Parando pra pensar....
como anda o SBT hoje em dia.
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: Parando pra pensar....
A televisão brasileira, em geral, está bastante acomodada. Não se inova mais, os bons profissionais estão ficando velhos ou já morreram. E o Silvio adora resgatar uma velharia, quantos formatos velhos ele já resgatou nestes últimos 10 anos?
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu sei lá, gosto de reprises, porque gosto de relembrar os bons tempos. Tá certo que uma emissora não pode viver só de reprises mas de vez em quando é saudável que se reprise algum programa bem bom pra matar a saudade e ficar feliz. É que nem Chaves, por exemplo.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
[2]FellipeKyle escreveu:Eu sei lá, gosto de reprises, porque gosto de relembrar os bons tempos. Tá certo que uma emissora não pode viver só de reprises mas de vez em quando é saudável que se reprise algum programa bem bom pra matar a saudade e ficar feliz. É que nem Chaves, por exemplo.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
[3]
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- chatka
- Membro

- Time de Futebol: Atalanta
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
[4]
Também acho legal reprisar só para lembrar dos velhos tempos, é fato que a forma que SBT transmite Chaves é meio irritante, são realmente necessários 3 ou 4 episódios por dia? Um episódio só seria bom, junto com um do Chapolin.
Aliás, não acho que SBT seja dependente das séries CH, o SBT está dependendo muito mais de Carrosel e do Programa Silvio Santos atualmente...
Também acho legal reprisar só para lembrar dos velhos tempos, é fato que a forma que SBT transmite Chaves é meio irritante, são realmente necessários 3 ou 4 episódios por dia? Um episódio só seria bom, junto com um do Chapolin.
Aliás, não acho que SBT seja dependente das séries CH, o SBT está dependendo muito mais de Carrosel e do Programa Silvio Santos atualmente...
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Exato.Giovanne Lima escreveu:Aliás, não acho que SBT seja dependente das séries CH, o SBT está dependendo muito mais de Carrossel e do Programa Silvio Santos atualmente...
E eu também gosto e sou a favor de reprises (principalmente de algumas novelas bem marcantes), mas claro que sem excesso.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu acho que o SBT não depende mais de programa tal, e etc. Muito menos Chaves. Tanto que a audiência nem tá lá essas coisas (pode melhorar nas férias). Algo que eles estão consolidando sua programação e uma coisa vai ajudando a outra..
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Mas Grande Família Já Foi Bastante Legal,Mais Agora É Um Programa Como Didi E Zorra Total...Jacinto escreveu:Não sei como o porra zorra total ainda da boa audiencia ô programinha chato,nunca achei a menor graça nele,mesma coisa pro Didi e A grande família
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Barbirotto
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
chavo100 escreveu:Mas Grande Família Já Foi Bastante Legal,Mais Agora É Um Programa Como Didi E Zorra Total...Jacinto escreveu:Não sei como o porra zorra total ainda da boa audiencia ô programinha chato,nunca achei a menor graça nele,mesma coisa pro Didi e A grande família
Eu imagino que programas como Zorra Total e A Grande Família só dão audiência porque são da Globo, se fossem transmitidos em outra emissora duvido que teria tanta audiência assim.
Só fico pensando o estrago que seria se tivéssemos as série CH exibidas pela Globo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Barbirotto
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Mas uma série como Chaves num canal como a Globo com um episódio completo por dia teria tudo pra dar 30 ou 40 pontos de audiência com tranquilidade..
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu tenho medo do Chaves algum dia ir para a Globo. Como já disseram acima, a série simplesmente não seria exibida, a Globo compraria apenas para acabar com a audiência do seu segundo maior canal concorrente.
E se acaso exibissem, usariam o lote novo da Televisa (cheio de cortes).
Mas com certeza a audiência seria bem maior do que é no SBT. Basta ver que quando a Globo transmitiu o Pica Pau, ganhou muito mais audiência que o SBT e a Record, que também transmitiram o desenho.
E se acaso exibissem, usariam o lote novo da Televisa (cheio de cortes).
Mas com certeza a audiência seria bem maior do que é no SBT. Basta ver que quando a Globo transmitiu o Pica Pau, ganhou muito mais audiência que o SBT e a Record, que também transmitiram o desenho.
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Vocês estão bêbados? a Globo atualmente não compraria Chaves jamais.
Na época que ela tentou comprar, Chaves dava 30/40 pontos no SBT, eles queria comprar apenas para engavetar e tirar Chaves da concorrência, só que no contrato da Televisa, tinha que exibir a série, ai a Globo desistiu.
Na época que ela tentou comprar, Chaves dava 30/40 pontos no SBT, eles queria comprar apenas para engavetar e tirar Chaves da concorrência, só que no contrato da Televisa, tinha que exibir a série, ai a Globo desistiu.

- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Então,assim como o Seu Madruga,nós também gostamos das velhas,rs...Algumas das minhas séries preferidas são as antigas,além dos clássicos do cinema,que eu amo...FellipeKyle escreveu:Eu sei lá, gosto de reprises, porque gosto de relembrar os bons tempos.