Mas só pra lembrar pode haver uma margem de erro neste calculo...Fabão escreveu:Olha, pelas minhas contas nesse ano o dia 21/05 caiu por volta de 21 de maio.Super Chespirito escreveu:Quando foi isso?
PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: PICA PAU
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Valeu,assistia na Globo as vezes e era raro mesmo passar da turma,acho que nem Família Urso e outros personagens exibiam,e do Pica Pau passaram todos?Raphael CH escreveu:No You Tube, os episódios da turma exibidos na Globo são aqueles com logo "TV RIP BR". Entre 2003 e 2004, eu confirmo a exibição destes pois eu assisti no dia e/ou já cheguei a gravar em VHS:Jacinto escreveu:Raphael,tu sabe dizer se a Globo exibiu todos os episódios do Pica Pau e da Turma?e quais personagens da turma exibiam?
Era raro passar um da Turma, pois só exibiam como tapa buraco quando sobrava tempo, ou seja, raramente passavam 2 do Pica Pau e 1 da turma.
--------------------
Quanto ao Nunca Gema as Claras, não virou perdido, só raramente exibem a sequência em que ele está o mesmo ocorre com "Chili com Carne", "Upa Upa Pangaré", "Nunca Aposte Num Poste Furado" e alguns outros.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Da turma, a Globo não exibia os episódios de 1957 para frente, aliás os que eu listei acho que só passaram uma vez cada um. Do Pica Pau, a Globo não exibiu todos mas passaram quase todos, por exemplo, nunca ví lá "O Barbeiro de Sevilha (1944)", já que a emissora detestava as canções em inglês e cortavam então esse nem passaram. Também nunca ví lá o "Trechos Musicais de Chopin (1947)".
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Os desenhos da Hanna-Barbera e "A Hora Warner", explicam o motivo do SBT não se interessar mais no Pica-Pau. 
Seria ótimo se passasse no SBT, mas...
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Se não me engano, é sempre antes do "Tudo é Possível".
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
De Segunda a Sábado às 13:00 e às 20:30 (Somente na Parabólica durante o período do Horário Politico), já em São Paulo e outras emissoras da rede: Sábado às 13:30 e Domingo às 9:00.dedediadema escreveu:A que horas esta passando pica-pau na record ?
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
passa esse programa ainda ?Bruno Benitez escreveu:Se não me engano, é sempre antes do "Tudo é Possível".
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Sei lá. Nunca assisto Record esse horário. A última vez que eu coloque nesse horário passou uns dois episódios do Pica-Pau cortados e começou o programa da Ana.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Para São Paulo:
Pica Pau Velho: Sábados das 13h30 ás 14h, Domingos das 11h ás 12h20 (a partir das 12h só episódios super cortados).
O Novo Pica Pau: Todo Domingo das 9h30 ás 11h.
Pica Pau Velho: Sábados das 13h30 ás 14h, Domingos das 11h ás 12h20 (a partir das 12h só episódios super cortados).
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Sinal da parabólica é Rio ? pois no sabado é a tarde toda quase passando kkkk , dai de Seg a Sexta no horário politico .Raphael CH escreveu:Para São Paulo:
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Jacinto
- Colaborador

Também queria que passasse no sbt,mas só o velho, o problema é que o sbt tem mania de só passar as coisas mais novas e cancelar as mais antigas como fez com o Pica Pau e sua turma exibiram o antigo até 2002,quando entrou o novo,ai cancelaram o antigo exibindo o novo até 2006,quando foi pra Record.Chapolin Colorado escreveu:Os desenhos da Hanna-Barbera e "A Hora Warner", explicam o motivo do SBT não se interessar mais no Pica-Pau.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas o sbt fez isso porque perdeu os direitos de transmissão do antigo (que foram para a Globo).Jacinto escreveu:Também queria que passasse no sbt,mas só o velho, o problema é que o sbt tem mania de só passar as coisas mais novas e cancelar as mais antigas como fez com o Pica Pau e sua turma exibiram o antigo até 2002,quando entrou o novo,ai cancelaram o antigo exibindo o novo até 2006,quando foi pra Record.
- Jacinto
- Colaborador

Putz foi mesmo.Mas creio que se tivesse no sbt ainda,eles iam cancelar o antigo.Fabão escreveu:Mas o sbt fez isso porque perdeu os direitos de transmissão do antigo (que foram para a Globo).Jacinto escreveu:Também queria que passasse no sbt,mas só o velho, o problema é que o sbt tem mania de só passar as coisas mais novas e cancelar as mais antigas como fez com o Pica Pau e sua turma exibiram o antigo até 2002,quando entrou o novo,ai cancelaram o antigo exibindo o novo até 2006,quando foi pra Record.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
O novo passava no sbt até 2005, se eu não me engano.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)