Quem escreveu: ''Qual´é esse? tem video antes de remasterizarem ?'' foi o !Mazzer.Raphael CH escreveu:Mas mesmo após remasterizarem ainda continuou normal com a dublagem da BKS, aqui o RMZ que fiz: http://www.mediafire.com/?mclnypn4is0l437Marlon Oliveira Lima escreveu:Qual´é esse? tem video antes de remasterizarem ?
A BKS colocava umas músicas legais durante quase todo o desenho, mesmo onde não tinha falas e depois da remasterização, nos pontos sem falas deixaram o áudio original sem aquelas músicas tocando por um tempão.
Mesmo assim ainda se pode ouvir um pouco dessas músicas nos pontos onde existem diálogos.
Tom & Jerry
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Tom e Jerry
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
É que ficou um quote dentro do outro e eu apaguei o errado, mas isso foi pro !Mazzer. 
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Blz.Raphael CH escreveu:É que ficou um quote dentro do outro e eu apaguei o errado, mas isso foi pro !Mazzer.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Mais burro ainda é que você não sabe que dá pra editar o nome no 4shared.Rei de Copos escreveu:PS²: Escrevi "Hollyhood" no nome do arquivo, seu burro.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
Raphael'
- Membro

Alguém aí curte também o Tom e Jerry Kids?
Eu acho até legalzinho (claro que não se compara ao velhão), também já é um clássico.
Episódios produzidos de 1990 à 1993, já tem praticamente 20 anos. Aliás sempre passou no Sbt:
Episódios de 1990 versão brasileira Telecine (a mesma que dublou "Os Flintstones Kids");
Episódios de 1991 à 1993 versão brasileira Sincrovideo.
Estou gravando diariamente. Pelo que notei são separados por programas de 3 desenhos, sendo o do meio sempre "Droopy" ou "Spyke & Tyke", mas o Sbt só exibe um por dia.
Eu acho até legalzinho (claro que não se compara ao velhão), também já é um clássico.
Episódios produzidos de 1990 à 1993, já tem praticamente 20 anos. Aliás sempre passou no Sbt:
Episódios de 1990 versão brasileira Telecine (a mesma que dublou "Os Flintstones Kids");
Estou gravando diariamente. Pelo que notei são separados por programas de 3 desenhos, sendo o do meio sempre "Droopy" ou "Spyke & Tyke", mas o Sbt só exibe um por dia.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Passa que horas?
Eu até gosto. Praticamente gosto de tudo esses desenho velho. (Que novidade)
Droopy eu também tenho aqui no PC.
Eu até gosto. Praticamente gosto de tudo esses desenho velho. (Que novidade)
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
Raphael'
- Membro

É o 1º desenho do Carrossel Animado, por volta das 7h40.
O Droopy que vem no meio do T&J Kids são curtas dele junto com seu filho Dripple, assim como os do Spyke junto com seu filho Tyke.
Claro que o Droopy dos anos 40 e 50 era bem melhor, totalmente hilário. Aliás existem desenhos raros do Spyke e seu filho dos anos 50, no Sbt não passava esses, só ví no CN, mas eram bem poucos.
Outro raríssimo da turma do Tom e Jerry é do urso Barney, raramente ví no Sbt mas já faz muitos anos. Eu tinha uma fita gravada no ano 2000, na Sessão Desenho exibiram uma vez esse episódio:
Não tenho mais a fita, meus VHS pegaram poeira, foram gravados por cima várias vezes... portanto já eram. Época que eu era mais descuidado.
O Droopy que vem no meio do T&J Kids são curtas dele junto com seu filho Dripple, assim como os do Spyke junto com seu filho Tyke.
Claro que o Droopy dos anos 40 e 50 era bem melhor, totalmente hilário. Aliás existem desenhos raros do Spyke e seu filho dos anos 50, no Sbt não passava esses, só ví no CN, mas eram bem poucos.
Outro raríssimo da turma do Tom e Jerry é do urso Barney, raramente ví no Sbt mas já faz muitos anos. Eu tinha uma fita gravada no ano 2000, na Sessão Desenho exibiram uma vez esse episódio:
Não tenho mais a fita, meus VHS pegaram poeira, foram gravados por cima várias vezes... portanto já eram. Época que eu era mais descuidado.
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu curto, mas não tanto quanto o Tom e Jerry clássico.
A produção "Biblioteca de Desenhos Animados", que também é da turma do Tom e Jerry, já passou no SBT?
A produção "Biblioteca de Desenhos Animados", que também é da turma do Tom e Jerry, já passou no SBT?
-
Raphael'
- Membro

Dessa produção não. Essa da Biblioteca passava algumas vezes só no CN e Boomerang.
Só sei que o único desenho que o Sbt tem com dublagem do CN é o "Busy Buddies". Quando ví esse do Barney em 2000 ele não estava com dublagem antiga, era a do CN.
Só sei que o único desenho que o Sbt tem com dublagem do CN é o "Busy Buddies". Quando ví esse do Barney em 2000 ele não estava com dublagem antiga, era a do CN.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Eu curtia bastante na minha infância, assim como o Tom e Jerry Clássico. Outro que eu curtia muito era ''The Tom and Jerry Comedy Show'', o episódio que eu mais gostava era aquele que o Tom hipnotizava o Jerry tocando uma flauta.Raphael CH escreveu:Alguém aí curte também o Tom e Jerry Kids?
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
O Tom e Jerry Kids é bem legal. Ele ta passando ainda?Raphael CH escreveu:Alguém aí curte também o Tom e Jerry Kids?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
Raphael'
- Membro

Esse o Sbt passava misturado com o clássico dos anos 40. Uma fase mais rara é o "The Tom And Jerry Show", o Sbt tinha mas quase nunca passava, a última vez que ví foi em 2007.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu curtia bastante na minha infância, assim como o Tom e Jerry Clássico. Outro que eu curtia muito era ''The Tom and Jerry Comedy Show'', o episódio que eu mais gostava era aquele que o Tom hipnotizava o Jerry tocando uma flauta.
Quando o Sbt exibir desenhos especiais de Natal, ficarei esperto esperando uma possível exibição do episódio do T&J "The Night Before Christmas", esse tem dublagem Cinecastro, é muito raro. Ano passado eu acho que não teve, mas em 2010 passou no Sábado Animado, espero que esse ano não se esqueçam de exibí-lo.
Hyuri CH escreveu:O Tom e Jerry Kids é bem legal. Ele ta passando ainda?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Hyuri CH escreveu:O Tom e Jerry Kids é bem legal. Ele ta passando ainda?
Raphael CH escreveu:É o 1º desenho do Carrossel Animado, por volta das 7h40.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes