o Tatáchaves_007 escreveu:Cara, tem algum dublador que te agrada?RiddleKuriboh escreveu:acho que apenas Carlos Seidl teve a vóz tão piorada com o tempo, nunca notei uma queda na qualidade tão grande do Nelson...
mas, bem, tendo a Sandra e o ViniCuca, me pergunto se o proximo Seu Madruga tambem será uma "versão melhorada" do Seidl
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Pedro de Abreu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Eu gosto e muito do Tatá! Ele não quis imitar o Maga, fez o Chaves dele e ficou muito bom!
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu não sinto a necessidade de elogiar algo que me agrada, afinal, sou consumidor. É obrigação deles fazer algo bom, o melhor elogio que podem receber é meu dinheiro e minha audiencia... coisa que ja dei e muito. Não quer dizer que eu odeie tudo.chaves_007 escreveu:Cara, tem algum dublador que te agrada?RiddleKuriboh escreveu:acho que apenas Carlos Seidl teve a vóz tão piorada com o tempo, nunca notei uma queda na qualidade tão grande do Nelson...
mas, bem, tendo a Sandra e o ViniCuca, me pergunto se o proximo Seu Madruga tambem será uma "versão melhorada" do Seidl
Essa é a magica do feedback.
Po, não força....chaves_007 escreveu:Eu gosto e muito do Tatá! Ele não quis imitar o Maga, fez o Chaves dele e ficou muito bom!
- Thomas Tripa Seca
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
na minha opinião,tinha que manter a base só trocar os dubladores falecidos.
alem do mais todo mundo já tá acostumado pelo menos com a dublagem gabia , seria melhor a gabia dublar esses episodios
alem do mais todo mundo já tá acostumado pelo menos com a dublagem gabia , seria melhor a gabia dublar esses episodios
Editado pela última vez por Gol D Roger em 24 Set 2012, 23:32, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
AQUI É CORINTHIANS No Mundo Ch Desde 2009

- Beterraba
- Membro

1° a gabia já faliuThomas Tripa Seca escreveu:alem do mais todo mundo já tá acostumado pelo menos com a dublagem gabia , seria melhor a gabia dublar esses episodios
2° os fãs rejeitaram plenamente a dublagem gabia
3° certeza de rejeição pelo grande publico, que esta acostumado com a dublagem comum
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Pelo que eu vi, as dublagens dos dvd's do chaves foram consideradas um fracasso para grande parte dos fãs, nas pelo que estou vendo o sbt não está querendo bater de novo na mesma tecla: estão querendo imitar o máximo o possível a dublagem maga, o que acho que está muito bem, melhor além das vozes são que irão colocar as trilhas da bruton music e não aquelas chatas musiquinhas de circo da sound ideas.

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Tem lá sua razão, mas não deixa de ser engraçado. kkkkkkRiddleKuriboh escreveu: Eu não sinto a necessidade de elogiar algo que me agrada, afinal, sou consumidor. É obrigação deles fazer algo bom, o melhor elogio que podem receber é meu dinheiro e minha audiencia... coisa que ja dei e muito. Não quer dizer que eu odeie tudo.
Essa é a magica do feedback.![]()
Essa lógica não vale para .mp3 e .pdf...
-
Guimas
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Quando que o Gábia faliu?! Ele continua lá, firme e forte, trabalhando de sol a sol dublando cacetadas de novelas mexicanas, colombianas, etc.Beterraba escreveu: 1° a gabia já faliu
2° os fãs rejeitaram plenamente a dublagem gabia
3° certeza de rejeição pelo grande publico, que esta acostumado com a dublagem comum
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Na minha opinião a Gábia foi a pior dublagem CH, mesmo com a maioria dos dubladores MAGA ainda sim foi um fracasso em mixagem, no estúdio e principalmente com Tatá na voz do Chaves.
Quando ouço Chaves na voz do Tatá da vontade de vomitar, no desenho até que ele se saiu bem, o desenho combina mas com a voz dele. Eu gostei dele no Chômpiras e no Chaparron que na minha opinião foi melhor que o Cassiano, mas na fase clássica não dá.
Quando ouço Chaves na voz do Tatá da vontade de vomitar, no desenho até que ele se saiu bem, o desenho combina mas com a voz dele. Eu gostei dele no Chômpiras e no Chaparron que na minha opinião foi melhor que o Cassiano, mas na fase clássica não dá.

- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Eu já acho o Chaparron dele totalmente inassístivel... rsrrssMarcos Alexandre escreveu:Na minha opinião a Gábia foi a pior dublagem CH, mesmo com a maioria dos dubladores MAGA ainda sim foi um fracasso em mixagem, no estúdio e principalmente com Tatá na voz do Chaves.
-
Marcos Albino
- Membro

Acho melhor que o do Cassiano, mas prefiro assistir em espanhol, é muito melhor.

- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
É claro que a voz do Tatá combina com o desenho, não conhecemos o desenho com outro dublador...Marcos Alexandre escreveu:Na minha opinião a Gábia foi a pior dublagem CH, mesmo com a maioria dos dubladores MAGA ainda sim foi um fracasso em mixagem, no estúdio e principalmente com Tatá na voz do Chaves.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
-
Marcos Albino
- Membro

Também não conheciam o Programa Chespirito e nem por isso a dublagem agradou.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Bom eu tambem prefiro ver em espanhol porem achei a voz do tata boa no chaparron.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Beterraba
- Membro

[2] acho o cassiano muito melhor que o Tatá...luispancada escreveu:Eu já acho o Chaparron dele totalmente inassístivel... rsrrssMarcos Alexandre escreveu:Na minha opinião a Gábia foi a pior dublagem CH, mesmo com a maioria dos dubladores MAGA ainda sim foi um fracasso em mixagem, no estúdio e principalmente com Tatá na voz do Chaves.
ha e a Gabia tambem foi rejeitada, por que o estudio é pessimo, peca muito na parte tecnica...