Eu morro de rir em um dos episódios em que o Prof. Jirafales faz o famoso "ta, ta, ta, ta" dele e o Quico sai da casa dele falando "Quem é?", "Escutei alguém batendo... "Ta, ta, ta"". HEHUHEUHEHUEUE
Edit: lembrei de outro, hehe, aquele em que o chaves e todos os demais sempre ficam esbarrando no lençol que a Florinda - tenta - estender. SEMPRE eles trombam no lençol. HEUHEUEHUE. Chega ao ponto dela desistir e ir chorar no "local" do Quico.
Eu falo que meu episódio preferido é o do sapateiro de 1973, mas sinceramente não sei.
minha cena preferida é o diálogo abaixo:
Roupa suja lava-se em público:
Dona Florinda - O que!?
Seu Madruga - Digo...Outros tipos de porcarias tipo papéis,lixo,...
Dona Florinda dá um tapa no Seu Madruga e Madruga diz:
Seu Madruga - ...Florinda.
E isso é tudo.
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição) MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3) A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar) A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar) Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final) Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
O meu episódio favorito é o da Nasca de Bacana, Digo Casca de Banana.
Minha cena favorita é no episódio do Jogo de Futebol, quando o Seu Madruga imita o Sem Querer Querendo do Chaves mexendo os ombros. É a melhor imitação do Seu Madruga! Também adoro a cena do Seu Madruga com o barco na cabeça, e ainda quando o Chaves pergunta antes disso se a avó dele usa camisola de papel.
Me mato de rir
Me lembrei de quando a Chiquinha oferece todo o dinheiro que tem no "porquinho" para o desjejum do Chaves (o que também seria um momento emocionante) e o Seu Madruga pergunta:
- O que acha disso,Chaves ?
- Que não perca tempo e quebre logo isso aí ! Kkkk
Me lembrei de quando a Chiquinha oferece todo o dinheiro que tem no "porquinho" para o desjejum do Chaves (o que também seria um momento emocionante) e o Seu Madruga pergunta:
É bem legal essa cena! E depois quando o Seu Madruga fala, "Chaves, será que não pode aguentar?" e ele diz, "É que faz anos que tô aguentando"
-Bem! Essa peça teatral foi montada e dirigida pelo Seu Madruga,mas por favor nao caçoem dele, Talvez a vocês o trabalho dele pareça tolo, inutil, comum, vulgar. Sim, concordo. Mas é que devem levar em conta de que se trata de um indivíduo sem NENHUM preparo. De um pobre diabo, que nem sequer concluiu o PRIMÁRIO. De um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever. De um réles... De um joão NINGUÉM.
É bem legal essa cena! E depois quando o Seu Madruga fala, "Chaves, será que não pode aguentar?" e ele diz, "É que faz anos que tô aguentando"
Ah,essa é de partir o coração...bem marcante mesmo!
Já que estão postando, vou deixar aqui o meu top 20 de Chaves e Chapolin.
Top 20 Chaves
Festival da Boa Vizinhança (1976)
Vamos todos a Acapulco (1977/78)
O Velho do Saco (1978)
O Radinho do Quico (1975)
Seu Madruga Sapateiro (1978)
O Engraxate (1979)
De gota em gota minha mãe fica louca (1978)
O Aniversário do Seu Madruga (1978)
O Casamento do Seu Madruga (1981)
A Falta de Água (1977)
Os Chifres do Professor (1978)
O Fantasma do Sr Barriga (1977)
O Dia de São Valentim (1979)
Os Hóspedes do Sr Barriga (1979)
Os Refrescos do Chaves (1977)
Os Espíritos Zombeteiros (1977)
Aula de Geografia (1981)
Caça ao Rato (1979)
O Protesto (1979)
As Bombinhas (1976)
* como é a mesma história, considero as partes como um único episódio.
do Chapolin eu coloco depois.
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014
Outra cena hilariante e clássica que ninguém comentou aqui é do episódio do Vale de 1 milhão de Cruzeiros, onde o Chaves vai comprar roupa pra todo mundo que precisa de roupa, inclusive aquelas pobres senhoras que saem naquelas revistas que o Seu Madruga lê
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)