Distrito Comedia (México)

Canal que transmite Chaves e Chapolin

Espaço destinado aos comentários de exibições dos programas CH no exterior
Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Re: Distrito Comedia (México): Chaves / Chapolin / Chespirit

Mensagem por Bgs » 12 Nov 2012, 13:39

Não mudou nada em relação as séries de Chespirito, mas teve mudanças significativas na programação. Entraram as séries: La Hora Pico, La familia P. Luche, La casa de la risa, Hospital el paisa, Incógnito, Bajo El Mismo Techo e Estrella2. E também mudou a proposta do Clásico, que era de exibir programas antigos para exibir humorísticos independente da época - Estrellla2, por exemplo, é uma série de 2012.
Editado pela última vez por Bgs em 14 Nov 2012, 21:51, em um total de 1 vez.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 12 Nov 2012, 19:17

Tem o lance que o Distrito Comedia não exibe o La Chicharra. Ainda que, se não me engano, o Clásico TV já não vinha exibindo La Chicharra em seus últimos momentos de vida mesmo... :asso:

Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012

EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 11

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Nos deixe filmar! (Interrumpiendo la filmación)
Imagem

Notório por se passar ao ar livre. Não sei ao certo se vence ou não sua versão de 1974. :)

:arrow: --b) Chapolin - Uma vila em ruínas (No es lo mismo: “La casa se cae de vieja”, que “La vieja se cae de la casa”)
Imagem

Ótimo remake, mas acho que não vence sua versão gravada anos antes. :B):

Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:

EL CHAVO 1975 - Programa 08

:arrow: Chiquinha, o terror do cortiço (El regreso de la Chilindrina)
Imagem

Também não acho esse lá tudo aquilo, apesar de estar longe de ser ruim. Pra mim empata tecnicamente com a versão de 1977. ;)

Episódio upado no YouTube pelo Locks2010:

EL CHAVO 1975 - Programa 09

:arrow: Os bombeiros (Jugando a los bomberos)
Imagem

Episódio ainda inédito no Brasil, mas que esteve disponível como conteúdo de um dos nefastos boxes CH da Amazonas Filmes. É muito bom, mas como havia dito na semana passada não chega as pés dos episódios "TOP" dessa mesma temporada. :joinha:

Possui uma versão bacaninha datada de 1978. E muito bem bolada é a piada sobre o concurso de miss universo. :muttley:

CHESPIRITO 1981 - Programa 33

:arrow: --a) Chespirito - Os vizinhos indesejáveis (Los vecinos indeseables)
Imagem

Nunca havia visto o roteiro desse sketch antes, em nenhuma outra versão. Me pergunto se não há uma versão desse sketch datada da época do "Los Supergenios...". :ponder:

E por sinal, trata-se de um excelente sketch. Penso que poderia perfeitamente ter sido gravado em 1973 como um sketch de abertura de um episódio qualquer de Chaves ou Chapolin. Tem tudo a ver! :sim:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado - O Mão Negra (El Mano Negra)
Imagem

Outra vez o Mão Negra... :asso:

Não bate a de 1977 (minha favorita). Enfim, pelo menos essa, bem como a versão de 1977, não se passa de manhã. :rolleyes:

:arrow: --c) Los Chifladitos - Um dia no restaurante (Un día en el restaurante)
Imagem

A outra versão que vi desse sketch (e única que vi, além dessa) se não me engano conta com a Angelines Fernandez interpretando a garçonete. E me lembro de ter achado bem legal - bem melhor que essa de 1981. :sim:

Essa de 1981 possui um final diferente, se não me engano. :ponder:

E o Chaparrón é que é malaco, indo comer na mesa dos outros... :timido:

:arrow: --d) El Chavo - Na escolinha (En la escuelita)
Imagem

Esse eu também vi em uma outra versão, creio eu que dos anos 90. Pra variar, um monte de piadas repetidas, vindas de episódios com roteiros diferentes. :sim: :asso:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Cláudio
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1218 vezes

Mensagem por Cláudio » 13 Nov 2012, 12:18

Borges escreveu: E também mudou a proposta do Clásico, que era de exibir programas antigos para exibir humorísticos independente da época - Estrellla2, por exemplo, é uma série de 2012.
Então a chance de vermos Supergenios está menor ainda :triste:

Florinda
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 13 Nov 2012, 14:34

Ô cô... escreveu:c) Los Chifladitos - Um dia no restaurante (Un día en el restaurante)
Imagem

A outra versão que vi desse sketch (e única que vi, além dessa) se não me engano conta com a Angelines Fernandez interpretando a garçonete. E me lembro de ter achado bem legal - bem melhor que essa de 1981. :sim:
A outra versão é de que ano?

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 13 Nov 2012, 16:45

Cláudio escreveu:
Borges escreveu: E também mudou a proposta do Clásico, que era de exibir programas antigos para exibir humorísticos independente da época - Estrellla2, por exemplo, é uma série de 2012.
Então a chance de vermos Supergenios está menor ainda :triste:
Espero que ainda exibam um dia - com muito mais sketches do que da outra vez. :vitoria:
Florinda escreveu:
Ô cô... escreveu:c) Los Chifladitos - Um dia no restaurante (Un día en el restaurante)
Imagem

O ano em especial, eu não lembro. Mas me lembro que foi mesmo entre 1990 e 1995.

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2012

EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 12

:arrow: O louco surdo-mudo (Con la ley del embudo, ni el Chapulín pudo)
Imagem

Ficou bem-feito, mas é pra lá de óbvio que essa versão da trama não bate a de 1975. :joinha:

EL CHAVO 1975 - Programa 10

:arrow: O belo adormecido (El insomnio de El Chavo)
Imagem

Episódio mega saturado graças ao SBT. Ótimo, mas já deu uma bela enchida - e das 3 dublagens Maga, eu prefiro a primeira, de 1988. Possui uma outra versão de 1978.

EL CHAVO 1975 - Programa 11

:arrow: Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (Jugando con las cosas de Don Ramón)
Imagem

Episódio maravilhoso, um clássico imortal mesmo. :reverencia:

Repleto de cenas engraçadíssimas, é diversão do começo ao fim. Possui versões muito mais fracas datadas de 1979 e 1980.

CHESPIRITO 1981 - Programa 34

:arrow: --a) El Chavo - O desjejum e as bolinhas de pingue-pongue (El desayuno y las bolas de ping pong)
Imagem

Mais uma versão dessa trama. Seguiu mais ou menos à risca (pelo menos) a versão de 1976 em duas partes, mas ver a Pópis fazendo o papel que antes era do Quico não ficou legal - aliás, já era de se esperar. :rolleyes:

Curioso é que ela é a "árbitra" do jogo de pingue-pongue, ao invés de ser o Nhonho. E mais curioso ainda foi terem incluído a Bruxa do 71 nesse remake, e inclusive é ela quem dá um cacete no Seu Madruga, após quase engolir uma raquete pelo cabo. :muttley:
[youtube][/youtube]

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 13 Nov 2012, 23:06

Ô cô... escreveu:
Florinda escreveu:
Imagem

O ano em especial, eu não lembro. Mas me lembro que foi mesmo entre 1990 e 1995.
1991. :joinha:

Gravei esse episódio do Chaparrón :) :

#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

Florinda
Membro
Membro

Mensagem por Florinda » 13 Nov 2012, 23:31

Borges escreveu:
Ô cô... escreveu:
Florinda escreveu:
Imagem

Obrigada!
Ô cô... escreveu:CHESPIRITO 1981 - Programa 34

:arrow: --a) El Chavo - O desjejum e as bolinhas de pingue-pongue (El desayuno y las bolas de ping pong)
Imagem

Mais uma versão dessa trama. Seguiu mais ou menos à risca (pelo menos) a versão de 1976 em duas partes, mas ver a Pópis fazendo o papel que antes era do Quico não ficou legal - aliás, já era de se esperar. :rolleyes:

Curioso é que ela é a "árbitra" do jogo de pingue-pongue, ao invés de ser o Nhonho. E mais curioso ainda foi terem incluído a Bruxa do 71 nesse remake, e inclusive é ela quem dá um cacete no Seu Madruga, após quase engolir uma raquete pelo cabo. :muttley:
Também prefiro o tesouro...
Ah,e pela primeira vez vi o Madruguinha fazendo seus exercícios matinais (como em A picada da serpente)...Bem exaustivos,por sinal...kkk.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 14 Nov 2012, 01:04

Borges escreveu:
Ô cô... escreveu:
Florinda escreveu:
Imagem

Gravei esse episódio do Chaparrón :) :

Sei.

Mas de qualquer forma, é aquele em que o Lucas chama a Angelines pra ir brigar na rua, não? :pancada:
Florinda escreveu:
Borges escreveu:
Ô cô... escreveu:
Florinda escreveu:
Imagem

Obrigada!
Ô cô... escreveu:CHESPIRITO 1981 - Programa 34

Imagem

Também prefiro o tesouro...
Ah,e pela primeira vez vi o Madruguinha fazendo seus exercícios matinais (como em A picada da serpente)...Bem exaustivos,por sinal...kkk.
Sim, rolou uma tungadinha básica em cima desse episódio do Chapolin.
[youtube][/youtube]

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 14 Nov 2012, 19:59

Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2012

EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 13

:arrow: O anel da bruxa (La sortija de la bruja)
Imagem

Grande clássico. Possui uma versão de 1974 quase tão boa quanto essa (a empregadinha de 1974 é muito mais "totosa" do que essa de 1978, pelo menos :baba: ), mas no geral creio que a de 1978 é mais legal e melhor elaborada. :sim:

EL CHAVO 1975 - Programa 12

:arrow: O aniversário do Quico (El cumpleaños de Quico)
Imagem

Clássico absoluto da série. Quem ainda tem alguma dúvida sobre a grande qualidade e eficácia da temporada de 1975 ante qualquer outra - 1978, por exemplo... :rolleyes: - só necessita ver a este episódio, e aos próximos para que tenha uma noção. :vitoria:

Incomparável! :reverencia:

EL CHAVO 1975 - Programa 13

:arrow: Era uma vez um gato (El gato de Quico) 1ª parte
Imagem

E o melhor dele são, sem dúvida alguma, os inúmeros trocadilhos. Genial até não poder mais! :reverencia:

CHESPIRITO 1981 - Programa 35

:arrow: --a) Los Caquitos - Os brincos roubados (Los aretes robados)
Imagem

O primeiro quadro de Los Caquitos depois de sabe-se lá quanto tempo nessa temporada. O curioso desse quadro é ver como precediam os inúmeros quadros que começavam com uma discussão na delegacia, tendo Dona Nachita reclamando, e com o Delegado Morales (interpretado pelo Raul "Chato" Padilla), que nessa versão é interpretado pelo Ramon Valdez. Dá até pra imaginar como seriam alguns personagens se Ramón não tivesse saído de novo do elenco... :ponder: . E essa trama também já passou no Brasil em uma outra versão, datada dos anos 90.

:arrow: --b) El Chavo - Jogo de beisebol (Juego de béisbol)
Imagem

Estranho ver a Chiquinha fazendo o papel que em 1974 era do Quico. Não bate a versão de 1974 (que tem o Quico no lugar da Chiquinha) de jeito nenhum, é claro. Ah sim, o Professor Girafales deu uma estragadinha básica nessa versão de 1981 com sua atuação forçada. :rolleyes:

:arrow: --c) Los Chifladitos - De volta ao restaurante (De vuelta al restaurante)
Imagem

Eita, de novo no restaurante? E até o garçom é o mesmo do episódio exibido anteontem (mas o restaurante pelo jeito é outro). :asso:

E... a imaginação tava mesmo acabando, hein... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

:arrow: --d) Dr. Chapatin - Macacos me mordam! (En el psiquiatra)
Imagem

Curioso vermos o Dr. Chapatin tendo ataques da repimboca. :muttley:
[youtube][/youtube]

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 14 Nov 2012, 21:55

Ô cô... escreveu::arrow: --a) Los Caquitos - Os brincos roubados (Los aretes robados)
Imagem

O primeiro quadro de Los Caquitos depois de sabe-se lá quanto tempo nessa temporada. O curioso desse quadro é ver como precediam os inúmeros quadros que começavam com uma discussão na delegacia, tendo Dona Nachita reclamando, e com o Delegado Morales (interpretado pelo Raul "Chato" Padilla), que nessa versão é interpretado pelo Ramon Valdez. Dá até pra imaginar como seriam alguns personagens se Ramón não tivesse saído de novo do elenco... :ponder: . E essa trama também já passou no Brasil em uma outra versão, datada dos anos 90.

Ô cô... escreveu::arrow: --c) Los Chifladitos - De volta ao restaurante (De vuelta al restaurante)
Imagem

Eita, de novo no restaurante? E até o garçom é o mesmo do episódio exibido anteontem (mas o restaurante pelo jeito é outro). :asso:

E... a imaginação tava mesmo acabando, hein... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Uma pena a qualidade do stream estar tão ruim e o canal CLASICOTVRLSC disponibilizar os episódios em tão baixa qualidade.
#BgsDNV?

Florinda
Membro
Membro

Mensagem por Florinda » 14 Nov 2012, 23:52

Borges escreveu:

Uma pena a qualidade do stream estar tão ruim e o canal CLASICOTVRLSC disponibilizar os episódios em tão baixa qualidade.
Mesmo assim tá ótimo,Borges...adoro esses loucos,eles são geniais!

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 15 Nov 2012, 15:38

Do nada a qualidade do stream do chuelbb - que tava show até o início desse ano - ficou horrorosa. Vai entender... :heim: :doido:

E o CLASICOTV SLRC (que também deu uma piorada monstruosa de uns tempos pra cá no que se refere à quantidade e qualidade dos seus vídeos) disponibilizou em seu canal do YouTube o episódio de número 34 da temporada de 1981 do programa Chespirito exibido anteontem pelo Distrito Comedia - ou seja, o Skecth do Chaves O desjejum e as bolinhas de pingue-pongue (El desayuno y las bolas de ping pong) - completo para se assistir:

Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2012

EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 14

:arrow: Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (Aristócratas vemos, rateros no sabemos)
Imagem
Bem como o episódio exibido ontem (o do anel da bruxa), esse é outro clássico imbatível! Trama muito bem-bolada, e para mim é o único de 1978 do Chapolin a ser digno de uma nota 10.

Maravilhoso! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Pena que a qualidade cai bem a partir daqui. :triste:

EL CHAVO 1975 - Programa 14

:arrow: Era uma vez um gato (El gato de Quico) 2ª parte
Imagem

Clássico absoluto da série. Quem ainda tem alguma dúvida sobre a grande qualidade e eficácia da temporada de 1975 ante qualquer outra - 1978, por exemplo... :rolleyes: - só necessita ver a esta parte da trama. Melhor versão desses sketches do julgamento (algumas são com o Dr. Chapatin), sem dúvida alguma! :vitoria: :sim: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

EL CHAVO 1975 - Programa 04

:arrow: Viva a Independência! (Las fiestas de independencia)
Imagem

Dá uma tunda assombrosa na fracassadérrima versão de 1978 em duas partes. :campeao:

Disponível para se assistir (sem a abertura) pelo canal do YouTube do deepains:

CHESPIRITO 1981 - Programa 36

:arrow: --a) Chespirito - Othello (Otelo)
Imagem

Já vi esse sketch faz uns anos. É possivelmente o sketch mais racista já gravado por Chespirito, de deixar o da Guerra de Secessão no chinelo.

Mas ficou bem engraçado. :lol: :garg: :risos:

Upado legendado em Português no YouTube pelo Chápulo:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado - O museu de cera (El museo de cera)
Imagem

Bolaños aqui teve as manhas de "fundir" (sei... :rolleyes: ) o episódio do Chapolin de 1977 O ladrão do museu de cera, com a 2ª metade do episódio de 1978 Fotos no museu, não!.

Até que ficou legalzinho, apesar do final levemente xarope. :joinha:

Upado no YouTube pelo chespiritofan:

:arrow: --c) Los Caquitos - A morte do Botijão (La muerte del Botija)
Imagem

Já vi esse enredo antes, só que em versões posteriores. Uma de 1989, e outra de 1991 em que a defunta em questão era a Chimoltrufia, e não o Botijão.

Acho que um não difere muito do outro qualitativamente não... :ponder:

Upado no YouTube pelo ivanex2010:

:arrow: --d) El Chavo - O cofrinho do Seu Madruga (La alcancía de Don Ramón)
Imagem

Êêêê... queimando o Ramon Valdez de novo em mais um remake inútil. Sem falar que tem outro de cofrinhos em forma de porquinho que já foi exibido nessa mesma temporada.. :sono:

E foi só falar do canal do chuelbb que hoje ele ficou sem som! :angry:
[youtube][/youtube]

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 16 Nov 2012, 01:52

Concordo plenamente a versão de 72 com o Dr Chapatin não chega nem aos pés dessa do Chaves que é mil vezes melhor.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 16 Nov 2012, 09:29

Jacinto escreveu:Concordo plenamente a versão de 72 com o Dr Chapatin não chega nem aos pés dessa do Chaves que é mil vezes melhor.
Isso que ainda tem uma que precede um episódio do Chapolin datada de 1977 - em que o juiz é interpretado pelo Edgar Vivar - e mais uma outra de 1988.

Nem preciso dizer que TAMBÉM não superam essa do Chaves de 1975. :asso:

Aliás... o sketch do Chaves exibido ontem no Distrito Comedia - O cofrinho do Seu Madruga (La alcancía de Don Ramón) - já pode ser visto abaixo (cortesia do canal de YouTube do CLASICOTV SLRC):

Ainda não me conformo que pegaram o roteiro do porquinho e fizeram dois sketches distintos, pondo um mais pro começo de 1981 e esse mais pro final.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2012

EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 15

:arrow: Cada um vale pelo que é (Don Chapulín de la Mancha)
Imagem

Esse era exibido também em 1977 tempos atrás. Não sou lá muito chegado nesse - apesar de sua mensagem positiva - e prefiro até a versão de 1974.

EL CHAVO 1975 - Programa 01

:arrow: Seu Madruga, o velho do saco (Don Ramón ropavejero) 1ª parte
Imagem

Excelente episódio, possivelmente a melhor versão junto com a de 1972. :joinha:

EL CHAVO 1975 - Programa 03

:arrow: Seu Madruga, o velho do saco (Don Ramón ropavejero) 3ª parte
Imagem

Continuação do anterior (teve ainda uma parte entre essas duas, que obviamente não foi exibida hoje).

CHESPIRITO 1980 - Programa 38 (reprise; alguém confirma aí pra mim se fpoi esse que passou, por favor. :ponder: :ponder: :ponder: )

:arrow: --a) Chespirito - A história de Don Juan Tenório (La historia de don Juan Tenorio: Casi como fue)
Imagem

Boa versão. :joinha:

Tenha sido esse que passou na Sexta ou não, aqui está o vídeo inteiro disponibilizado pelo CLASICOTV SLRC;

Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012

EL CHAPULIN COLORADO 1978 - Programa 16

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Doutor Chapatin e as melancias (La venta de frutas)
Imagem

Mais fraco que sua versão anterior.

:arrow: --b) El Chapulín Colorado - O retorno de Super Sam (El retorno de Super Sam)
Imagem

Não curto esse. Aliás, desses do Super Sam acho que só curto mesmo aquele do Dimitri Panzov. :B):

EL CHAVO 1975 - Programa 15

:arrow: A morte do Seu Madruga (El cumpleaños de Don Ramón)
Imagem

Um grande clássico das séries. Magnífico mesmo! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

EL CHAVO 1975 - Programa 16

:arrow: --a) Los Caquitos - As loucas (Las locas)
Imagem

Sketch bem bacana. Possui uma versão de 1980 que é bastante engraçada. :muttley:

:arrow: --b) El Chavo - Guerra é guerra (La vecindad en guerra)
Imagem

Episódio dos mais fraquinhos de 1975, mas superior à alguns outros. Bate de longe sua bestíssima versão de 1979. :sim: :vitoria:

O curioso é que, de acordo com o que havia sido dito na lista de episódios CH do Thomas Henrique, o primeiro episódio do Chaves a ser exibido hoje pelo Distrito Comedia seria o de nº 7 dessa temporada Tocando violão (Clases de guitarra) - e esse inclusive já foi exibido nessa mesma temporada semanas atrás. Mas isso não ocorreu... :ponder:

CHESPIRITO 1981 - Programa 37

:arrow: --a) Chaplin - O poste de luz (El poste de luz)
Imagem

Trivial sketch do Chaplin. Final maroto. :B):

:arrow: --b) El Chapulín Colorado - O pintor invisível (El pintor invisible)
Imagem

Mais uma trama com esse enredo. Existem mais versões dessa trama, como a de 1974 (única exibida no Brasil até agora), 1977 e 1988.

Mas essa de 1981 ficou legalzinha até. :joinha:

:arrow: --c) Los Chifladitos - Em guerra fechada não entram moscas (En guerra cerrada no entran moscas)
Imagem

Mais doideiras oriundas desses dois comédias. :pancada:

Curioso ver que se passa em um quarto, e que o Chaparrón dorme em um berço. :muttley:

E no quarto deles, ainda tem uma privada. :lol: :garg: :risos:

:arrow: --d) El Chavo - As maçãs (Las manzanas)
Imagem

Se valendo da morte de fome do Chaves, mais uma vez. Chaves sai numa boa, no final. :vitoria:

E o mais curioso desse sketch é constatar que havia na mesa do Professor Girafales uma melancia desde antes de o Nhonho chegar na aula. Ou seja: essa melancia não foi dada pelo Nhonho. :ponder:

Tem esse pra Download lá na Fonte dos Desejos, é só procurar. Foi gravado do Canal 9 argentino (ou seja, com aquela abertura "montada" pelo canal, e sem os "eyecatches" e encerramentos originais - mas ainda assim, pelo menos é bem melhor do que o que temos no Brasil via SBT filho da puta), e a imagem equivale a uma gravação em VHS relativamente ruim e cheia de "fantasmas".

Mas é o que tem. :joinha:
[youtube][/youtube]

Arkantos
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 19 Nov 2012, 23:55

Ô cô... escreveu:EL CHAVO 1975 - Programa 13

:arrow: Era uma vez um gato (El gato de Quico) 1ª parte
Imagem

E o melhor dele são, sem dúvida alguma, os inúmeros trocadilhos. Genial até não poder mais! :reverencia:
EL CHAVO 1975 - Programa 14

:arrow: Era uma vez um gato (El gato de Quico) 2ª parte
Imagem

Clássico absoluto da série. Quem ainda tem alguma dúvida sobre a grande qualidade e eficácia da temporada de 1975 ante qualquer outra - 1978, por exemplo... :rolleyes: - só necessita ver a esta parte da trama. Melhor versão desses sketches do julgamento (algumas são com o Dr. Chapatin), sem dúvida alguma! :vitoria: :sim: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

EL CHAVO 1975 - Programa 15

:arrow: A morte do Seu Madruga (El cumpleaños de Don Ramón)
Imagem

Um grande clássico das séries. Magnífico mesmo! :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Fantástica sequência de episódios exibidos, com destaque para esses que selecionei. A saga do julgamento é uma de minhas favoritas. Possui ótimo roteiro, excelentes diálogos e piadas, além de ótimas atuações.

Responder