http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM ... estionText
Se der tudo certo comunicarei vocês e posto fotos quando receber o item.
Ok, pode deixar que aviso sim.Giovani Chambón escreveu:Eu também quero!
Me avisa se receber certinho, daí eu compro, ok?
É um risco....Seu Furtado escreveu:Aí depois de 2 semanas, o cara recebe uma caixa cheia de tijolos, junto com um bilhete escrito "Ay que burrito!".
Esse kit que comprei do Chapolin, irá me custar aproximadamente R$ 110,00 já com o envio. Duvido que se fossem vender ele aqui no Brasil, o valor seria muito diferente disso, pois a carga tributária nos produtos lançados aqui no Brasil acaba sendo uma enorme desvantagem em relação aos preços no exterior.Super Chespirito escreveu:Deve sair uma fortuna comprar do exterior.
E para que alguém que queira dar balão vai mandar tijolos?Seu Furtado escreveu:Aí depois de 2 semanas, o cara recebe uma caixa cheia de tijolos, junto com um bilhete escrito "Ay que burrito!".
Nunca comprarei do FurtadoSeu Furtado escreveu:Aí depois de 2 semanas, o cara recebe uma caixa cheia de tijolos, junto com um bilhete escrito "Ay que burrito!".

Como você fez para comprar? Estou interessado em comprar também, mas não faço ideia de como funciona sendo de outro país.J.Vila escreveu:Hoje, apesar do atraso, o vendedor mexicano postou meu Kit do Chapolin, daqui a umas duas semanas saberemos se receberei os tijolos ou o kit.