Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Ninguem sabe responder se a ou não uma versão de O Assassinato de 1974 se eu não me engano cenas deste episodio aparem em a Conferencia
- Gui Leão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Diego, há quase um consenso entre os fãs de que Chespirito uniu, em um só episódio (que hoje, infelizmente, não é mais distribuído pela Televisa), os roteiros de "O assassino" e "O bandido do hospital". Trata-se de uma hipótese bastante plausível, já que, com as informações que temos até o momento, não haveria espaço para mais um perdido mundial na temporada de 1974, além dos já identificados.Diego@Marinho escreveu:Ninguem sabe responder se a ou não uma versão de O Assassinato de 1974 se eu não me engano cenas deste episodio aparem em a Conferencia
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Dentro do programa Chespirito (1970-1973).Quase Seca escreveu:Ué, que eu saiba o episódio do mosquito "só tem 3 versões". Que 4° versão é essa?
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 402 vezes
Pois é, um forte indício desta hipótese é que a roupa utilizada por Ramón é a mesma.Gui Leão escreveu: Diego, há quase um consenso entre os fãs de que Chespirito uniu, em um só episódio (que hoje, infelizmente, não é mais distribuído pela Televisa), os roteiros de "O assassino" e "O bandido do hospital". Trata-se de uma hipótese bastante plausível, já que, com as informações que temos até o momento, não haveria espaço para mais um perdido mundial na temporada de 1974, além dos já identificados.
-
Guilherme CH
- Membro

Acho que podemos considerar a sinopse do dia 17 de maio de 1974 - "Chapolin intervém para salvar um inocente da cadeia." - como uma versão do episódio "A Forca".
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Ontem passou no ratinho um trecho de episodio onde o chaves entrega uma vassoura a bruxa do 71.
Esse episodio seria um perdido mundial?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Guilherme CH
- Membro

Não, esta cena é do episódio "As bombinhas", de 1973.
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
A impressão que tenho é que em Chapolin, o que tem mais remakes ( considerando a série Chapolin )
é "o cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer", tem tantas vezes que enjoa..
é "o cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer", tem tantas vezes que enjoa..

- Gyochaves
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Pra mim nem é indício, já é fato comprovado que essas cenas são do mesmo episódio.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Pois é, um forte indício desta hipótese é que a roupa utilizada por Ramón é a mesma.Gui Leão escreveu: Diego, há quase um consenso entre os fãs de que Chespirito uniu, em um só episódio (que hoje, infelizmente, não é mais distribuído pela Televisa), os roteiros de "O assassino" e "O bandido do hospital". Trata-se de uma hipótese bastante plausível, já que, com as informações que temos até o momento, não haveria espaço para mais um perdido mundial na temporada de 1974, além dos já identificados.
Não se esqueçam que há muitos episódios de Chaves e Chapolin que são inéditos no Brasil, mas são comuns em outros países, esses dias vieram com um vídeo chamado "Belo Adormecido - 1973", mas a cena era do episódio "Satanás"* de 1973, que é inédito no SBT, mas é comum em outros países.Super Chespirito escreveu:Ontem passou no ratinho um trecho de episodio onde o chaves entrega uma vassoura a bruxa do 71.
PS: *Esse episódio saiu em DVD com dublagem Gábia.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Eu sempre disse isso desde que eu vi essa cena no episódio da conferência,pô da pra perceber claramente que se trata do mesmo episódio.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Pois é, um forte indício desta hipótese é que a roupa utilizada por Ramón é a mesma.Gui Leão escreveu: Diego, há quase um consenso entre os fãs de que Chespirito uniu, em um só episódio (que hoje, infelizmente, não é mais distribuído pela Televisa), os roteiros de "O assassino" e "O bandido do hospital". Trata-se de uma hipótese bastante plausível, já que, com as informações que temos até o momento, não haveria espaço para mais um perdido mundial na temporada de 1974, além dos já identificados.
- Blackout
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Pessoal Alguem poderia postar a sinopse de Junho de 1972 mencionada aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... &start=225
Sí?
Sí?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Não, é muito vaga. Pode até ser um esquete conhecido.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Blackout
- Membro

Não foi isso que eu quis dizer, eu queria dizer que se alguem poderia me passar as sinopses das outras esquetes que vieram junto com elas na Teleguia. (Foi que me escapuliu)
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Vai ter que esperar pelo blog ''La Chicharra'', pois essa sinopse vem das teleguias do Cássio Ferreira (o usuário ''Chompiras'' aqui do Fórum).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Blackout
- Membro

Poderiam me dizer de que episódios são essas imagens:

A de cima não seria aquela que eles dão banho em um cachorro quem sabe usaram esse pano para enxuga-lo?

A de cima não seria aquela que eles dão banho em um cachorro quem sabe usaram esse pano para enxuga-lo?