Show do Chaves Animado no Programa do Ratinho

E mais: entrevista inédita de Chespirito de 2006, dublada (vídeo na primeira página)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Show do Chaves Animado no Programa do Ratinho

Mensagem por Pedro de Abreu » 05 Out 2012, 18:01

Super Chespirito escreveu:As mascaras dos personagens melhoraram muito.
As máscaras usadas no Ratinho são apenas para apresentações fora do show.
No show as máscaras continuam sendo aquelas medonhas de sempre! rs
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 05 Out 2012, 23:08

Eu prefiro as medonhas, rsrsrsrs

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 06 Out 2012, 13:40

chaves_007 escreveu:
Super Chespirito escreveu:As mascaras dos personagens melhoraram muito.
As máscaras usadas no Ratinho são apenas para apresentações fora do show.
No show as máscaras continuam sendo aquelas medonhas de sempre! rs
Não, no show as máscaras vão ser as mesmas utilizadas no Ratinho. ;)

Posso dizer a verdade aqui?

O Ratinho além de não entender absolutamente nada sobre Chaves, não se interessa pelo assunto. É normal que, antes que você faça um programa especial ou uma entrevista, você estude o assunto. O Ratinho não faz absolutamente nada, vai para o ar e fica sendo coordenado pelo Murilo Bordoni, produtor do programa, que é fã de Chaves.

Aliás, o Ratinho só investe em Chaves por insistência do Murilo. A ideia de começar a entrevistar os atores, de fazer programas especiais, de chamar o Edgar para comentar o Celebra, de ir para o México... Tudo isso partiu do Murilo. O Ratinho foi na onda, pois viu que teria um retorno considerável de audiência.

O Ratinho é sócio do Silvio Santos e o seu programa está no ar também em sociedade. Os gatos e os lucros do programa são divididos da seguinte forma: 50% (Carlos Massa) e 50% (SBT).

No caso de coisas relacionadas à CH (e a qualquer outra coisa), a produção do Ratinho apresenta a proposta para o SBT, que pode topar ou não. Se o SBT topar, paga 50%, se não topar, o Ratinho pode ir, mas terá que pagar tudo.

Em Cancún não sei como ficou, acho que o SBT entrou na jogada com 50% do custo da viagem... Mas para o América Celebra A Chespirito, o SBT não topou entrar com metade do valor pedido pela Televisa, por isso o Brasil teve sua participação bem restrita (o Ratinho não quis pagar o valor total para participar do evento).

Essa participação dos bonecos no programa foi o que chamamos (no mundo da televisão) de "toco", foi uma troca de favores. O SBT tem interesses com a Televisa, e em contrapartida, a Televisa também tem interesses no Brasil. Foi uma camaradagem: "Ah, estamos levando o show para o Brasil, coloquem no programa aí para divulgar!" (por mais que a audiência do Ratinho seja uma bosta, ainda sim, ela existe).

O que pode se esperar de um programa feito na camaradagem? Absolutamente nada! ;)

Pegaram a entrevista do Bolaños para encher linguiça mesmo, para ter algo "a mais" para por no programa, preencher espaço.

Me pareceu um programa feito as pressas, por isso ficou tão ruim :joinha:

marlonch2007
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por marlonch2007 » 06 Out 2012, 18:23

eu nem vi direito a entrevista, fui levar o prato na cozinha e já tinha acabado...rsrs
Concordo com o @mauriciotrilha "Pegaram a entrevista do Bolaños para encher linguiça mesmo, para ter algo "a mais" para por no programa, preencher espaço."

Esconder uma "entrevista" inédita por 6 anos...mta cara de pau!! rss fala sério!! .....

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 06 Out 2012, 19:26

Eu também não achei que essa apresentação do show e tal era pra ser algo bem feito, eu já sabia que era só pra dar audiência por conta da estreia da novela da Record, então eu nem tava esperando muita coisa. E ainda bem, porque achei o show beeeem ruim, hein. Muito fraquinho, e não teve muita produção. Até porque o cenário atual do Ratinho é uma droga. Foram lá só pra divulgar o show mesmo e fazer a tal da camaradagem que o Maurício falou acima.

E Cleberson, tu pega muito no pé do Tatá, cara. Eu achei que a dublagem dele pro Chespirito ficou bacana sim...

E eu sabia que o Ratinho ia errar quando eu vi que ele ia abraçar a Pópis, ahaha. Algo de CH no programa dele e ele não errar não seria normal.

@mauriciotrilha
Membro
Membro

Mensagem por @mauriciotrilha » 07 Out 2012, 07:58

Achei a dublagem do Tatá um pouco forçada. O Tatá vez uma voz grave e rouca para tentar se aproximar ao tom de voz atual do Bolaños (sei que a função do dublador é exatamente essa, fazer o mais fiel possível ao original), mas neste caso ficou exagerado (e desnecessário). O Tatá já tem a voz grave, não precisava ter forçado mais ainda.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Out 2012, 09:19

@mauriciotrilha escreveu: Essa participação dos bonecos no programa foi o que chamamos (no mundo da televisão) de "toco", foi uma troca de favores. O SBT tem interesses com a Televisa, e em contrapartida, a Televisa também tem interesses no Brasil. Foi uma camaradagem: "Ah, estamos levando o show para o Brasil, coloquem no programa aí para divulgar!" (por mais que a audiência do Ratinho seja uma bosta, ainda sim, ela existe).

O que pode se esperar de um programa feito na camaradagem? Absolutamente nada! ;)
O SBT é um dos apoiadores do show, através da SBT Licensing.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 07 Out 2012, 09:36

@mauriciotrilha escreveu:Achei a dublagem do Tatá um pouco forçada. O Tatá vez uma voz grave e rouca para tentar se aproximar ao tom de voz atual do Bolaños (sei que a função do dublador é exatamente essa, fazer o mais fiel possível ao original), mas neste caso ficou exagerado (e desnecessário). O Tatá já tem a voz grave, não precisava ter forçado mais ainda.
[2] essa voz dele tão forçada tambem não me agrada...
Usuário do Mês de Março de 2018

@mauriciotrilha
Membro
Membro

Mensagem por @mauriciotrilha » 07 Out 2012, 10:50

Antonio Felipe escreveu:
@mauriciotrilha escreveu: Essa participação dos bonecos no programa foi o que chamamos (no mundo da televisão) de "toco", foi uma troca de favores. O SBT tem interesses com a Televisa, e em contrapartida, a Televisa também tem interesses no Brasil. Foi uma camaradagem: "Ah, estamos levando o show para o Brasil, coloquem no programa aí para divulgar!" (por mais que a audiência do Ratinho seja uma bosta, ainda sim, ela existe).

O SBT é um dos apoiadores do show, através da SBT Licensing.
Justamente, troca de favores.

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 08 Out 2012, 15:35

Na boa, lendo esse tópico aqui fiquei me peruntando: Qual é a idade dese povo?

Poxa é notório que o que vimos ali no palco do Ratinho é ruim, mas só é ruim porque não temos mais 8, 9 anos. O show é muito bom no ponto de vista dos bonecos que são muito bem feitos, das musicas cantadas e das piadas.

Bananas de Pijamas é exatamente igual ao show do Chaves e todo mundo achava bom, simplesmente porque eram crianças e aquilo era destinados a crianças.

Sou totalmente favoravél a essa exploração a marca, isso só engrandece e faz crescer a curiosidade e a paixão pela série.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 08 Out 2012, 15:50

Vale lembrar que o Ratinho não usa ponto eletrônico. Talvez esse seja um dos motivos pelos quais ele se atrapalha na maioria das vezes... :P
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 16 Nov 2012, 08:05

O show esteve agora há pouco no Carrossel Animado (no próprio SBT).
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Trancado