Vivemos no capitalismo. O que gera anuncio e lucro fica no ar, o que não gera, sai. É simples assim.Beterraba escreveu:não diga besteira, o Chapolin não saiu porque estava dando má audiencia, é por que o SBT não gosta da série, veja que tem outros programas ruins que continuam no SBT...Scopel escreveu:Por que vocês piram com esses tópicos de opinião sobre volta e sugestão de horários? Se desse audiência satisfatória estaria sendo exibido...
Sugestão para a volta do chapolim colorado ao sbt
Dei mais uma sugestão de horário para o sbt retornar com o chapolim
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Re: Sugestão para a volta do chapolim colorado ao sbt
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Então você não pode dizer que a serie saiu por que não dá audiencia...Scopel escreveu:Vivemos no capitalismo. O que gera anuncio e lucro fica no ar, o que não gera, sai. É simples assim.Beterraba escreveu:não diga besteira, o Chapolin não saiu porque estava dando má audiencia, é por que o SBT não gosta da série, veja que tem outros programas ruins que continuam no SBT...Scopel escreveu:Por que vocês piram com esses tópicos de opinião sobre volta e sugestão de horários? Se desse audiência satisfatória estaria sendo exibido...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mas a audiência do Chapolin tava caindo sim, abaixo do 8 pontos. E o que o Scopel disse, embora seja triste, é a realidade. Tem programas do SBT que vão mal na audiência, mas mesmo assim dá um ótimo retorno financeiro. Por que você acha que o Casos de Família tá no ar? Por que eles gostam? Não, porque dá dinheiro, por incrível que pareça.
Provavelmente com o Chapolin isso não acontecia, por isso tiraram. Masss, eu ainda acho que podia estar no ar sim. Poderia ser até no Ataque de Risos de madrugada também, já que as séries que passam lá já estão na 500ª reprise. Nos domingos de manhã também podia ser, como já fizeram antes. Já que ali não é de vontade deles gerar lucro, até porque só tem intervalo por culpa de ter que passar várias propagandas políticas durante o dia. E seria bom ser, finalmente, uma exibição nacional.
Provavelmente com o Chapolin isso não acontecia, por isso tiraram. Masss, eu ainda acho que podia estar no ar sim. Poderia ser até no Ataque de Risos de madrugada também, já que as séries que passam lá já estão na 500ª reprise. Nos domingos de manhã também podia ser, como já fizeram antes. Já que ali não é de vontade deles gerar lucro, até porque só tem intervalo por culpa de ter que passar várias propagandas políticas durante o dia. E seria bom ser, finalmente, uma exibição nacional.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
O Chapolin não é tão visto como o Chaves. E outra, o mercado publicitário desdenha principalmente deste. Chaves até vai pra eles, mas Chapolin...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Concordo,bem que pelo menos eles podiam por no sábado pra domingo de madrugada pois as séries que passam nesse horário estão saturadíssimas.FellipeKyle escreveu:Mas a audiência do Chapolin tava caindo sim, abaixo do 8 pontos. E o que o Scopel disse, embora seja triste, é a realidade. Tem programas do SBT que vão mal na audiência, mas mesmo assim dá um ótimo retorno financeiro. Por que você acha que o Casos de Família tá no ar? Por que eles gostam? Não, porque dá dinheiro, por incrível que pareça.