Eu, a Patroa e as Crianças

Domingo, 12h15, na Record

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7636 vezes
Curtiram: 4255 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por Jacinto » 21 Out 2012, 13:51

Eu acho a terceira a mais sem graça,são poucos os episódios que se salvam,parece que deram mais destaque pra Jay,a atuação já não era mais a mesma e ainda mudaram os dubladores do Michael e Kady.

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 21059 vezes
Curtiram: 2808 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 21 Out 2012, 15:35

Eu Já Acho A Quarta E A Quinta Chatas,O Junior Fica Retardado,Claire Fica Lerda,Michael Já Não Da Mais Lições De Vida Para As Crianças,Jay Não Muda Muito,Sem Contar Que As Piadas,De Sarcásticas E Inteligentes,Vão Para Sem Graças E Burras,Além Da Criatividade Baixar Muito...
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 23 Out 2012, 19:17, em um total de 1 vez.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 23 Out 2012, 11:23

O melhor episódio é quando o Michael vai fazer uma colonoscopia e o cara entra cantado: HILARIO.
Imagem

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 23 Out 2012, 20:41

Um seriado tão hilário e todos os dias o Sbt soca a tesoura. O primeiro episódio das 13h50 ás 14h15 tem uns mini cortes, o segundo das 14h15 ás 14h30 eles detonam que acaba durando uns 13 minutos, não sabem exibir então nem deveriam passar.

O Sbt não está mais usando aquelas edições prontas e completas com os blocos comerciais já editados no momento certo, agora só fazem edições pra jogar no ar no mesmo dia com comerciais em horas absurdas e as tesouradas.

-----------

Minha temporada preferida é a Quinta. Um dos meus episódios preferidos é o 05x11 "Eles me chamam de El Foosay", simplesmente hilário o Michael virando um "Fuscólatra". :lol:

educapivarini
Banido
Banido
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por educapivarini » 23 Out 2012, 20:48

hum é mesmo kkkkk

Buthel
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Buthel » 23 Out 2012, 21:00

A segunda temporada é a melhor disparada, é muito boa as sacadas em relação ao peso da Jay. Já na quarta e na quinta a qualidade da série cai de
uma maneira incrível, piadas bem sofríveis. A unica coisa que salva um pouco essa fase é o Calvin.

E o melhor episódio é o que a Claire e a Jay estão de TPM.
Imagem

On sight, on sight

Marcos Albino
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 23 Out 2012, 22:12

Eu curto mais a terceira, tem um enredo bem interessante, a primeira e segunda também também são legais. A única que eu não curto é a quinta, acho que ali já estava inventando demais e foi melhor acabar a série ali.

Meu é episódio prefiro é o que Michael planeja ir Pebble Beach jogar golfe, acho super engraçado e um final muito legal.
Imagem

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 23 Out 2012, 22:26

Marcos Alexandre escreveu:Eu curto mais a terceira, tem um enredo bem interessante, a primeira e segunda também também são legais. A única que eu não curto é a quinta, acho que ali já estava inventando demais e foi melhor acabar a série ali.

Meu é episódio prefiro é o que Michael planeja ir Pebble Beach jogar golfe, acho super engraçado e um final muito legal.
Você não curte a 5ª temporada mas o seu episódio preferido é da 5ª temporada. :vamp:

Esse que você citou é o 05x21

Sargento Refúgio
Membro
Membro

Mensagem por Sargento Refúgio » 23 Out 2012, 23:16

Marcos Alexandre escreveu:Eu curto mais a terceira, tem um enredo bem interessante, a primeira e segunda também também são legais.A única que eu não curto é a quinta, acho que ali já estava inventando demais e foi melhor acabar a série ali.

É,A Terceira Tem Episódios Ótimos Como:A Tribo De Michael,Blecaute,A Briga Dos Kyles.

Marcos Albino
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 23 Out 2012, 23:22

Raphael CH escreveu: Você não curte a 5ª temporada mas o seu episódio preferido é da 5ª temporada. :vamp:

Esse que você citou é o 05x21
Nem lembrava. :p

Mas a quinta temporada tem alguns episódios bons, mas a temporada em si é a mais fraca das cinco.
Imagem

ElChanfle2
Banido
Banido
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por ElChanfle2 » 24 Out 2012, 00:13

Para mim, as 3 primeiras temporadas são as melhores. Curto mais os episódios que contam apenas com os 5 personagens principais, apenas com a família Kyle.

Na minha opinião a série começa a decair com a entrada de novos personagens a partir da quarta temporada. Se bem que Vanessa, Calvin e Jasmine se salvam e rendem bons episódios também. Já Franklin e Tony são intragáveis e completamente dispensáveis.

Também não curto a mudança de personalidade da Kedy, que de criança fofinha passa a ser um pré adolescente enjoada. Tudo bem que ela cresceu e necessariamente teria que mudar um pouco, mas não precisava ficar tãão chatinha. Ah, e é claro que o mala do Franklin tem boa parte de culpa nisso.

Impossivel citar apenas um episódio, mas eu destacaria o do casamento (Segunda temporada), o do Havaí ( Terceira), o que eles jogam twist (Segunda), O que falta luz (Terceira), o da torta do Michael (Segunda),o que eles viajam não sei pra onde e a Claire vai de casaco preto e óculos escuros (Segunda), A da irmã do Michael (Segunda), o do Restaurante (Segunda), o do boliche (Terceira), o que Michael e a Jay fingem que estão brigando por estarem cansados dos conflitos dos filhos (Terceira) dentre outros, não dá para citar todos que eu gosto aqui.

A quarta e a quinta temporada também tiveram bons episódios, como o do casamento do Junior e da Vanessa, do parto da Vanessa e do alarme falso, do Karaokê, do Rato, do "Hum, é mesmo",da empregada,aquele em que o Michael e a Jay têm uma noite romântica e ficam acorrentados, etc...

Até hoje não me conformei com o fato de uma série tão boa como essa ter tido um final tão abrupto e sem pé nem cabeça. (Para quem não sabe, a série se encerra com a Jay dizendo ao Michael que está grávida.)

A propósito, alguém sabe se é verdade que na época das gravações a Tisha Campbell Martin teve câncer de mama? Dizem que o cabelo liso que ela passou a usar na terceira temporada era peruca.
Editado pela última vez por ElChanfle2 em 24 Out 2012, 18:12, em um total de 2 vezes.

Sargento Refúgio
Membro
Membro

Mensagem por Sargento Refúgio » 24 Out 2012, 08:26

ElChanfle2 escreveu:Para mim, as 3 primeiras temporadas são as melhores. Curto mais os episódios que contam apenas com os 5 personagens principais, apenas com a família Kyle.

Na minha opinião a série começa a decair com a entrada de novos personagens a partir da quarta temporada. Se bem que Vanessa, Calvin e Jasmine se salvam e rendem bons episódios também. Já Franklin e Tony são intragáveis e completamente dispensáveis.

Também não curto a mudança de personalidade da Kedy, que de criança fofinha passa a ser um pré adolescente enjoada. Tudo bem que ela cresceu e necessariamente teria que mudar um pouco, mas não precisava ficar tãão chatinha. Ah, e é claro que o mala do Franklin tem boa parte de culpa nisso.

Impossivel citar apenas um episódio, mas eu destacaria o do casamento (Segunda temporada), o do Havaí ( Terceira), o que eles jogam twist (Segunda), O que falta luz (Terceira), o da torta do Michael (Segunda),o que eles viajam não sei pra onde e a Claire vai de casaco preto e óculos escuros (Segunda), A da irmã do Michael (Segunda), o do Restaurante (Segunda), o do boliche (Terceira) dentre outros, não dá para citar todos que eu gosto aqui.

A quarta e a quinta temporada também tiveram bons episódios, como o do casamento do Junior e da Vanessa, do parto da Vanessa e do alarme falso, do Karaokê, do Rato, do "Hum, é mesmo",da empregada,aquele em que o Michael e a Jay tem uma noite romântica e ficam acorrentados, etc...

Até hoje não me conformei com o fato de uma série tão boa como essa ter tido um final tão abrupto e sem pé nem cabeça. (Para quem não sabe, a série se encerra com a Jay dizendo ao Michael que está grávida.)

A propósito, alguém sabe se é verdade que na época das gravações a Tisha Campbell Martin teve câncer de mama? Dizem que o cabelo liso que ela passou a usar na terceira temporada era peruca.
Não,Seus Cabelos Estavam Debaixo Da Peruca.
A Quarta E A Quinta Temporada Mesmo Sendo Fracas,E Com Piadas Exageradas,Tem Episodios Que Salvam,Como:Calvin Veio Pra Ficar,Não Consigo Parar De Rir Nesse Episódio :lol:
Mais Um Episódio Que Eu Não Gosto É O Do Bobby Shaw,Esse É O Pior Personagem Da Série :lingua:

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 630 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 24 Out 2012, 08:30

Eu gosto daquele episodio oonde a Jay é o raio de sol e o Michael nuvem negra.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Ruuki
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por Ruuki » 24 Out 2012, 15:20

Eu gosto da viagem ao Havaí, O casamento de Junior e Vanessa, o parto de Vanessa e o do Foosball (Onde ninguém consegue vencer Michael no pebolim)
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7636 vezes
Curtiram: 4255 vezes

Mensagem por Jacinto » 24 Out 2012, 17:56

Eu já acho a terceira a pior de todas totalmente sem graça na maioria dos episodios,só se salva alguns pucos episódios como aquela da aula de dança e do novo namorado de Claire,aqueles episodios que eles vão pro Hawai eu acho deploraveis :lingua: a Jay atua muito forçado,o Júnior ta bem sem graça e o Michael e Kady ficaram com uma aparencia bem diferente,mas na quarta temporada a coisa melhora embora não seja tão bom quanto a primeira e a segunda.

Responder