Maria Antonieta de las Nieves esteve em "Mira Quién Baila"

Na Univision

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Buthel
Membro
Membro
Mensagens: 2977
Registrado em: 17 Jul 2011, 16:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São Paulo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves estará em "Mira Quién Bail

Mensagem por Buthel » 01 Out 2012, 22:09

Votei também.

Ixi, o botox está deixando ela feia demais...
Imagem

On sight, on sight

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44159
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves estará em "Mira Quién Bail

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Out 2012, 22:58

Participação de Maria Antonieta no programa de ontem. Dançando valsa:

[youtube16x9]

Dançando bachata:

[youtube16x9]
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44159
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por Antonio Felipe » 03 Out 2012, 17:02

La Nación

Maria Antonieta de las Nieves fala de sua participação em Mira Quién Baila

Ela tem 61 anos, dos quais 40 passou dando vida à Chiquinha. É por isso que é mais do que compreensível entender porque dizem que passou mais da metade de sua vida como uma criança.

Para a atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, interpretar esse personagem significou ter que deixar de lado, muitas vezes, quem é realmente, para dar lugar à menina destemida que roubou o carinho de milhões de espectadores que sintonizavam o programa "Chaves".

Depois de muito pensar, decidiu que era hora de deixar de lado a Chiquinha, para abrir caminho à oportunidade de cumprir um de seus maiores sonhos desde que tinha oito anos: se tornar uma bailarina.

Hoje pertence ao grupo de celebridades que compõem a terceira temporada de Mira Quién Baila, que vai ao ar todos os domingos na Univision.

Nesse espaço, espera brilhar como Maria Antonieta de las Nieves, ou seja, por uma vez na vida brilhar sozinha e não deixar que o seu personagem seja quem recebe o mérito e os aplausos.

Segundo a atriz, voltar a ficar frente às na câmera e sob as luzes do palco, representam uma oportunidade de voltar para a vida que tanto sentia falta e que, em algum momento, pensou ter perdido.

Por que aceitar fazer parte de Mira Quién Baila?

Para um desafio mais, para cumprir um sonho que tinha desde que eu era criança. Quando eu tinha três anos, comecei a estudar dança até que eu tinha 12 anos, mas a minha vida tomou outro caminho. Quando me chamaram para isso, eu não poderia deixar passar a oportunidade de assumir este desafio e não fazer nada sobre isso. Estou feliz, porque é como se estivesse começando a carreira e ninguém vai me parar. Então, eu estou feliz.

Como foi reencontrar-se com a pista de dança?

Foi maravilhoso. Faz de conta que é como se a Chiquinha estivesse dançando, porque aos oito anos deixei de dançar, e hoje, aos oito anos de Chiquinha, volto a dançar. Eu gostaria mais que fosse a Chiquinha que bailasse, porque com ela não temo fazer o ridículo, no entanto, como Maria Antonieta de las Nieves, sim, eu me envergonho. Este é um sonho tornado realidade.

Você disse que fazer parte deste show lhe fez viver coisas maravilhosas, quais foram essas experiências?

É incrível. Todos os caras com quem eu estou trabalhando têm pouco mais de 30 anos e tem sido maravilhoso, porque nos damos tão bem como se nós tivéssemos a mesma idade. Cada um deles cuida de mim, me atende, me consente. Eles me fizeram sentir como a rainha do lugar e eu os vejo como minha família. Todo mundo aplaude e nos apoiamos, é uma fraternidade tremenda. Eu estou muito feliz.

O feito de cumprir este sonho, lhe permitirá fazer coisas que nunca se atreveu a fazer Maria Antonieta?

Bem, pois sim. Sei que Deus me permitirá estar o tempo que ele queira e o disfrutarei ao máximo. Eu vou dar tudo na pista e se eu chegar à final, cumprirei o meu sonho adorado e ali Maria Antonieta de las Nieves se retirará dos cenários para que a Chiquinha siga fazendo das suas, como até agora.

Você diz que é tempo de que Maria Antonieta de las Nieves receba um prêmio, pois todos foram para a Chiquinha...

(Risos) É verdade. Já lhes demonstrei que sim quero ganhar, porque são 10 a 12 horas de ensaio e não tenho idade para isso, nem para que estejam me levantando. Eu estou toda machucada e dolorida, mas eu já perdi cinco quilos, mas eu estou bem. Além disso, eu estou ajudando uma associação que trabalha com crianças que têm pais que não os ajudam. Eu sempre lutei para que tratem bem das crianças.

Por mais de 40 anos, é uma eterna criança. Como você consegue manter a magia?

Eu acho que sendo a Chiquinha. Eu passo mais tempo vestida como ela, que como Maria Antonieta. Não gosto de misturar as duas coisas, então quando eu sou aquela menina, eu sinto a obrigação de ser uma pequena com sentimentos nobres e que é um modelo a seguir.

Isto lhe permite reviver momentos de sua infância?

Devo confessar que eu prefiro viver a infância que eu não tive, porque desde os seis anos estreei na televisão e não tinha tempo para ser uma menina. A Chiquinha me deu o privilégio de ter amigas, brincar com bonecas ou celebrar um aniversário. Eu não tenho sido uma pessoa com uma vida normal e, para mim, ser a Chiquinha me permitiu viver o que não pude na minha infância. Eu reconheço que como uma criança eu era feliz, mas eu não pude viver momentos importantes.

Você se arrepende de alguma coisa?

Eu fui uma mulher que sempre teve os pés no chão. Eu acho que mesmo em tempos difíceis, isto me trouxe compreensão e aprendizagem. Eu não me arrependo de nada, nem de coisas ruins ou até mesmo tristes, porque Deus me fez entendê-las.

Desde que foi apresentada como um concorrente no programa, o público a apoiou desde o início. O que significa para você que esse amor que consegue transcender gerações?

Para mim, é o máximo que pode acontecer comigo, eu ainda continuo a acreditar que eu sou essa menina de oito anos. Felizmente, meu físico não mudou tanto para dizer que eu não pareço a Chiquinha. Eu estou apenas um pouquinho rechonchuda, mas isso é porque a Chiquinha está mais saudável (risos). Fiquei muito satisfeita ao ver a reação do público e seu amor.

Para você estar em Mira Quién Baila poderia significar o regresso às telenovelas. Sente falta delas?

No ano passado eu fiz a novela "Amar de Nuevo", e me senti muito bem, mas na época era muito difícil porque meu marido (Gabriel Fernandez) estava muito doente. Toda noite eu passava com ele no hospital e no dia a gravava a novela. Se você me perguntar agora se quero estar em alguma novela, eu diria que não, porque estou muito cansada, e isso me esgota. Eu sou uma pessoa que se entrega totalmente, assim que me esperem no ano que vem que regresso com tudo.

Meses antes de entrar no programa, disse que estava vivendo um pesadelo, a que se referia?

Este trabalho tem muitos altos e baixos. Às vezes, você se sente magoado por coisas que acontecem e são mentira. Um faz um rolo do que não é. Meu marido estava muito grave e, poucos meses depois de deixar o hospital, senti a fibromialgia, uma enfermidade muito dolorosa e difícil de curar. Eu nunca me senti tão mal na minha vida, mesmo assim, eu fui fazer uma visita ao Peru. Fui para Acapulco para descansar por duas semanas e eu fui chamada para estar neste programa.

Você espera que a produção deste show logre um reencontro com Roberto Gómez Bolaños?

Honestamente, eu adoraria, mas eu não espero nada. Eu tentei tantas vezes, que já não tenho esperanças. No entanto, Deus me deu tantas coisas boas, talvez, a produção alcance esse reencontro desejado.

Por que se sentiu vetada por parte de Televisa?

Por que não me dão trabalho (risos). Passei um ano no banca e não me ofereciam nada. Já vejo que sim se pode e não é assim. O fato de que Univision tenha me chamado é como voltar à minha casa, porque é Televisa. Isto é como dizer: "estava equivocada". E isso me alegra.

Original en español:
Tiene 61 años, de los cuales 40 ha pasado dándole vida a la Chilindrina. Es por ello que resulta más que comprensible entender por qué dice que ha estado más de la mitad de su vida siendo una niña.

Para la actriz mexicana María Antonieta de las Nieves, el interpretar este personaje ha significado tener que dejar de lado, muchas veces, quien es realmente, para darle paso a la pequeña intrépida niña que se robó el cariño de millones de televidentes que sintonizaban el programa El Chavo del 8.

Después de mucho pensarlo, decidió que era el momento de dejar de lado a la Chilindrina, para darle paso a la oportunidad de cumplir uno de sus más grandes sueños desde que tenía ocho años: convertirse en una bailarina.

Hoy forma parte del grupo de famosos que integran la tercera temporada del programa Mira quién baila, que se transmite todos los domingos por Univisión.

En ese espacio, espera lucirse como María Antonieta de las Nieves; es decir, por una vez en la vida, brillar por ella misma y no dejar que sea su personaje quien se lleve el mérito y los aplausos.

Según la actriz, el volver a estar frente a las cámaras y bajo las luces del escenario, representan la oportunidad de regresar a la vida que tanto extrañaba y que, en algún momento, pensó perdida.

¿Por qué aceptar ser parte del programa Mira quién baila?

Por un reto más, por cumplir un sueño que tenía desde que era una niña. Cuando cumplí tres años comencé a estudiar danza hasta que tuve 12, pero mi vida tomó otro camino. Cuando me llaman para esto, no podía dejar la pasar la oportunidad de asumir este reto y no hacer nada sobre ello. Estoy feliz, porque es como si estuviera empezando una carrera y nadie me va a parar. Así de feliz estoy.

¿Cómo ha sido el reencontrarse con la pista de baile?

Ha sido maravilloso. Haz de cuenta que es como si la Chilindrina estuviera bailando, porque a los ocho años dejé de bailar, y hoy, a los ocho años de la Chilindrina, lo vuelvo a retomar. Me hubiese gustado más que fuera la Chilindrina quien bailara, porque con ella no temo hacer el ridículo, en cambio como María Antonieta de las Nieves sí me da verguenza. Esto es un sueño hecho realidad.

Ha dicho que el formar parte de este show le ha hecho vivir cosas maravillosas, ¿cuáles han sido esas vivencias?

Es increíble. Todos los chicos con los que estoy trabajando tienen poco más de 30 años y ha sido maravilloso porque nos llevamos tan bien como si tuviéramos la misma edad. Cada uno de ellos me cuida, me atiende, me consiente. Me han hecho sentir como la reina del lugar y los veo como mi familia. Todos nos echamos porras y nos apoyamos; es una hermandad tremenda. He sido muy feliz.

El hecho de estar cumpliendo este sueño, ¿le permitirá hacer cosas que nunca se ha atrevido a hacer como María Antonieta?

Pues fíjate que sí. Estoy consciente de que Dios me permitirá estar el tiempo que él quiera y lo disfrutaré al máximo. Voy a darlo todo en la pista y si llego a la final cumpliré mi sueño adorado y allí María Antonieta de las Nieves se retirará de los escenarios para que la Chilindrina siga haciendo de las suyas, como hasta ahora.

Usted dice que es el momento de que María Antonieta de las Nieves obtenga un premio, porque todos han sido para la Chilindrina...

(Ríe) Es cierto. Ya les demostré que sí quiere ganar, porque son de 10 a 12 horas de ensayo y ya no tengo edad para eso ni para que me estén alzando. Estoy toda moreteada y adolorida, pero ya he rebajado cinco kilos, pero estoy bien. Además, estoy ayudando a una asociación que colabora con niños que tienen padres que no los atiende. Siempre he luchado para que a los niños los traten bien.

Desde hace más de 40 años es una eterna niña. ¿Cómo se logra mantener esa magia?

Creo que siendo la Chilindrina. Me paso más tiempo vestida como ella, que como María Antonieta. No me gusta jugar con las dos cosas, así que cuando soy esa niña, me siento con la obligación de ser una pequeña con nobles sentimientos y que es un modelo por seguir.

¿Esto le permite revivir momento de su niñez?

Debo confesarte que más bien me hace vivir la niñez que no tuve, porque desde los seis años debuté en televisión y no tuve tiempo de ser niña. La Chilindrina me ha dado ese privilegio de tener amigas, de jugar con muñecas o celebrar algún cumpleaños. No he sido una persona con una vida normal y, para mí, ser la Chilindrina me ha permitido vivir lo que no pude en mi infancia. Reconozco que cuando era niña fui feliz, pero no pude vivir momentos importantes.

¿Se arrepiente de algo?

He sido una mujer que siempre ha tenido los pies en la tierra. Creo que aún en los momentos de dificultades, estos me han traído comprensión y aprendizaje. No me arrepiento de nada ni siquiera de las cosas malas o tristes, porque Dios me ha hecho entenderlas.

Desde que fue presentada como concursante del programa, el público la apoyó desde el primer momento. ¿Qué significa para usted ese cariño que logra trascender generaciones?

Para mí es lo máximo que me puede pasar, que todavía sigan creyendo que soy esa niña de ocho años. Por suerte, mi físico no ha cambiado tanto, como para decir que ya no me parezco a la Chilindrina. Solo estoy un poquito más gordita, pero es porque la Chilindrina está más saludable (bromea). Me sentí muy a gusto de ver la reacción del público y de su cariño.

Para usted el estar en Mira quién baila podría significar el regreso a las telenovelas. ¿Las extraña?

El año pasado hice la telenovela Amar de nuevo, y me sentí muy bien, pero, a la vez, fue muy difícil porque mi esposo (Gabriel Fernández) estuvo muy enfermo. Todas las noches me la pasaba con él en el hospital y en el día grababa la novela. Si me preguntas en este momento si quiero estar en alguna, te diría que no, porque estoy muy cansada, y eso me agota mucho. Soy una persona que se entrega en todo, así que me esperen el año que viene que regreso con todo.

Meses antes de entrar al programa, dijo estar viviendo una pesadilla, ¿a qué se refería?

Este trabajo tiene muchos altibajos. A veces, te sientes dolida por cosas que pasan y son mentira. Uno se hace un rollo de lo que no es. Mi esposo estuvo muy grave y, a los pocos meses que él salió del hospital, a mí me dio fibromialgia, una enfermedad muy dolorosa y difícil curar. Nunca me había sentido tan mal en toda mi vida, aun así, fui a hacer una gira a Perú. Me fui a Acapulco a descansar dos semanas y me llamaron para estar en este programa.

¿Usted espera que la producción de este show logre un reencuentro con Roberto Gómez Bolaños?

Sinceramente, me encantaría, pero ya no espero nada. Lo he intentado tantas veces, que ya no tengo muchas esperanzas. Sin embargo, Dios me ha dado tantas cosas buenas que, a lo mejor, la producción logra ese anhelado reencuentro.

¿Por qué se sintió vetada por parte de Televisa?

Porque no me dan trabajo (ríe). Estuve un año en la banca y no me ofrecían nada. Ya veo que sí se puede y no es así. El hecho de que me haya hablado Univisión es como volver a mi casa, porque es Televisa. Esto es como decir: ‘estaba equivocada’. Y eso me alegra.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10643
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: São Paulo
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por Hyuri Augusto » 03 Out 2012, 17:36

Ela parece estar muito feliz em Mira Quién Baila.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8500
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por Leandro Boutsen » 03 Out 2012, 17:58

Super Chespirito escreveu:Ela parece estar muito feliz em Mira Quién Baila.
Claro que não, ela esta muito triste, provavelmente estão obrigando ela a participar. Coitada =\

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8524
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por Quase Seca » 03 Out 2012, 22:18

Pois é, na verdade ela só não para de rir por causa do botox.
Imagem

Avatar do usuário
Florinda
Membro
Membro
Mensagens: 2221
Registrado em: 03 Jul 2011, 00:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves estará em "Mira Quién Bail

Mensagem por Florinda » 05 Out 2012, 01:36

Antonio Felipe escreveu:Participação de Maria Antonieta no programa de ontem. Dançando valsa:

[youtube16x9]
Gostei dessa apresentação. Os passos de valsa aparentemente são mais fáceis e é uma modalidade em que o instrutor pôde guiá-la bem.Além disso,eu a senti mais segura. Essa e a "Let's Groove" foram minhas preferidas,até agora.

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por @mauriciotrilha » 06 Out 2012, 14:04

Leandro Boutsen escreveu:
Super Chespirito escreveu:Ela parece estar muito feliz em Mira Quién Baila.
Claro que não, ela esta muito triste, provavelmente estão obrigando ela a participar. Coitada =\
Com base em que você diz isso? :doido:

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Mensagens: 1219
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Blumenau-SC
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por Ricardo Haertel » 06 Out 2012, 14:09

@mauriciotrilha escreveu:
Leandro Boutsen escreveu:
Super Chespirito escreveu:Ela parece estar muito feliz em Mira Quién Baila.
Claro que não, ela esta muito triste, provavelmente estão obrigando ela a participar. Coitada =\
Com base em que você diz isso? :doido:
Se você não percebeu o Leandro tá tirando uma com a cara do Super Chespirito.

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por @mauriciotrilha » 06 Out 2012, 16:36

Ricardo Haertel escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:
Leandro Boutsen escreveu:
Super Chespirito escreveu:Ela parece estar muito feliz em Mira Quién Baila.
Claro que não, ela esta muito triste, provavelmente estão obrigando ela a participar. Coitada =\
Com base em que você diz isso? :doido:
Se você não percebeu o Leandro tá tirando uma com a cara do Super Chespirito.
Ah tá, como eu sou burro, não tinha percebido :duh:

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44159
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Out 2012, 22:24

E a Maria foi eliminada hoje. :(
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44159
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves está em "Mira Quién Baila"

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Out 2012, 14:02

RADIO FÓRMULA

Agora foi Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, quem abandonou "Mira Quién Baila", já em sua quinta noite.

No espaço de Javier Poza se detalhou que com 85% dos votos, a Chiquinha não pôde manter-se no programa, em que foi indicada junto com Fernando Arau.

E ainda que no início a atriz se mostrara serena ante a decisão do público, já fora do ar havia mostrado seu incômodo devido à enorme diferença no apoio dos telespectadores.

Original en español:
Ahora fue Maria Antonieta de las Nieves "La Chilindrina" quien abandonó "Mira Quién Baila" ya en su quinta gala.

En el espacio de Javier Poza se detalló que con el 85 por ciento de los votos en contra, "La Chilindrina" no pudo mantenerse en el programa en el que fue nominada junto con Fernando Arau.

Y aunque en un inicio la actriz se mostrara serena ante la decisión del público, ya fuera del aire habría mostrado su molestia debido a la enorme diferencia en el apoyo de los televidentes.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
Marcelo J.
Membro
Membro
Mensagens: 4511
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 989 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves esteve em "Mira Quién Bail

Mensagem por Marcelo J. » 08 Out 2012, 15:06

Puxa, que pena! :triste:

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 71630
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves esteve em "Mira Quién Bail

Mensagem por CHarritO » 08 Out 2012, 16:34

Uma pena, mas era previsível a eliminação dela. :triste:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11522
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Maria Antonieta de las Nieves esteve em "Mira Quién Bail

Mensagem por André-Luiz » 08 Out 2012, 17:13

Que pena, mas fica para próxima...
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Trancado