Tecnologia
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: Você tem gravador de DVD de mesa?
Se for isso, é tranquilo. Na descrição do produto diz que dá pra abrir o vídeo no PC. 
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
A maioria dos arquivos PVR. é MTS ou MPEG. Então dá para editar tranqüilo no PC. 

-
Ero Sennin
- Membro

Ah tá. Ok.
Marcos, você que grava com PVR eu vi o print seu. Imagem muito boa. O áudio também é bom?
Marcos, você que grava com PVR eu vi o print seu. Imagem muito boa. O áudio também é bom?
-
Marcos Albino
- Membro

Melhor impossível, ele grava o audio em 256 bitrate qualidade excelente. 

- Willianch
- Membro

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Putz, nem sabia que não vendia mais gravador de mesa. Por isso que quando mandei arrumar o meu demorou mais de 1 mês pra acharem a peça pra concertar.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
-
Ero Sennin
- Membro

Acho que vou comprar uma placa de captura mesmo. Acho que vei ser a que o Dragonoid me recomendou Encore Enutv-3 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nutv-3-_JM
Espero que com essa o pc não desligue. Acho que o problema era da minha easycap mesmo. O Ulead era bem pesado. E sempre dava erro de diriver, o esquema de cores do Windows era alterado. Enfim, espero que seja boa. Não quero gastar com placa de vídeo.
Espero que com essa o pc não desligue. Acho que o problema era da minha easycap mesmo. O Ulead era bem pesado. E sempre dava erro de diriver, o esquema de cores do Windows era alterado. Enfim, espero que seja boa. Não quero gastar com placa de vídeo.
-
Ero Sennin
- Membro

Chegou hoje essa placa. Até que enfim um sistema de ripagem que presta! Qualidade muito boa mesmo.
Uma screen do Doug que gravei hoje:
Gravei em Pal-M codec Mpeg2.
Uma screen do Doug que gravei hoje:
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Acho que comprarei essa mesmo. A imagem é de antena comum?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Marcos Albino
- Membro

Eu acho mais vantagem o PVR., com um receptor Azbox ou Azamérica vale mais a pena, ela não codifica a imagem, fica perfeita.

-
Ero Sennin
- Membro

Daniel, é gravado da NET normal. 
Marcos, pra mim não compensa PVR porque eu não tenho parabólica, só tv digital.
Marcos, pra mim não compensa PVR porque eu não tenho parabólica, só tv digital.
-
Marcos Albino
- Membro

Dá uma pesquisa sobre o que o Azbox faz.Bruno Benitez escreveu: Marcos, pra mim não compensa PVR porque eu não tenho parabólica, só tv digital.

-
Ero Sennin
- Membro

Nem rola pra mim. Eu ainda iria preferir o gravador de dvd.
---
Um print de hoje, gravado em NTSC-M (achei a qualidade melhor)
---
Um print de hoje, gravado em NTSC-M (achei a qualidade melhor)
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
O Midiabox, pelo o que andei lendo nesses dias, é ótimo. Ele acompanha antena?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Dragonoid
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não. Mas pretendo comprar um. O LGRH397H.
É o único que está à venda no mercado. Na verdade, se não me engano tem outro também, mas não tenho certeza.
Alguém aqui teria algum pra me vender?
É o único que está à venda no mercado. Na verdade, se não me engano tem outro também, mas não tenho certeza.
Alguém aqui teria algum pra me vender?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6502 vezes
- Curtiram: 4016 vezes
Re: Tecnologia
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... larga.html
As empresas que prestam serviço de banda larga fixa e móvel passam a ter que seguir as regras determinada pela Anatel em resolução divulgada no "Diário Oficial" em outubro de 2011.
Na prática, isso quer dizer que a banda larga disponibilizada ao consumidor terá que ter velocidade instantânea (registrada ao longo do dia) de ao menos 20% da velocidade contratada. Já a velocidade média mensal tem que ser de pelo menos 60% da velocidade contratada.
Essas metas serão ampliadas ano a ano. A partir de novembro de 2013, por exemplo, a velocidade mínima deverá subir para 30% da contratada -no ano seguinte, o número sobe para 40%. Já as velocidades médias devem subir para 70% (a partir de novembro de 2013) e 80% (a partir de novembro de 2014).
O usuário que descobrir que seu prestador não está cumprindo as metas deve, inicialmente, procurar a empresa que fornece o serviço, recomenda a Anatel. Se não houver mudanças, ele pode reclamar com a própria Anatel ou procurar outros órgãos de defesa.
Apesar disso, a medição oficial da Anatel será feita por equipamentos instalados pelas próprias operadoras. Ao encontrar o descumprimento das metas de qualidade, a agência conta que abrirá um processo administrativo, que pode gerar advertências e multas de até R$ 50 milhões.
No caso da banda larga fixa, a internet terá de estar disponível 99% do período, para a internet móvel, o índice será de 98%.
Além disso, no caso da banda larga móvel, a taxa de queda do acesso deve ser inferior a 5% no mês.
Os regulamentos também trazem outras novidades, relacionadas à publicidade e à transparência do serviço. As empresas terão, por exemplo, a obrigação de tornar disponível em seus sites um software de medição disponível da velocidade da internet.
As prestadoras e a própria Anatel deverão dar publicidade aos dados coletados em seus portais na internet e as operadoras terão ainda que elaborar uma cartilha informativa com todas as metas de qualidade, que devem ser entregues a todos os assinantes dos serviços.
As empresas que prestam serviço de banda larga fixa e móvel passam a ter que seguir as regras determinada pela Anatel em resolução divulgada no "Diário Oficial" em outubro de 2011.
Na prática, isso quer dizer que a banda larga disponibilizada ao consumidor terá que ter velocidade instantânea (registrada ao longo do dia) de ao menos 20% da velocidade contratada. Já a velocidade média mensal tem que ser de pelo menos 60% da velocidade contratada.
Essas metas serão ampliadas ano a ano. A partir de novembro de 2013, por exemplo, a velocidade mínima deverá subir para 30% da contratada -no ano seguinte, o número sobe para 40%. Já as velocidades médias devem subir para 70% (a partir de novembro de 2013) e 80% (a partir de novembro de 2014).
O usuário que descobrir que seu prestador não está cumprindo as metas deve, inicialmente, procurar a empresa que fornece o serviço, recomenda a Anatel. Se não houver mudanças, ele pode reclamar com a própria Anatel ou procurar outros órgãos de defesa.
Apesar disso, a medição oficial da Anatel será feita por equipamentos instalados pelas próprias operadoras. Ao encontrar o descumprimento das metas de qualidade, a agência conta que abrirá um processo administrativo, que pode gerar advertências e multas de até R$ 50 milhões.
No caso da banda larga fixa, a internet terá de estar disponível 99% do período, para a internet móvel, o índice será de 98%.
Além disso, no caso da banda larga móvel, a taxa de queda do acesso deve ser inferior a 5% no mês.
Os regulamentos também trazem outras novidades, relacionadas à publicidade e à transparência do serviço. As empresas terão, por exemplo, a obrigação de tornar disponível em seus sites um software de medição disponível da velocidade da internet.
As prestadoras e a própria Anatel deverão dar publicidade aos dados coletados em seus portais na internet e as operadoras terão ainda que elaborar uma cartilha informativa com todas as metas de qualidade, que devem ser entregues a todos os assinantes dos serviços.