Qual a melhor temporada de Chaves?
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: Qual a melhor temporada de Chaves?
essa enquete foi em Fevereiro, por enquanto continuo com a opinião de que a de 1978 é a melhor,. ela até pode ser cheia de remakes, o que não é ruim já que a maioria é melhor que a versão original. Alguns dos destaques dessa temporada: Os Gesseiros,As pessoas boas devem amar seus inimigos,Os chifres do professor,O cãozinho da dona clotilde, As estatísticas,O Concurso de Miss Universo e etc etc etc.

Tri Campeão da América!
- Arkantos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Apesar da duração, a versão de 1973 acaba se saindo bem melhor.Marlon Oliveira Lima escreveu:Bastava essa versão ter apenas uma parte, três chega a ser muito exagerado.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Aliás, eu acho que a parte 1 da versão de 76 já bastava. É ela quem salva a saga.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
E ainda tem alguns que dizem que só porque o episódio tem mais partes ou dura mais acham melhor que a outra versão,acho um erro achar isso.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Em alguns casos chego a preferir versões mais arrastadas, como o ''Um Triângulo Amoroso'', mas em outros não.
Acho que você deve estar se referindo a parte 2, pois parece que essa versão tem uma primeira parte que é perdida mundialmente.Daniel Brito escreveu:Aliás, eu acho que a parte 1 da versão de 76 já bastava. É ela quem salva a saga.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 11 Out 2012, 18:12, em um total de 1 vez.
- Arkantos
- Membro

Concordo.Jacinto escreveu:E ainda tem alguns que dizem que só porque o episódio tem mais partes ou dura mais acham melhor que a outra versão,acho um erro achar isso.
Mas não devemos generalizar.
Em alguns casos, considero que algumas versões melhoraram com o aumento da duração.
Já em outros, sinto que o aumento da duração não alterou significativamente a qualidade (ou até mesmo piorou).
No caso dos toureadores, sinto que piorou.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Arkantos
- Membro

Eu até prefiro a versão de 1976, apesar de achar que poderia ter sido mais curta.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Mas não há algo que ateste a veracidade disso, como uma sinopse, por exemplo. Por enquanto, é só especulação.Marlon Oliveira Lima escreveu:Acho que você deve estar se referindo a parte 2, pois parece que essa versão tem uma primeira parte que é perdida mundialmente.
Concordo. Mas como disse o Arkantos, não se deve generalizar.Jacinto escreveu:E ainda tem alguns que dizem que só porque o episódio tem mais partes ou dura mais acham melhor que a outra versão,acho um erro achar isso.
Tem episódios aí, como a saga do FBV de 76, que tem 4 partes, e dá pra ser considerada melhor que as suas 2 versões anteriores, por exemplo...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Jacinto
- Colaborador

Tem alguns casos em que eu acho melhor os que duram mais ou tem mais partes,mais isso devido a qualidade do episódio eu acho a saga do Festival melhor que a de 72,mas a de 73 é a melhor na minha opiniãoArkantos escreveu:Concordo.Jacinto escreveu:E ainda tem alguns que dizem que só porque o episódio tem mais partes ou dura mais acham melhor que a outra versão,acho um erro achar isso.
Mas não devemos generalizar.
Em alguns casos, considero que algumas versões melhoraram com o aumento da duração.
Já em outros, sinto que o aumento da duração não alterou significativamente a qualidade (ou até mesmo piorou).
No caso dos toureadores, sinto que piorou.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
A versão de 73 é excelente mesmo, mas ganha apenas da segunda parte, que é o seu remake.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Eu acho que a parte da construção do Palanque poderia ter sido dispensada.Arkantos escreveu:Eu até prefiro a versão de 1976, apesar de achar que poderia ter sido mais curta.
- Jacinto
- Colaborador

Discordo,eu acho essa a segunda melhor parte perdendo pra quarta,além da dublagem de 92 que ficou excelente.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acho que a parte da construção do Palanque poderia ter sido dispensada.
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Um episódio que pra mim ficou podre em duas partes é o "Pai por algumas horas". A versão de 1978 é muito arrastada se comparada com a ótima de 1973.
EDIT: A parte da construção do palanque é ótima, pra mim é muito proveitosa. Sem contar que é roteiro 100% inédito(e bom).
EDIT: A parte da construção do palanque é ótima, pra mim é muito proveitosa. Sem contar que é roteiro 100% inédito(e bom).

- Jacinto
- Colaborador

Ficou péssimoQuase Seca escreveu:Um episódio que pra mim ficou podre em duas partes é o "Pai por algumas horas". A versão de 1978 é muito arrastada se comparada com a ótima de 1973.