Discordo, que eu saiba era a Angelina.Vitor Barros escreveu:Mas foi provavalemente o unico episodio entre 1975 e 1979 que teve a ausencia dela né?O que mais se ausentava na série era Ramón Valdez , em alguns episodios , acho que por motivos de saúde.
Qual a melhor temporada de Chaves?
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Qual a melhor temporada de Chaves?
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Ramón se ausentava por causa dos filmes. A saúde dele começou a piorar na década de 80.Vitor Barros escreveu:Mas foi provavalemente o unico episodio entre 1975 e 1979 que teve a ausencia dela né?O que mais se ausentava na série era Ramón Valdez , em alguns episodios , acho que por motivos de saúde.
Embora existam pessoas que afirmam que ele não aparecia para gravar porque estava bêbado, mas eu não acredito nesses boatos
-
Vitor Barros
- Membro

- Curtiram: 0
Mas eu acho que fica estranha sim.Nenhuma das duas primeiras versoes , sem ela.Acho mais estranho , pq não tivemos a chance de ve-la contracenando com Quico ou Seu Madruga neste episodio em uma das versões.Ela poderia substituir o Quico em algumas cenas mais importantes , como por exemplo , a cena em que na versão de 74 , original , o Quico tenta ajudar o Chaves a tirar o chiclete do chapéu e gruda mais ainda.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acho que não havia espaço pra ela no roteiro, ou então não pode gravar no dia. Não acho a versão de 76 desnecessária, acho a de 79 do paletó.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Também não acredito nesses boatos.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 11 Out 2012, 20:10, em um total de 2 vezes.
-
Vitor Barros
- Membro

Sim , mas eu estou me referindo aos cinco personagens principais , sem desmerecer a Angelina.Pq pelo menos , no meu ver , ela , o Edgar e o Rubem , não tinham a necessidade de aparecer em todos os episódios , mas na maioria deles.Já os outros cinco ,sim.Marlon Oliveira Lima escreveu:Discordo, que eu saiba era a Angelina.Vitor Barros escreveu:Mas foi provavalemente o unico episodio entre 1975 e 1979 que teve a ausencia dela né?O que mais se ausentava na série era Ramón Valdez , em alguns episodios , acho que por motivos de saúde.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Um lixo,a versão de 74 arrasa com essa de 78Vitor Barros escreveu:E o que vcs acham do remake de show de ioios?
No começo de 78 até que nem tanto,mais em muitos episódios foram sim tem uns que de tão ruim que ele atua nem assisto mais,e a Chiquinha também é só ver em A mudinha de chirimóia por exemplo,o episódio é legal,mas ela quer aparecer mais que os outros de forma bem inútil e o pior é que ela é uma das que ganha mais destaque nesse episódio com suas frases sem graça e forçadasVitor Barros escreveu:E desculpem pela minha falta de reparar as coisas , mas vcs acham que a atuação do Quico nesses episódios de 78 foram forçadas?
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Acho então que ela não pode gravar, caso contrario o Roberto teria encaixado ela no roteiro, como nos outros remakes de 76.Vitor Barros escreveu:Mas eu acho que fica estranha sim.Nenhuma das duas primeiras versoes , sem ela.Acho mais estranho , pq não tivemos a chance de ve-la contracenando com Quico ou Seu Madruga neste episodio em uma das versões.Ela poderia substituir o Quico em algumas cenas mais importantes , como por exemplo , a cena em que na versão de 74 , original , o Quico tenta ajudar o Chaves a tirar o chiclete do chapéu e gruda mais ainda.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acho que não havia espaço pra ela no roteiro, ou então não pode gravar no dia. Não acho a versão de 76 desnecessária, acho a de 79 do paletó.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 11 Out 2012, 20:12, em um total de 1 vez.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
A Chiquinha na temporada de 79 andava bem chatinha, na minha opinião. A coisa mudou mesmo com a entrada do restaurante, que deu um novo rumo à série.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Helder CH
- Membro

- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu acho que o Roberto não soube como encaixá-la no remake e por isso a descartou.Marlon Oliveira Lima escreveu:Acho então que ela não pode gravar, caso contrario o Roberto teria encaixado ela no roteiro, como nos outros remakes de 76.Vitor Barros escreveu:Mas eu acho que fica estranha sim.Nenhuma das duas primeiras versoes , sem ela.Acho mais estranho , pq não tivemos a chance de ve-la contracenando com Quico ou Seu Madruga neste episodio em uma das versões.Ela poderia substituir o Quico em algumas cenas mais importantes , como por exemplo , a cena em que na versão de 74 , original , o Quico tenta ajudar o Chaves a tirar o chiclete do chapéu e gruda mais ainda.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acho que não havia espaço pra ela no roteiro, ou então não pode gravar no dia. Não acho a versão de 76 desnecessária, acho a de 79 do paletó.
-
Vitor Barros
- Membro

Um bom numero de pessoas prefere a versão de 79 do que 78 né , segundo relatos que eu li aqui neste mesmo fórum neste mesmo tópico.Jacinto escreveu:Um lixo,a versão de 74 arrasa com essa de 78Vitor Barros escreveu:E o que vcs acham do remake de show de ioios?
No começo de 78 até que nem tanto,mais em muitos episódios foram sim tem uns que de tão ruim que ele atua nem assisto mais,e a Chiquinha também é só ver em A mudinha de chirimóia por exemplo,o episódio é legal,mas ela quer aparecer mais que os outros de forma bem inútil e o pior é que ela é uma das que ganha mais destaque nesse episódio com suas frases sem graça e forçadasVitor Barros escreveu:E desculpem pela minha falta de reparar as coisas , mas vcs acham que a atuação do Quico nesses episódios de 78 foram forçadas?na versão de 73 ela é bem mais útil e engraçada e não atua de forma forçada como nessa de 78.
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Na verdade, a temporada de 1978 teve várias atuações fracas do elenco em si, não apenas do Quico.
- Jacinto
- Colaborador

Que versão de 79? eu estou falando do episódio da chirimoia...Vitor Barros escreveu:Um bom numero de pessoas prefere a versão de 79 do que 78 né , segundo relatos que eu li aqui neste mesmo fórum neste mesmo tópico.Jacinto escreveu:Um lixo,a versão de 74 arrasa com essa de 78Vitor Barros escreveu:E o que vcs acham do remake de show de ioios?
No começo de 78 até que nem tanto,mais em muitos episódios foram sim tem uns que de tão ruim que ele atua nem assisto mais,e a Chiquinha também é só ver em A mudinha de chirimóia por exemplo,o episódio é legal,mas ela quer aparecer mais que os outros de forma bem inútil e o pior é que ela é uma das que ganha mais destaque nesse episódio com suas frases sem graça e forçadasVitor Barros escreveu:E desculpem pela minha falta de reparar as coisas , mas vcs acham que a atuação do Quico nesses episódios de 78 foram forçadas?na versão de 73 ela é bem mais útil e engraçada e não atua de forma forçada como nessa de 78.
- Jacinto
- Colaborador

As duas são boas,mas a de 73 destrói a de 78 na minha opinião,os atores atuam com mais raça apesar de nessa fase de 73 a atuação de alguns principalmente do Quico ainda estar um pouco indefinida,mas ainda assim acho muito boaArkantos escreveu:Por sinal, prefiro bem mais a versão de 1973.
-
Vitor Barros
- Membro

Só para deixar minha opinião , as melhores temporadas do Chaves para mim são as de 74 e 77.