Dúvidas CH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Dúvidas CH
É pouco provável que o sbt já tenha exibido tais episódios. Tem inúmeros episódios inéditos que o sbt estreou entre 2006 e 2008, e com certeza tem mais inéditos ainda estocados, como esses da Herança e do Retrato do General.
Já o da Despedida, pela quantidade de relatos de fãs antigos, é provável que já tenha passado sim. Branca de Neve parte 3 eu duvido. Se o sbt tivesse exibiria normalmente, ou no mínimo estaria na lista da Ancine.
Já o da Despedida, pela quantidade de relatos de fãs antigos, é provável que já tenha passado sim. Branca de Neve parte 3 eu duvido. Se o sbt tivesse exibiria normalmente, ou no mínimo estaria na lista da Ancine.
- Adolfo Custódio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Exatamente, não faz sentido passar as duas primeiras partes e deixar a ultima sem passar.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
-
Vitor Barros
- Membro

Mas eu acho que tem chance sim.Lembre-se sim tambem que a parte 2 da Saga Romeu e Julieta foi engavetada durante anos pelo Sbt.Tá certo que eles já tinham exibido apenas uma vez antes de engavetarem por dez anos esse episódio.Fabão escreveu:É pouco provável que o sbt já tenha exibido tais episódios. Tem inúmeros episódios inéditos que o sbt estreou entre 2006 e 2008, e com certeza tem mais inéditos ainda estocados, como esses da Herança e do Retrato do General.
- Adolfo Custódio
- Membro

Esse caso é diferente, depois de 1998 onde foi exibido o episodio ele passou a ser comum. Se esse da branca de neve passasse ele também seria comum.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
Douglas Adams
Douglas Adams
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Se você assistir a parte 2 com atenção, notará que 05 minutos do episódios ( que tem uns 20 minutos )adolfocustodio escreveu:Quando assisti o " Um astro cai na vila parte 1" pensei que já tinha assistido ele porque algumas cenas eram familiares, mas ao decorrer do episodio notei que não, aquilo era só impressão. O mesmo deve ter acontecido com você quando assistiu esse episodio.
São dedicados ao resumo da 1º parte. O que justifica teu sentimento.
E sobre as ultimas partes de "branca de neve..." e "o alfaiatezinho valente" Se o SBT os tiver e exibiu-os apenas uma vez, tal qual "A despedida de Chapolin" podem coroar como a emissora mais sem noção do universo.
Editado pela última vez por Giovani Chambón em 03 Out 2012, 12:19, em um total de 1 vez.

-
Vitor Barros
- Membro

Mas foi em 2008 , que a Parte 2 passou a ser comum.adolfocustodio escreveu:Esse caso é diferente, depois de 1998 onde foi exibido o episodio ele passou a ser comum. Se esse da branca de neve passasse ele também seria comum.
- Professor Girafales
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 1 vez
Sobre um astro cai na vila,quase todos os episódios que tem 2 partes tem um resumo no inicio da segunda parte,essa parte é o resumo.
[youtube][/youtube]
Eu sou:
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiram: 2 vezes
Tem também a Parte 6 do Show deve Continuar, ela tinha sido exibido somente uma vez e passou a ser comum. Podem rir de mim, mas eu acredito que o Sbt não exiba a parte 3 da Branca de Neve porque não gosta da música que é cantada pelo Ramon e a Angelina, o episódio já é pequeno, e se o Sbt cortasse ficaria ainda mais pequeno.
- Adolfo Custódio
- Membro

Por essa logica então não passariam as duas primeiras.Marlon Oliveira Lima escreveu:Tem também a Parte 6 do Show deve Continuar, ela tinha sido exibido somente uma vez e passou a ser comum. Podem rir de mim, mas eu acredito que o Sbt não exiba a parte 3 da Branca de Neve porque não gosta da música que é cantada pelo Ramon e a Angelina, o episódio já é pequeno, e se o Sbt cortasse ficaria ainda mais pequeno.
Douglas Adams
Douglas Adams
- Giovani Chambón
- Membro

Já considerei essa teoria também! hausuhasuhashuas
Mas se fosse o caso, que fizessem um especial pra exibir! pois chaves eles chegam a mutilar 4 episódios para exibir em meia hora ¬¬
Vá entender!
Mas se fosse o caso, que fizessem um especial pra exibir! pois chaves eles chegam a mutilar 4 episódios para exibir em meia hora ¬¬
Da segunda parte eles já cortavam a musica ( por ser em espanhol? ) Mas exibiam a musica da primeira parte (também em espanhol! )adolfocustodio escreveu:Por essa logica então não passariam as duas primeiras.
Vá entender!
Editado pela última vez por Giovani Chambón em 03 Out 2012, 13:01, em um total de 1 vez.

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiram: 2 vezes
- Giovani Chambón
- Membro

É exatamente o que eu disse a cima =)
Chui Chui Chun Clain - em espanhol cantada pelos anões - passou
Chui Chui Chun Clain - em espanhol cantada pela Florinda- cortado
Faz sentido? - não.
Chui Chui Chun Clain - em espanhol cantada pelos anões - passou
Chui Chui Chun Clain - em espanhol cantada pela Florinda- cortado
Faz sentido? - não.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Faz sentido.
O sbt corta na parte 2 por ter diálogos em espanhol no meio da canção. Não é só uma canção. Mancada da Maga não ter dublado os diálogos.
Por outro lado, até 2005 o sbt cortava todos os clipes em espanhol existentes em todas as sagas, exceto o Churi Churi Chun Clain da Parte 1 da Branca de Neve. Nesse caso é pela duração, pois com o corte de País das Fantasias o episódio já tinha ficado com menos de 17 minutos. Não tinha como cortar mais um clipe.
O sbt corta na parte 2 por ter diálogos em espanhol no meio da canção. Não é só uma canção. Mancada da Maga não ter dublado os diálogos.
Por outro lado, até 2005 o sbt cortava todos os clipes em espanhol existentes em todas as sagas, exceto o Churi Churi Chun Clain da Parte 1 da Branca de Neve. Nesse caso é pela duração, pois com o corte de País das Fantasias o episódio já tinha ficado com menos de 17 minutos. Não tinha como cortar mais um clipe.
- Giovani Chambón
- Membro

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Bem , eu tambem acredito que um astro cai na vila passou no sbt , pois muito antes do video do perdido aparecer eu já me recordava de algumas partes , cheguei até a ver fitas antigas que tenho ,mas claro, foi em vão , talvez o sbt tenha outras edições mesmo do episódio mas nao foi isso que vim perguntar,
Uma vez vi no youtube , a segunda parte do abre a torneira (Claro,em espanhol) e nos creditos eram imagens congeladas do episódio com as letras passando , parece que foi um lote novo ,porem nunca mais vi algo assim , pois atualmente os creditos são como na versão original e nao imagens congeladas do episódio ,saberiam me dizer?
Uma vez vi no youtube , a segunda parte do abre a torneira (Claro,em espanhol) e nos creditos eram imagens congeladas do episódio com as letras passando , parece que foi um lote novo ,porem nunca mais vi algo assim , pois atualmente os creditos são como na versão original e nao imagens congeladas do episódio ,saberiam me dizer?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"