[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- luispancada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Bom, eu estive lá como o Vini disse
e fiquei perplexo com a perfeição do Daniel Muller..
e digo, com certeza pq vi ele em uns 3, 4 episodios...
E qto ao seu madruga tb podem ficar tranquilos, a voz é muito boa, e segura a onda legal mesmo...
O Berriel tá com uma voz melhor que a do desenho
A Sandra ta fantástico, a cecília melhorou muito ( isso sim achei um milagre)
o vini nem preciso dizer é so verem o video dele.. hssauhauhssahsa
abraços
e fiquei perplexo com a perfeição do Daniel Muller..
e digo, com certeza pq vi ele em uns 3, 4 episodios...
E qto ao seu madruga tb podem ficar tranquilos, a voz é muito boa, e segura a onda legal mesmo...
O Berriel tá com uma voz melhor que a do desenho
A Sandra ta fantástico, a cecília melhorou muito ( isso sim achei um milagre)
o vini nem preciso dizer é so verem o video dele.. hssauhauhssahsa
abraços
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
[2]Fabão escreveu:Eu acho a dublagem BKS/Parisi tecnicamente superior à dublagem Gábia. Essa cometeu erros primários na dublagem de CH, como falhas de sincronia, áudio estourado em algumas cenas, etc.
Mas a dublagem do Sérgio Galvão para o Chaves é a pior. Parece que comeu provolone... Sem condições.
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
- Helder CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Prefiro ver primeiro, para depois tirar minhas conclusões. Carlos Seidl fez uma falta tremenda, espero que o Marco consiga fazer o melhor possível para se caracterizar com o personagem.
A dublagem do Vini realmente é muito parecida com a do Nelson Machado. Quanto ao Daniel Muller, eu também preciso assistir a nova dublagem para comparar se ficou parecido com o Gastaldi mesmo.
A dublagem do Vini realmente é muito parecida com a do Nelson Machado. Quanto ao Daniel Muller, eu também preciso assistir a nova dublagem para comparar se ficou parecido com o Gastaldi mesmo.
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Cara, eu não tenho que tomar cuidado com nada. Eu não tenho nenhuma obrigação ou compromisso direto com os caras do fã clube tem. Meu compromisso é profissional e, obviamente, de fã. Mas qualquer coisa é só A MINHA OPINIÃO. E nem todos são obrigados a concordar com ela.RiddleKuriboh escreveu:Cuidado, Vini... Tatá Guarnieri tb foi apresentado pelo Fã Clube como "a reencarnação do Gastaldi"... dublagem nova de Chaves é sempre uma banana de dinamite, cuidado pra n elogiar muito não... se der merda, é capaz da galera acabar jogando a culpa em vc, como aconteceu com aqueles que elogiaram a dublagem Gábia antes do release....
Achei o Tatá estranho pro Chaves desde o começo, mas não desmereço ele como dublador. O Tatá é um dublador do caralho. E o Daniel como Chaves, pra mim, tá o mais próximo possível do Marcelo até agora. Mas se vocês discordarem de mim, isso é com vocês.
O povo fala como se eu fosse um porta-voz pros fãs e tivesse obrigação de levar isso como um compromisso sério. Eu sou um profissional que por acaso também é fã. Meu compromisso é com o público, com a distribuidora e comigo mesmo HEHE'

- bebida com metanol CH
- Moderador

Calma, o post foi em tom de "conselho de amigo"....
mas mesmo se algo der errado, pode-se dizer que essa é a unica dublagem que TENTOU ser boa, e logo saberemos se a tentativa se mostrou realidade...
Não posso falar por ninguem, mas eu, pessoalmente, confio que o Daniel fez um bom Chaves.
mas mesmo se algo der errado, pode-se dizer que essa é a unica dublagem que TENTOU ser boa, e logo saberemos se a tentativa se mostrou realidade...
Não posso falar por ninguem, mas eu, pessoalmente, confio que o Daniel fez um bom Chaves.
- Vinicius Maux
- Membro

- Time de Futebol: CR Flamengo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Aposto que depois da dublagem vai ter fã chato reclamando... ninguém gosta do que é diferente, temos que dar pelo menos uma chance para os novos dubladores.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Até que ponto é bom diferenciar?vinicimmaux escreveu:Aposto que depois da dublagem vai ter fã chato reclamando... ninguém gosta do que é diferente, temos que dar pelo menos uma chance para os novos dubladores.
Se vermos bem, cada dublagem nova teve o "PONTO PRINCIPAL" que levou os fãs a odiar a dublagem, coisas que foram além de um simples errinho:
BKS\Parisi (1997) - Apenas Florinda Meza e Maria Antonieta foram mantidas em seus papéis originais... uma coisa é mudar uma parte do elenco, outra coisa é fazer um recasting completo (boa parte desse "problema" provavelmente foi por conta da série pertencer a CNT na época)
Gota Mágica (2001) - Muitas referencias á atualidade, o humor de Chespirito praticamente mudou de publico com o novo estilo de adaptações, sem contar o maior naipe de "programa de 2001 do SBT" (os programas do SBT na época eram.... como eu poderia dizer.... inovadores para o lado errado? um elitismo popularesco? só se que o Mario Lucio se espelhava nisso na dublagem)
Gábia (2005) - Qualidade ruim. Sincronia malfeita, audio desregulado, era como se algum fã chamasse todo o pessoal antigo da Maga pra fazer uma fandublagem caseira.
Uma coisa é melhorar, adaptar, inovar..... outra coisa é mudar, a "mudança" por si só é um erro
E é exatamente por isso que essa dublagem aparenta ter futuro, ela parece ter aprendido com o erro das outras e está se empenhando em ser o Lote Final Definitivo na tela do SBT.
Ninguem mais está criticando.... só estamos apreensivos
Esse vai ser o Lote 2012.
- Vinicius Maux
- Membro

- Time de Futebol: CR Flamengo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Espero que seja assim mesmo, dessa vez tenho certeza que vingará.RiddleKuriboh escreveu: E é exatamente por isso que essa dublagem aparenta ter futuro, ela parece ter aprendido com o erro das outras e está se empenhando em ser o Lote Final Definitivo na tela do SBT.
Ninguem mais está criticando.... só estamos apreensivos
Esse vai ser o Lote 2012.
-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Eu particularmente acho que eu poderia até melhorar em muita coisa. Mas é pq eu quero fazer EXATAMENTE a voz do Nelson de 88 kkkk'
Quando cheguei no estúdio ontem, a primeira coisa que o Luis me disse foi: ''Muito bom''. ''O que, o Quico?'' ''Não, tudo!''. E ele pode falar melhor do que eu, ele chegou 10h, assistiu vários trechinhos, alguns episódios completos, eu já não assisti quase nada rs
Mas o interessante nessa dublagem é que ela parece realmente ''antiga''. As ME's estão muito bem colocadas, as risadas de fundo são aquelas de 'cachorro', a mixagem ficou muito boa, os dubladores se cobraram muito e foram muito cobrados. Enfim, pelo que eu vi, ficou do caralho HEHE'
Quando cheguei no estúdio ontem, a primeira coisa que o Luis me disse foi: ''Muito bom''. ''O que, o Quico?'' ''Não, tudo!''. E ele pode falar melhor do que eu, ele chegou 10h, assistiu vários trechinhos, alguns episódios completos, eu já não assisti quase nada rs
Mas o interessante nessa dublagem é que ela parece realmente ''antiga''. As ME's estão muito bem colocadas, as risadas de fundo são aquelas de 'cachorro', a mixagem ficou muito boa, os dubladores se cobraram muito e foram muito cobrados. Enfim, pelo que eu vi, ficou do caralho HEHE'

-
-null-
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Estou por fora do assunto, mas nesse tópico (primeiro post) só tem a amostra de dublagem do Quico? E o resto do pessoal de dublagem?
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 703 vezes
O vini não tem como tirar uma palinha da dublagem do Daniel?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
exato, somente a do Quico, o resto ninguem tem video...fcoerick escreveu:Estou por fora do assunto, mas nesse tópico (primeiro post) só tem a amostra de dublagem do Quico? E o resto do pessoal de dublagem?
Usuário do Mês de Março de 2018
- grizanteli
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
é msm, o vini podia gravar o audio com o celular msm e postar pra gente verSuper Chespirito escreveu:O vini não tem como tirar uma palinha da dublagem do Daniel?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Ele posta e estraga toda a festa do SBT sobre as novas dublagens. 
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )