega All-Stars Racing", jogo de corridas muito loucas capitaneado por Sonic e diversos personagens da Sega que recriou com fidelidade o estilo descontraído de "Mario Kart".
Um par de anos depois chega "Transformed", que dá personalidade própria ao game ao acrescentar barcos e aviões à fórmula. Diferente de "Diddy Kong Racing", o jogo faz as mudanças durante as corridas, proporcionando variedade e pistas mutantes, com caminhos que mudam a cada volta.
O elenco de personagens traz diversas figurinhas carismáticas do universo Sega, mas o destaque de "Transformed" fica por conta das pistas, que são todas lindas, imensas e criativas.
Como um bônus para os nostálgicos, alguns traçados resgatam franquias antigas da produtora, como "Skies of Arcadia" e "Burning Rangers". Adoração retrô à parte, a maioria confere embates emocionantes, com elementos grandiosos em cena e traçados que mudam a cada volta.
Por exemplo, uma ponte pode ser destruída na segunda volta e em vez de fazer aquele trecho de carro você navega de barco. Há também bifurcações que permitem escolher qual veículo pilotar, adicionando certa estratégia.
Corridas variadas e desafiadoras
O prato principal está nas corridas.
Os poderes especiais coletados nas pistas abrem um grande leque de possibilidades, variando de turbos básicos a mísseis de gelo, foguetes explosivos e até enxames de abelhas. O movimento Super Star continua presente e, apesar de não estar tão criativo quanto no game anterior, é de grande utilidade.
Cada veículo é bem diferente de controlar, garantindo que barcos e aviões não sejam apenas mudanças cosméticas. Os veículos aquáticos são mais difíceis de controlar e sujeitos às ondulações da água, enquanto os aéreos proporcionam combates intensos e um estilo mais livre de controlar pela pista.
Elemento importante também da mecânica é o boost, o turbo acumulado ao fazer curvas derrapando - o bom e velho drift -, que é um sistema fácil de usar e difícil de dominar. Saber usar o recurso é fundamental e pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.
No final das contas, por mais que sorte seja algo importante, como acontece tanto em outros jogos do estilo, habilidade tem um peso bem grande, garantindo que pilotos experientes sempre tenham boas chances de vencer.
"Sonic & All-Stars Racing Transformed" é uma homenagem brilhante ao legado da Sega. As pistas aparecem como a jóia da coroa, fazendo óbvias referências a Sonic e traz para a festa também "Shinobi", "After Burner", "Golden Axe" e um punhado de outros nomes das antigas.
A apoteose fica para a pista Race of Ages, que apresenta hologramas de figuras ainda mais lendárias, como a dupla de bandidos de "Bonanza Bros.".
Para acompanhar isso tudo, uma trilha sonora igualmente variada e selecionada a dedo, que pega ritmos marcantes, mas não exatamente óbvios. Há também pelo menos dois convidados : Ralph, do filme "Detona Ralph", da Disney, que combina perfeitamente com os heróis da Sega, e a corredora de NASCAR Danica Patrick que, apesar de parecer deslocada no plantel, é uma personagem boa de controlar.
Depois de fazer o arroz com feijão básico no primeiro "All-Stars Racing", a produtora Sumo Digital dá um show de competência e criatividade em "Transformed".
Ele está longe de ser um game inovador, mas brilha muito ao realizar com maestria tudo aquilo que propõe, oferecendo corridas malucas, variadas e divertidas cheias de desafio, pistas eletrizantes e criativas que exploram recantos obscuros do passado da Sega.
Em 2010 a Sega colocou no mercado "Sonic & Sega All-Stars Racing", jogo de corridas muito loucas capitaneado por Sonic e diversos personagens da Sega que recriou com fidelidade o estilo descontraído de "Mario Kart".
Um par de anos depois chega "Transformed", que dá personalidade própria ao game ao acrescentar barcos e aviões à fórmula. Diferente de "Diddy Kong Racing", o jogo faz as mudanças durante as corridas, proporcionando variedade e pistas mutantes, com caminhos que mudam a cada volta.
O elenco de personagens traz diversas figurinhas carismáticas do universo Sega, mas o destaque de "Transformed" fica por conta das pistas, que são todas lindas, imensas e criativas.
Como um bônus para os nostálgicos, alguns traçados resgatam franquias antigas da produtora, como "Skies of Arcadia" e "Burning Rangers". Adoração retrô à parte, a maioria confere embates emocionantes, com elementos grandiosos em cena e traçados que mudam a cada volta.
Por exemplo, uma ponte pode ser destruída na segunda volta e em vez de fazer aquele trecho de carro você navega de barco. Há também bifurcações que permitem escolher qual veículo pilotar, adicionando certa estratégia.
Corridas variadas e desafiadoras
O prato principal está nas corridas.
Os poderes especiais coletados nas pistas abrem um grande leque de possibilidades, variando de turbos básicos a mísseis de gelo, foguetes explosivos e até enxames de abelhas. O movimento Super Star continua presente e, apesar de não estar tão criativo quanto no game anterior, é de grande utilidade.
Cada veículo é bem diferente de controlar, garantindo que barcos e aviões não sejam apenas mudanças cosméticas. Os veículos aquáticos são mais difíceis de controlar e sujeitos às ondulações da água, enquanto os aéreos proporcionam combates intensos e um estilo mais livre de controlar pela pista.
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No final das contas, por mais que sorte seja algo importante, como acontece tanto em outros jogos do estilo, habilidade tem um peso bem grande, garantindo que pilotos experientes sempre tenham boas chances de vencer.
"Sonic & All-Stars Racing Transformed" é uma homenagem brilhante ao legado da Sega. As pistas aparecem como a jóia da coroa, fazendo óbvias referências a Sonic e traz para a festa também "Shinobi", "After Burner", "Golden Axe" e um punhado de outros nomes das antigas.
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Re: Sonic The Hedgehog
Me pergunto o motivo da aparição do Ralph no jogo. Disney fazendo caridade pra empresas falidas?
mas o jogo é bom mesmo, Sumo does what Sega doesn't.
mas o jogo é bom mesmo, Sumo does what Sega doesn't.
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Re: Jogos Clássicos
Ah, sim: e hoje estão completando 18 anos (ou seja, desde 01 de Dezembro de 1994
) que essa merda abaixo foi lançada no Japão:

Lembrando que nos EUA ele só foi ser lançado em 09 de Setembro de 1995, e na Europa no dia 29 de Setembro de 1995.
E claro que o DualShock saiu só depois, né?

Lembrando que nos EUA ele só foi ser lançado em 09 de Setembro de 1995, e na Europa no dia 29 de Setembro de 1995.
E claro que o DualShock saiu só depois, né?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
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Ero Sennin
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Re: Jogos Atuais
http://forum.nintendoblast.com.br/t1970 ... -no-brasil
Com o titulo "Wii U costs over $1k in Brazil" o site "gimme gimme games" critica os altos preços do Wii U no Brasil. veja a tradução abaixo :
Se você pensou que o preço do Wii U era muito alto na América, Europa ou Japão, então é melhor se preparar para o preço do Wii U no Brasil.
Os custos do sistema (o conjunto básico) R$ 2.199,00 ou 10 pagamentos mensais de R$ 219,90.
Fracasso anunciado.Com o titulo "Wii U costs over $1k in Brazil" o site "gimme gimme games" critica os altos preços do Wii U no Brasil. veja a tradução abaixo :
Se você pensou que o preço do Wii U era muito alto na América, Europa ou Japão, então é melhor se preparar para o preço do Wii U no Brasil.
Os custos do sistema (o conjunto básico) R$ 2.199,00 ou 10 pagamentos mensais de R$ 219,90.



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Re: Jogos Atuais
Tem cara de jogo clássico, mas é atual:





[youtube16x9]
Disponível para Download gratuito à partir de 17 de Dezembro de 2012, através do site oficial da Capcom.
O ruim é que dos 8 personagens do universo de Street Fighter, tem umas "bombas" do naipe de Rolento e Rose, e certamente deverá faltar o Ken, e outros mais essenciais.





[youtube16x9]
Disponível para Download gratuito à partir de 17 de Dezembro de 2012, através do site oficial da Capcom.
O ruim é que dos 8 personagens do universo de Street Fighter, tem umas "bombas" do naipe de Rolento e Rose, e certamente deverá faltar o Ken, e outros mais essenciais.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:







