Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1475 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Nunca tinha prestado atenção que o Chaves está com o braço engessado nas duas partes de 77.
Outra coisa que percebi agora: em "Quanto mais quente, pior!" a Chiquinha está com o vestido verde e em "Os carpinteiros" ela já usa o suéter vermelho.
Outra coisa que percebi agora: em "Quanto mais quente, pior!" a Chiquinha está com o vestido verde e em "Os carpinteiros" ela já usa o suéter vermelho.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 341 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Isso nem ajuda em muita coisa, pois nessa temporada ela fica revezando episódios com o vestido e sem...
Aliás, tb acho que a ordem de 1977 está invertida, mas tb não descarto o próprio Bolaños ter feito isso(apesar de não fazer sentido). Infelizmente uma Tele Guia nem deva resolver isso, já que as sinopses não devem ser muito diferentes.
Aliás, tb acho que a ordem de 1977 está invertida, mas tb não descarto o próprio Bolaños ter feito isso(apesar de não fazer sentido). Infelizmente uma Tele Guia nem deva resolver isso, já que as sinopses não devem ser muito diferentes.

-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Quando eu listei minha coleção, deixei da maneira mais óbvia (mesmo se a Televisa inverte ou não): Parte 1 (a cadeira) - Parte 2 (Martelando os dedos), tanto em 74 como em 77.
O que eu acho curioso é: Na Parte 1 de 1974, tem apenas 18 minutos de duração por ser seguido da esquete dos ladrões. Na Parte 1 de 1977 o episódio também só tem 18 minutos sem ser seguido de nenhuma esquete pois em 1975 que acabaram as esquetes junto de episódios curtos de Chaves formando programas, mas enfim... é estranho essa Parte do carpinteiro ser curta assim, parece até que falta alguma coisa. Não afirmo nada, digo que parece.
Já no Chapolin... até 1979 continuaram as esquetes acompanhando episódios curtos do Polegar, curioso.
O que eu acho curioso é: Na Parte 1 de 1974, tem apenas 18 minutos de duração por ser seguido da esquete dos ladrões. Na Parte 1 de 1977 o episódio também só tem 18 minutos sem ser seguido de nenhuma esquete pois em 1975 que acabaram as esquetes junto de episódios curtos de Chaves formando programas, mas enfim... é estranho essa Parte do carpinteiro ser curta assim, parece até que falta alguma coisa. Não afirmo nada, digo que parece.
Já no Chapolin... até 1979 continuaram as esquetes acompanhando episódios curtos do Polegar, curioso.
-
- Membro
- Time de Futebol: Brasil
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
nessa saga dos carpinteiros (de 77) eu fico doidinho......... nem sei qual é a parte 1 e qual e a parte 2......... !
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7483 vezes
- Curtiram: 4140 vezes
Acho que o Quanto mais quente pior! de 77 é a parte 1 mesmo hein,acho que a Televisa inverte a ordem 

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Já.Jacinto escreveu:Chavo,aproveitando coloca na página 1 do tópico os episódios dublados pelo Rio Sound com os títulos informados,haviam colocado,mas tiraram

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Eu acho que em 77 eles gravaram na mesma ordem de 74, a Televisa é que deve ter invertido, ''O Quanto Mais Quente, Pior'' de 77 tá na cara de ter sido gravado primeiro. Concordo com o Raphael CH, é muito estranho a versão de 77 ter 18 minutos e não ter esquete, sera que não teria uma perdida mundialmente ? 

- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
09h00
. O fantasma da vila
. Sujando a roupa do Quico (1972)
. Eu sou a mosca que caiu na sua sopa
. O Sonho que deu bolo
. Nasce uma bisavó
. Reivindicação salarial para o Chaves
. O fantasma da vila
. Sujando a roupa do Quico (1972)
. Eu sou a mosca que caiu na sua sopa
. O Sonho que deu bolo
. Nasce uma bisavó
. Reivindicação salarial para o Chaves
Editado pela última vez por Daniel Brito em 23 Set 2012, 10:45, em um total de 1 vez.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4278 vezes
Claro que não tem esquete. É só um episódio mais curto... Tem isso em Chapolin também, com o "Não seja burro, Chapolin".
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Só é estranho, não costuma ser assim.
--------------
O Sbt exibe primeiro o "Eu sou a mosca... (1979)" em que o Jaiminho fala para o Chaves que já se conheceram na vila e depois exibem "Nasce uma Bisavó (1979)" onde Chaves ainda vai conhecê-lo.
--------------
O Sbt exibe primeiro o "Eu sou a mosca... (1979)" em que o Jaiminho fala para o Chaves que já se conheceram na vila e depois exibem "Nasce uma Bisavó (1979)" onde Chaves ainda vai conhecê-lo.

- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Essa edição do protesto que estão exibindo agora é a antiga, né? A que exibem desde Março tem imagem de qualidade bem superior.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20609 vezes
- Curtiram: 2760 vezes
Prefiro Um Milhão De Vezes A Imagem Antiga(Que Pisca Toda Hora) Do Que A Nova,Que Tem Aquele Zoom Horrivél...
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7483 vezes
- Curtiram: 4140 vezes
O pior é que eles exibem o Nasce uma bisavó na mesma sequência dos episódios no restaurante,sendo que nem é episódio do restauranteRaphael CH escreveu:Só é estranho, não costuma ser assim.
--------------

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
É porque o Dr. Chapatin virou mais que um mero quadro que o acompanha. Ele meio que "tornou-se" um personagem do Chapolin Colorado. Em alguns episódios, há ligação com a história dos dois, como "Jamais voltarei a jogar apostando dinheiro, e aposto quanto quiser que eu cumpro", "Ratos vemos, intenções não sabemos", entre outros.Raphael CH escreveu:Já no Chapolin... até 1979 continuaram as esquetes acompanhando episódios curtos do Polegar, curioso.
Sim, foi a antiga.Daniel Brito escreveu:Essa edição do protesto que estão exibindo agora é a antiga, né? A que exibem desde Março tem imagem de qualidade bem superior.
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 250 vezes
Sobre "Sujando a Roupa do Quico":
1) O áudio estava bom, mas às vezes dava uns pulos (uns 3 ou 4, pouca coisa).
2) Adoro o amadorismo desse episódio. Os bóbis da Florinda caindo, o corte das câmeras mal feito com as câmeras mal posicionadas... é bom de tão ruim!
1) O áudio estava bom, mas às vezes dava uns pulos (uns 3 ou 4, pouca coisa).
2) Adoro o amadorismo desse episódio. Os bóbis da Florinda caindo, o corte das câmeras mal feito com as câmeras mal posicionadas... é bom de tão ruim!