BOZO
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Re: BOZO
Serio eu achava que ele era parente do Ricardo De Pascoal devido a sua cara engraçada.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/sbt/bo ... da-no-sbt/
As primeiras chamadas serão exibidas somente amanhã, domingo, mas já está tudo certo para a estreia do Bozo nesta segunda-feira, no SBT. O palhaço, que foi uma das marcas da emissora de Silvio Santos nos anos 80, retorna ao vídeo no “Bom Dia & Cia”, ao lado de Priscila.
A aposta no Bozo é grande e muitos afirmam que a audiência crescerá, uma vez que os pais de hoje foram crianças que acompanharam grandes momentos do palhaço e, com certeza, estimularão os filhos a assistirem a nova versão, algo muito parecido com o que aconteceu com a novela “Carrossel”.
Priscila continuará no “Bom dia & Cia”. Já Yudi permanecerá no SBT e, por enquanto, apresentará ações comerciais no segmento infantil da emissora.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)
As primeiras chamadas serão exibidas somente amanhã, domingo, mas já está tudo certo para a estreia do Bozo nesta segunda-feira, no SBT. O palhaço, que foi uma das marcas da emissora de Silvio Santos nos anos 80, retorna ao vídeo no “Bom Dia & Cia”, ao lado de Priscila.
A aposta no Bozo é grande e muitos afirmam que a audiência crescerá, uma vez que os pais de hoje foram crianças que acompanharam grandes momentos do palhaço e, com certeza, estimularão os filhos a assistirem a nova versão, algo muito parecido com o que aconteceu com a novela “Carrossel”.
Priscila continuará no “Bom dia & Cia”. Já Yudi permanecerá no SBT e, por enquanto, apresentará ações comerciais no segmento infantil da emissora.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Se a estreia do Bozo vai ser assim, bem escondida, quero só ver a divulgação dos inéditos do Chaves.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Estratégia de divulgação = zero.
Mesmo assim, acredito que dará uma audiência razoável.
Mesmo assim, acredito que dará uma audiência razoável.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
O Bozo reestreou no SBT na manhã desta segunda (3) ao lado de Priscilla no "Bom Dia e Companhia". O programa começou mais cedo - às 9h - com Bozo e Priscilla na prova dos cavalos. Assim que a prova acabou foi exibido um episódio do desenho Bozo.
E Assim que o desenho acabou voltaram aos estudios e a Priscilla chamou Tom e Jerry.
Aliais parece que o titulo do episódio do desenho do bozo de hoje foi narrado pelo Marcelo Gastaldi, dublador do Chaves, pra quem nao sabe a Maga dublou o desenho do bozo, mais o SBT perdeu a dublagem, pq deixou jogada as fitas e se danificou quase tudo, tanto que mandaram redublar o desenho, mais parece que alguns titulos com a dublagem antiga se salvaram e eles vao exibir (somente os titulos)
Parece que o velho la e o passarinho rodaram tbm.
Aliais sei que muitos vao criticar, falar que tinha que ser formato feriadao, até concordo, mais sabe que gostei do Bozo no BDC, Ele pelo menos deixou o programa mais animado, diferente do Yudi que apresentava com má vontade já a algum tempo, o Bozo deixou mais alegre, e ainda deu animo pra Priscilla, que voltou bem mais animada, diferente de quando ela saiu de férias.
Ja vi vários videos do bozo na internet e no festival 30 anos, pq nasci em 93 e nao peguei Bozo e parecia ser legal, mais o tempo muda, e to achando ele legal tbm no formato do BDC.
Aliais BDC só teve 2 ligaçoes até agora.
Já o Carrossel Animado parece que só teve o Chaves em Desenho, foi Chaves em Desenho, ai voltou Patati e Patata, exibiram um clipe do novo dvd deles, ai fizeram uma esquete com o professor italiano deles o gengibri, ai deram break, voltaram fizeram uma brincadeira no telefone e acabou.
E Agora 9h33 mais um episódio do Bozo, esse Bozo em Parece muito a voz do Gastaldi, me falaram que alguns titulos Maga se salvaram, e outros o Daniel dublou, se esses exibidos hoje foi o Daniel que dublou ele deve se sair muito bem como Chaves.
E Assim que o desenho acabou voltaram aos estudios e a Priscilla chamou Tom e Jerry.
Aliais parece que o titulo do episódio do desenho do bozo de hoje foi narrado pelo Marcelo Gastaldi, dublador do Chaves, pra quem nao sabe a Maga dublou o desenho do bozo, mais o SBT perdeu a dublagem, pq deixou jogada as fitas e se danificou quase tudo, tanto que mandaram redublar o desenho, mais parece que alguns titulos com a dublagem antiga se salvaram e eles vao exibir (somente os titulos)
Parece que o velho la e o passarinho rodaram tbm.
Aliais sei que muitos vao criticar, falar que tinha que ser formato feriadao, até concordo, mais sabe que gostei do Bozo no BDC, Ele pelo menos deixou o programa mais animado, diferente do Yudi que apresentava com má vontade já a algum tempo, o Bozo deixou mais alegre, e ainda deu animo pra Priscilla, que voltou bem mais animada, diferente de quando ela saiu de férias.
Ja vi vários videos do bozo na internet e no festival 30 anos, pq nasci em 93 e nao peguei Bozo e parecia ser legal, mais o tempo muda, e to achando ele legal tbm no formato do BDC.
Aliais BDC só teve 2 ligaçoes até agora.
Já o Carrossel Animado parece que só teve o Chaves em Desenho, foi Chaves em Desenho, ai voltou Patati e Patata, exibiram um clipe do novo dvd deles, ai fizeram uma esquete com o professor italiano deles o gengibri, ai deram break, voltaram fizeram uma brincadeira no telefone e acabou.
E Agora 9h33 mais um episódio do Bozo, esse Bozo em Parece muito a voz do Gastaldi, me falaram que alguns titulos Maga se salvaram, e outros o Daniel dublou, se esses exibidos hoje foi o Daniel que dublou ele deve se sair muito bem como Chaves.

- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu acho que era a voz do Daniel, era muito semelhante a do MAGA, e eu acho que não tem isso de salvar titulo não, tudo foi redublado, a qualidade estaria muito boa para uma fita que ficou mais de 15 anos jogada nos arquivos.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
. Primeira aparição do Bozo de volta ao SBT, no Bom Dia & Companhia.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Alguem gravou hoje acordei e ja tava quase acabando ai eu perdi se alguem gravou poste aqui por favor.
PS falei do desenho.
PS falei do desenho.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Que medo desse Bozo !
Quem dublou os títulos foi o Daniel, que bom que ele consegue fazer uma voz igual a do MAGA.Cleberson SBT escreveu: Aliais parece que o titulo do episódio do desenho do bozo de hoje foi narrado pelo Marcelo Gastaldi, dublador do Chaves, pra quem nao sabe a Maga dublou o desenho do bozo, mais o SBT perdeu a dublagem, pq deixou jogada as fitas e se danificou quase tudo, tanto que mandaram redublar o desenho, mais parece que alguns titulos com a dublagem antiga se salvaram e eles vao exibir (somente os titulos)

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes