E a gente não pode achar isso não? Você acha que só sua opinião é importante?eu acho o Cassiano péssimo as vezes até pior que o Tata,e pra mim a única dublagem envolvendo CH que ele fez que prestou foi a do Dom Caveira e a do Chaveco foi mais ou menos nem foi isso tudo que dizem por aí.caiorafaell escreveu:Foi nada, man!
O que me deixa puto é nego chegar e dizer que a dublagem do Cassiano foi 'uma merda', 'um lixo'..
Ela pode nao ter agradado a maioria dos fãs saudosos de chaves e chapolin, mas do ponto de vista técnico e artístico, ela foi perfeita. Principalmente no Chaveco!
Uma coisa é não gostar.. outra é querer criticar algo que não se compreende verdadeiramente.
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Cada um é cada um, tem a sua opinião, não precisa ter treta por causa dos gostos pessoais, isso vai virar discussão de fanboycaiorafaell escreveu:Foi nada, man!
O que me deixa puto é nego chegar e dizer que a dublagem do Cassiano foi 'uma merda', 'um lixo'..
Ela pode nao ter agradado a maioria dos fãs saudosos de chaves e chapolin, mas do ponto de vista técnico e artístico, ela foi perfeita. Principalmente no Chaveco!
Uma coisa é não gostar.. outra é querer criticar algo que não se compreende verdadeiramente.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se for falar por ambitos técnicos, a UNICA dublagem ruim é a Gábia enquanto a Gota Mágica é mil vezes superior a MAGA.
Não basta ser bem feito, tem quem estude escatologia pra produzir cocô sintético, e no ambito técnico, sai um cocô mto bem feito viu....
Enfim, prefiro nem comentar sobre quem acha o Cassiano melhor pq "dublou mais episódio"...
Não basta ser bem feito, tem quem estude escatologia pra produzir cocô sintético, e no ambito técnico, sai um cocô mto bem feito viu....
Enfim, prefiro nem comentar sobre quem acha o Cassiano melhor pq "dublou mais episódio"...
Ai, rapaz, chega junto. Eu consegui invadir o banheiro do Chespirito e roubei um baita tolosco que o Chesp soltou lá... quer comprar? te faço por 300Dom Ramón Valdes escreveu:Olha, na minha opinião, não acho que devemos colocar tão pra baixo essas novas dublagens! Afinal a dublagem MAGA é a melhor? SIM...é clássica? SIM...faz sucesso? SIM! Mas devemos dar essa oportunidade, eu francamente, assisti os episódios com a dublagem GÁBIA, e não morri por isso...muito pelo contrário fui me acostumando e achei interessante!
Creio eu que o SBT fará de tudo o possível para deixar esses episódios com a cara dos clássicos MAGA...só devemos dar essa oportunidade e ASSISTIR PRA VALER, SEJA LÁ COM QUE VOZ FOR...PQ GENTE, ACIMA DE TUDO, ISSO É CHAVES....É CHESPIRITO!!!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu acho o Maga muito melhor dublando o Beterraba do que o Cassiano, mesmo achando que o Cassiano dublou bem, e nada ver isso, só por que é chespirito nós temos que aceitar qualquer dublagem porca pra assistir...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Nessa parte eu já discordo de você.caiorafaell escreveu:Quais pontos? Se esse ponto se chamar Chompiras, eu assino em baixo. Até porque o Cassiano dublou mais de 200 episodios, enquanto o o Maga, apenas alguns quadros..RiddleKuriboh escreveu:pior que ja vi casos de gente preferindo o Cassiano do que o Marcelo em alguns pontos....
Marcelo Gastaldi pode não ter dublado o Programa Chespirito, mas apenas os pequenos quadros dos anos 70 que ele dublou, são mais do que suficientes para considerá-lo muitíssimo melhor que o Cassiano Ricardo em qualquer personagem do Chespirito.
Isso de quantidade não tem nada haver. Marcelo além de ser um dublador excelente, interpretava com maestria e não utilizava termos "chulos" como o Cassiano usava.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Sem contar que quando o Mario é questionado sobre esses termos chulos, ele diz que o programa era assim no original...
Uma coisa é ter sutis referencias sexuais afundadas entre dezenas de piadas para toda a familia, a ambiguidade do Chompiras se derivava somente da personagem Marujita... mas daí chega o cara e avacalha tudo, ai fica sinistro né....
Uma coisa é ter sutis referencias sexuais afundadas entre dezenas de piadas para toda a familia, a ambiguidade do Chompiras se derivava somente da personagem Marujita... mas daí chega o cara e avacalha tudo, ai fica sinistro né....
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
concordo. eu mesmo odiava demais a dublagem da Gota,mas com o tempo fui assistindo mais e acabei até achando interessante a dublagem do Cassiano em alguns quadros. Já a dublagem Gábia apesar de tudo que dizem eu sempre achei interessante.Dom Ramón Valdes escreveu:Olha, na minha opinião, não acho que devemos colocar tão pra baixo essas novas dublagens! Afinal a dublagem MAGA é a melhor? SIM...é clássica? SIM...faz sucesso? SIM! Mas devemos dar essa oportunidade, eu francamente, assisti os episódios com a dublagem GÁBIA, e não morri por isso...muito pelo contrário fui me acostumando e achei interessante!
Creio eu que o SBT fará de tudo o possível para deixar esses episódios com a cara dos clássicos MAGA...só devemos dar essa oportunidade e ASSISTIR PRA VALER, SEJA LÁ COM QUE VOZ FOR...PQ GENTE, ACIMA DE TUDO, ISSO É CHAVES....É CHESPIRITO!!!

Tri Campeão da América!
- Helder CH
- Membro

E não apenas Chompirras. Tente assistir alguns quadros do Dr. Chapatin então. O velho chamando a enfermeira de "gostosa", simplesmente coisa que o Gastaldi não faria.RiddleKuriboh escreveu:Sem contar que quando o Mario é questionado sobre esses termos chulos, ele diz que o programa era assim no original...
O Cassiano quebrou completamente a pureza e a inocência dos quadros do Chespirito.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Também não gosto quando o Cassiano usa esses termos chulos ainda mais sem graça,e ainda tem gente que goste disso 
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Jacinto escreveu:Também não gosto quando o Cassiano usa esses termos chulos ainda mais sem graça,e ainda tem gente que goste disso
Eu gosto, acho engraçado. Não acho tão pesado quanto muitos dizem.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Não é questão de gostar ou não gostar....
Eu gosto. Mas sei que aqueles termos não deviam estar alí.
Eu gosto. Mas sei que aqueles termos não deviam estar alí.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Depende do termo chulo.
A Chimoltrúfia dizer que "os remédios estão uma bosta" e gritar "MERDA" no ouvido do Sargento Refúgio é bem desnecessário.
Sei lá, até em filme as dublagens limam o máximo possível de palavrões... não entendi essa liberdade toda.
A Chimoltrúfia dizer que "os remédios estão uma bosta" e gritar "MERDA" no ouvido do Sargento Refúgio é bem desnecessário.
Sei lá, até em filme as dublagens limam o máximo possível de palavrões... não entendi essa liberdade toda.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Acho que pra nós crescemos assistindo A Praça e Nossa e Os Trapalhões coisas assim são engraçadas.
E adaptações em dublagem são bem vindas. Lembram do "Ah, eu sou Toguro" de YuYu Hakushô?
E adaptações em dublagem são bem vindas. Lembram do "Ah, eu sou Toguro" de YuYu Hakushô?
- Helder CH
- Membro

Hoje em dia é normal as dublagens utilizarem termos chulos ou palavrões, principalmente as dublagens do Rio de Janeiro, e é por isso que eu prefiro os dubladores de São Paulo.
Mas no Programa Chespirito não. E não é porque é engraçado, mas dependendo da piada, ele pode mudar completamente o script do áudio original.
Mas no Programa Chespirito não. E não é porque é engraçado, mas dependendo da piada, ele pode mudar completamente o script do áudio original.