Jogos
- Ruuki
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Re: Jogos Clássicos
O que seria da minha infância sem o Super Nintendo? 
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Se esse país aqui não fosse tão desgraçado como é, eu adoraria que a representante (fictícia) da Nintendo por aqui lançasse o Super NES aqui na mesma data da versão EUA, mas igualzinho ao europeu - só que compatível com o japonês. E a arte da capa dos jogos também seguiria os da versão japonesa, só que sem os ideogramas e a imagem só seria a da estadunidense se o jogo fosse criado por lá.
E assim que eu descobrir como extrair todo o potencial de um Super NES nessas TVs HD (como mostrei que se pode fazer com o Mega Drive, o Master System e o Dreamcast logo acima) eu tô seriamente pensando em importar um Super Famicom novinho em folha direto do Japão, com caixa, manual e tudo, mais alguns cartuchos japoneses lacrados de fábrica. E pau no cu desses consoles novos.
Enquanto isso, um clássico de verdade para o Mega Drive (videogame esse que eu sempre gostei mais do que o Super NES, sejamos justos); é o primeiro The Super Shinobi (ザ・スーパー・忍), lançado no dia 02 de Dezembro de 1989 e conhecido em terras ocidentais (e algumas orientais também) pelo vago título de The Revenge of Shinobi:
Capa na versão estendida:
Cartucho:
Manual:
Sei que o E.R já o postou anos atrás, mas o jogo é tão bom que eu posto de novo.
E ele ainda teve uma sequência - tão boa quanto, ou quase - chamada The Super Shinobi II (ザ・スーパー・忍Ⅱ). Nos países ocidentais e em alguns orientais foi chamado de Shinobi III: The Return of the Ninja Master, lançado no dia 22 de Julho de 1993:
Cartucho:
Manual:
E assim que eu descobrir como extrair todo o potencial de um Super NES nessas TVs HD (como mostrei que se pode fazer com o Mega Drive, o Master System e o Dreamcast logo acima) eu tô seriamente pensando em importar um Super Famicom novinho em folha direto do Japão, com caixa, manual e tudo, mais alguns cartuchos japoneses lacrados de fábrica. E pau no cu desses consoles novos.
Enquanto isso, um clássico de verdade para o Mega Drive (videogame esse que eu sempre gostei mais do que o Super NES, sejamos justos); é o primeiro The Super Shinobi (ザ・スーパー・忍), lançado no dia 02 de Dezembro de 1989 e conhecido em terras ocidentais (e algumas orientais também) pelo vago título de The Revenge of Shinobi:

Sei que o E.R já o postou anos atrás, mas o jogo é tão bom que eu posto de novo.
E ele ainda teve uma sequência - tão boa quanto, ou quase - chamada The Super Shinobi II (ザ・スーパー・忍Ⅱ). Nos países ocidentais e em alguns orientais foi chamado de Shinobi III: The Return of the Ninja Master, lançado no dia 22 de Julho de 1993:

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu gostava deste jogo. Eu só cheguei a jogar o "The Revenge of Shinobi" (The Super Shinobi).
- Ô cô...
- Membro

E quem se lembra desse clássico aqui? :

Cartucho:
Manual de instruções:
Atomic Robo Kid (アトミックロボキッド) é originalmente um jogo lançado para Arcade em 1988 pela UPL, depois também teve em 1990 versões para os computadores Commodore 64, Amiga e Atari ST (lançadas pela Activision), para o computador japonês Sharp X68000 (em 20 de Dezembro de 1990), mais uma versão para o PC-Engine da NEC (em 19 de janeiro de 1990), além dessa de Mega Drive em 13 de Dezembro de 1990 pela Treco.
Saudoso!

Atomic Robo Kid (アトミックロボキッド) é originalmente um jogo lançado para Arcade em 1988 pela UPL, depois também teve em 1990 versões para os computadores Commodore 64, Amiga e Atari ST (lançadas pela Activision), para o computador japonês Sharp X68000 (em 20 de Dezembro de 1990), mais uma versão para o PC-Engine da NEC (em 19 de janeiro de 1990), além dessa de Mega Drive em 13 de Dezembro de 1990 pela Treco.
Saudoso!
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
O melhor console que já joguei, tenho ela até hoje!!! Saudades de jogar com ela.Ô cô... escreveu:
----------------------------------
Alguém lembra desse jogo aqui???
Nuts & Milk (NES)
Apesar de tosco, foi um dos primeiros games que joguei no Dynavision na época!!! Meus títulos e conquistas no FCH:
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
SNES foi épico!!! Mais nada se compara ao Play 1, aquela musica da intro até hoje causa arrepios!
Desde 2006 no meio CH
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
GTA V - Que tal uma petição em PT-BR + PETIÇÃO
ACESSE:
http://www.change.org/petitions/rocksta ... para-gta-v
No campo ao lado direito da tela, preencha com seus dados e clique em "sign". É restrito e suas informações não serão divulgadas com terceiros, fiquem tranquilos.
Esse é o básico pra ajudar, porém, quem puder auxiliar com os itens abaixo irá fazer uma grande diferença.
----------------------ADICIONAIS-------------------------------
ACESSE:
http://support.rockstargames.com/anonymous_requests/new
Complete com:
Seu email; Grand Theft Auto V; PS3/XBOX/PC; PSN/STEAM/LIVE; Suggestion/Feedback/Feature Request; Portuguese subtitles request; escreva uma mensagem(em inglês) demonstrando seu interesse em ver o PT-BR no GTA V.
Recomendo que executem esse procedimento para mostrar a eles que realmente nos mobilizamos para ter acesso ao nosso idioma no jogo.
-
Página no Facebook para que curtam, compartilhem, divulguem e mais o que bem entenderem pra podermos conquistar novas assinaturas.
http://www.facebook.com/pages/Peti%C3%A ... izard=true
É isso.
http://www.change.org/petitions/rocksta ... para-gta-v
No campo ao lado direito da tela, preencha com seus dados e clique em "sign". É restrito e suas informações não serão divulgadas com terceiros, fiquem tranquilos.
Esse é o básico pra ajudar, porém, quem puder auxiliar com os itens abaixo irá fazer uma grande diferença.
----------------------ADICIONAIS-------------------------------
ACESSE:
http://support.rockstargames.com/anonymous_requests/new
Complete com:
Seu email; Grand Theft Auto V; PS3/XBOX/PC; PSN/STEAM/LIVE; Suggestion/Feedback/Feature Request; Portuguese subtitles request; escreva uma mensagem(em inglês) demonstrando seu interesse em ver o PT-BR no GTA V.
Recomendo que executem esse procedimento para mostrar a eles que realmente nos mobilizamos para ter acesso ao nosso idioma no jogo.
-
Página no Facebook para que curtam, compartilhem, divulguem e mais o que bem entenderem pra podermos conquistar novas assinaturas.
http://www.facebook.com/pages/Peti%C3%A ... izard=true
É isso.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Play um era demais!! Eu jogava muito MotoRacer e a Copa do Mundo de 1998. 
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Ô cô...
- Membro

Na outra página eu falei que adoraria ter um Super Famicom em estado "mint" (ou seja: novíssimo em folha; em perfeito estado, funcionando perfeitamente, na caixa, lacrado de fábrica e tudo), mas meu favorito é, sem dúvida alguma, o Mega Drive/Sega Genesis. O Super NES/Super Famicom é sensacional, tem Super Mario World, Contra Spirits, Final Fantasy IV, Final Fantasy V, Final Fantasy VI, Super Formation Soccer, Donkey Kong Country, Chrono Trigger e muito mais. Mas o Mega Drive é, digamos, mais "casca-grosa". Os jogos são mais pedreira e tudo.
Então antes de eu ter um Super Famicom em estado "mint" quero ter um desses, também em estado "mint":
Esse é o Sega Genesis estadunidense, compatível com o formato americano de Mega Drive (ou seja: tanto o console quanto os jogos totalmente compatível com o daqui, da TecToy) Model 1 - o primeiro lançado na América. Dos que seguem o formato americano, é definitivamente o melhor já lançado até hoje (nem mencionei o model 1 do Mega Drive da TecToy pois pelo que dizem, não possui saída S-video - eu tinha um, aliás, mas sinceramente nem lembro...
) .
E pra conectar nessas TVs HD, só preciso desses dois acessórios abaixo; com esses dois acessórios é possível conseguir a melhor imagem existente para o Mega Drive CONTANTO QUE SE JOGUE ATRAVÉS DO CONSOLE (emulador é outro papo
):
Daí, só alegria!!
Daí eu pego uns jogos sensacionais - também em estado "mint", e a maioria dos RPGs que eu for comprando terão de ser nas versões estadunidenses, por razões óbvias (o idioma, pra quem ainda não se ligou
) - e passando um tempo, pego um Model 1 do Sega CD estadunidense. Daí o resultado seria esse:
Isso tudo pra jogar jogos no padrão americano. E pra jogar jogos japoneses, como não vou querer destravar meu Sega Genesis Model 1, nem colocar chip nenhum pra desbloquear, nem zoar o console nem nada um dia eu vou lá e compro um desses (se bem que, pra prevenir, seria bom comprar um adaptador também- daí inclusive poderei jogar jogos no padrão europeu):
O Wondermega é um Mega Drive japonês com um Mega-CD acoplado nele, lançado pela Victor no ano de 1992. Depois saiu o Wondermega II, que permitia o uso de controller wireless (sem fio), mas possuía menos funções que o primeiro Wondermega. Saiu nos EUA pela JVC com o nome de X'eye (era praticamente um Wondermega II estadunidense, mas sem opção para controller wireless), mas era um pouco inferior ao japonês (não tinha saída S-video, por exemplo).
Só não curto mesmo esse aí de baixo, o Model 2. Ele tem menos funções que o Model 1. por exemplo, é incompatível com o Power Base Converter (adaptador pra jogos de Master System), que no Japão é conhecido como Mega Adapter (メガアダプタ). Na Europa até chegaram a lançar um novo adaptador pra compensar essa incompatibilidade, mas esse também é bem mais restrito em relação à sua primeira versão:
Sem falar que eu não curto esse design dele (parecia até que estavam querendo copiar o design do Super NES americano - na verdade estavam mesmo!
). Não curto esse Model 2 mesmo! Nem o Model 3, nem os outros que vieram depois deles, e alguns desses são até uns clones pra lá de vagabundos produzidos pela TecToy - tipo aquele ridículo do Show do Milhão!

Então antes de eu ter um Super Famicom em estado "mint" quero ter um desses, também em estado "mint":
E pra conectar nessas TVs HD, só preciso desses dois acessórios abaixo; com esses dois acessórios é possível conseguir a melhor imagem existente para o Mega Drive CONTANTO QUE SE JOGUE ATRAVÉS DO CONSOLE (emulador é outro papo
Daí eu pego uns jogos sensacionais - também em estado "mint", e a maioria dos RPGs que eu for comprando terão de ser nas versões estadunidenses, por razões óbvias (o idioma, pra quem ainda não se ligou
Isso tudo pra jogar jogos no padrão americano. E pra jogar jogos japoneses, como não vou querer destravar meu Sega Genesis Model 1, nem colocar chip nenhum pra desbloquear, nem zoar o console nem nada um dia eu vou lá e compro um desses (se bem que, pra prevenir, seria bom comprar um adaptador também- daí inclusive poderei jogar jogos no padrão europeu):

Só não curto mesmo esse aí de baixo, o Model 2. Ele tem menos funções que o Model 1. por exemplo, é incompatível com o Power Base Converter (adaptador pra jogos de Master System), que no Japão é conhecido como Mega Adapter (メガアダプタ). Na Europa até chegaram a lançar um novo adaptador pra compensar essa incompatibilidade, mas esse também é bem mais restrito em relação à sua primeira versão:
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Jogos Atuais
Eu não joguei o 2 ainda, mas o Black Ops 1 eu não gostei não. Prefiro eternas vezes o modern warfare 3.Lucas Souza escreveu:Os CoD's de agora sobrevivem pelo multiplayer, pegue um desses dois se quiser o modo história. O pessoal diz que o CoD4: MW é muito bom. Já outros dizem que o World at War é melhor.E.R escreveu:Tá muito caro esse jogo, quase R$200.
Qual é o melhor, MW ou World at War ?
Pela faixa do preço, aconselho comprar nenhum dos dois, e sim o Modern Warfare 2, que sem dúvidas é o melhor CoD da Infinity Ward.
---
Alguém já pegou o Black Ops 2? As análises disseram que o jogo está ótimo!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Retiro alguns pontos da dublagem, muita coisa foi traduzida ao pé da letra perdendo um pouco o sentido do original.Borges escreveu:Ontem foi lançado o tão aguardado Call of Duty: Black Ops 2. O jogo ficou sensacional, infinitamente superior ao MW3, com um bom sistema de spawn, sem apelação de killstreaks, além de uma excelente dublagem.
Por que? Eu achei o MW3 horrível.Cavallari escreveu:Eu não joguei o 2 ainda, mas o Black Ops 1 eu não gostei não. Prefiro eternas vezes o modern warfare 3.Lucas Souza escreveu:Alguém já pegou o Black Ops 2? As análises disseram que o jogo está ótimo!
#BgsDNV?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Um jogo que eu só alugo, e nunca consigo comprar (porque nunca acho em loja nenhuma aqui perto) é o Marvel Ultimate Alliance 2, do PS3. Gosto muito !

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Ué baixa na net.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
E tem versão dele para PC?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)