Sucesso nos anos 80, Bozo voltará ao ar no SBT. O próprio Silvio Santos já fechou contrato com a Larry Harmon Pictures Corporation, detentora dos direitos do personagem, para voltar a produzir programas com o palhaço.
Hoje, Daniela Beyruti, diretora da emissora, postou fotos de uma suposta campanha de divulgação da volta da atração. Para isso, foram colocados palhaços parecido com o Bozo em vários lugares da cidade de São Paulo.
Segundo informações, muitos pararam para tirar fotos e fazerem perguntas.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Hahaha, muito bom. Queria estar em SP só pra ver isso...
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagine vc passeando com calma , quando avista algo vermelho .. CARAMBA!!!! é o BOZO!!! Ahahahaha muito legal .
Queria saber o que vão fazer com o Patati Patata ?
Flávio Carlini, profissional da antiga, com extensa ficha de trabalhos realizados no SBT, será o diretor do Bozo. Que ele, a propósito, já fez no passado. Está fechado.
Agora, em ritmo mais intenso, irão prosseguir os testes para escolher o artista que fará o personagem. Há o desejo de botar o programa no ar ainda em novembro.
!Mazzer escreveu:Imagine vc passeando com calma , quando avista algo vermelho .. CARAMBA!!!! é o BOZO!!! Ahahahaha muito legal .
Queria saber o que vão fazer com o Patati Patata ?
Só falta fazerem trio com o Bozo, já que eu não vejo nenhum personagem a mais pra adicionar ao Programa do Palhaço das antigas.
Se bem que o Sábado Animado pode ir até um certo horário pra depois entrar o Bozo. Ou ele entrar no próprio Sábado Animado.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Eu acho.. cale -se o sbt poderia tentar exibir desenhos / programas antigos dentro do bozo ,nem que fosse só para testar , chega de ben 10 tom e jerry do novo e max steel de sabado , existem vários desenhos que o sbt poderia tentar a volta ..
O programa sendo no sábado, acredito que além do "desenho do Bozo", devem continuar a maioria dos desenhos do Sábado Animado no ar, tais como "As aventuras de Tom & Jerry" e "Clube das Winx". Seria bom se usassem também desenhos da Warner como "Taz-Mania", "Tiny Toons", "Baby Looney Tunes", "Papa Léguas", "Pernalonga" e "O Show dos Looney Tunes".
E.R escreveu:O programa sendo no sábado, acredito que além do "desenho do Bozo", devem continuar a maioria dos desenhos do Sábado Animado no ar, tais como "As aventuras de Tom & Jerry" e "Clube das Winx". Seria bom se usassem também desenhos da Warner como "Taz-Mania", "Tiny Toons", "Baby Looney Tunes", "Papa Léguas", "Pernalonga" e "O Show dos Looney Tunes".
O SBT tem um acervo de desenhos muito bons.
É o que eu mais queria ,rever esses desenhos (Ainda mais de sabado,que estou em casa..)
O Sbt tem ,não passa por que .. quem sabe..
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Não é o só o Bozo que voltará ao ar no SBT. Os célebres personagens que dividiam a cena com o palhaço nos anos 80 também ganharão nova versão. São eles: Papai Papudo, Vovó Mafalda e Salsi Fufú.