Dúvidas CH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Re: Dúvidas CH
Não sei se pode ser uma duvida, mas eu estava imaginando, Chespirito reprisou em 1983 dois episódios do Chapolin, O alfaiate Valente e a Branca de Neve, que foram gravados em 1978. Pergunto eu: Será que isso na época não gerou uma certa auforia nos fãs, achando que Carlos Villagran teria voltado ao programa ? Acho que não lembrariam de um programa que foi gravado há cinco anos atrás. 
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
É possivel... se bem que tb pode ser que os comerciais anunciavam uma reprise. É interessante notar que não se tem nenhuma gravação de supostos comerciais da exibição original de Chaves, devia ser bacana ouvir um narrador anunciando Chaves como coisa nova...
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 404 vezes
Ele diz "Delfim", em referência a Delfim Netto, Ministro do Planejamento na época da dublagem (1984)Scopel escreveu:Um personagem de um seriado de humor onde os episódios não são interligados.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Obrigado pela resposta!Rondamon escreveu:Era o apresentador Raúl Velasco, falecido em 2006. ( http://es.wikipedia.org/wiki/Raul_Velasco )thiagovf escreveu:Boa noite.
Qual é o nome do ator que aparece no episódio Festa à Fantasia 1979 na cena em que Chómpiras rouba a sua carteira?
Detalhe: essa cena se repete na parte 1 e parte 2, correto?
Tem uma cena em que ambos fazem um "C" com a mão, que era o gesto característico dele para chamar os comerciais.
Ramón Valdés o homenageia em 2 ocasiões: no episódio da Festa da Boa Vizinhança ("É o fim da picada... mas ainda tem mais!") e em Branca de Neve ("E agora, o comercial!"), em ambos fazendo o "C".
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Exato. Eu pensei nisso. Ele era o presidente de fato do Brasil. Mas não pensei que as cagadas que ele fazia com a economia transpirassem tanto assim, assim achei que era outra coisa.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Ele diz "Delfim", em referência a Delfim Netto, Ministro do Planejamento na época da dublagem (1984)Scopel escreveu:Um personagem de um seriado de humor onde os episódios não são interligados.
thiagovf
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: A DESPEDIDA DO CHAPOLIN
Qual é o nome do episódio em que Carlos Villagrán fala "A chave está aqui, o baralho não. Ah, achei."
O trecho aparece no episódio da Despedida.

O trecho aparece no episódio da Despedida.

- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Re: A DESPEDIDA DO CHAPOLIN
Os piratas do Caribe - 1978 (En español: Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe)
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Outra referência é no episódio "A História de Dón Juan Tenório", Chespirito diz: "Mas agora, segura, que é hora do comercial", e então ele e Rubén fazem o tal gestoRondamon escreveu:Era o apresentador Raúl Velasco, falecido em 2006. ( http://es.wikipedia.org/wiki/Raul_Velasco )
Tem uma cena em que ambos fazem um "C" com a mão, que era o gesto característico dele para chamar os comerciais.
Ramón Valdés o homenageia em 2 ocasiões: no episódio da Festa da Boa Vizinhança ("É o fim da picada... mas ainda tem mais!") e em Branca de Neve ("E agora, o comercial!"), em ambos fazendo o "C".

- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Ya lo dijeron con imagen incluidaAlan1509 escreveu:Outra referência é no episódio "A História de Dón Juan Tenório", Chespirito diz: "Mas agora, segura, que é hora do comercial", e então ele e Rubén fazem o tal gesto
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Respondendo algumas questões...
2. Chaves foi exibido na Record entre 1984 e 1989, quando Silvio Santos ainda era dono dela?
Definitivamente não. O contrato de exibição na época via televisão era exclusivo do SBT.
3. É verdade que surgiu um '' Chaves falso '' uma vez no Rio Grande do Sul?
O que surgiu lá foi um Quico falso, interpretado por Roberto Vázquez.
Surgiu um Chaves no interior do Rio de Janeiro, interpretado por Juan Carlos Alava. Farsa esta que foi descoberta pelo "O Dia".
5. A Televisa mandou '' Los Polivoces '' para o SBT? Se mandou, será que eles tem dublado?
Não e não, ao Brasil vieram de CH: Chapolin, Chaves e Clube do Chaves, além do filme Charrito.
15. Onde posso arranjar uma fantasia bem feita do Chapolin, fiel á original do seriado? Quanto custaria?
Em uma loja de fantasias ou com uma costureira.
18. Porque no stream do Cartoon Network tá dando aviso de Malware?
Ou é problema do navegador, ou do seu anti-vírus.
22. Podem me dar informações sobre essa foto (http://www.sitedochaves.com/fotos/elenc ... brasil.jpg)? Quem é a garota ao lado, onde foi, em que ano foi?
Pelo logotipo das emissoras mais ao fundo, foi em 1991; provavelmente, no Carnaval de São Paulo.
26. Como era o processo de gravação dos seriados?
Nas duas primeiras semanas do mês, os atores faziam as gravações; primeiro Chaves, depois Chapolin/La Chicharra. Isso explica o fato de RGB aparecer com o tapa-olho em dois episódios do Chapolin de 1979.
Nas duas últimas semanas, os atores faziam turnês ou descansavam.
32. Ainda tem alguma emissora estrangeira que não renovou seu acervo para o lote novo e exibe perdidos mundiais, como o SBT?
Não. Todas as emissoras já renovaram o seu estoque de episódios com a assinatura de renovação de contrato.
2. Chaves foi exibido na Record entre 1984 e 1989, quando Silvio Santos ainda era dono dela?
Definitivamente não. O contrato de exibição na época via televisão era exclusivo do SBT.
3. É verdade que surgiu um '' Chaves falso '' uma vez no Rio Grande do Sul?
O que surgiu lá foi um Quico falso, interpretado por Roberto Vázquez.
Surgiu um Chaves no interior do Rio de Janeiro, interpretado por Juan Carlos Alava. Farsa esta que foi descoberta pelo "O Dia".
5. A Televisa mandou '' Los Polivoces '' para o SBT? Se mandou, será que eles tem dublado?
Não e não, ao Brasil vieram de CH: Chapolin, Chaves e Clube do Chaves, além do filme Charrito.
15. Onde posso arranjar uma fantasia bem feita do Chapolin, fiel á original do seriado? Quanto custaria?
Em uma loja de fantasias ou com uma costureira.
18. Porque no stream do Cartoon Network tá dando aviso de Malware?
Ou é problema do navegador, ou do seu anti-vírus.
22. Podem me dar informações sobre essa foto (http://www.sitedochaves.com/fotos/elenc ... brasil.jpg)? Quem é a garota ao lado, onde foi, em que ano foi?
Pelo logotipo das emissoras mais ao fundo, foi em 1991; provavelmente, no Carnaval de São Paulo.
26. Como era o processo de gravação dos seriados?
Nas duas primeiras semanas do mês, os atores faziam as gravações; primeiro Chaves, depois Chapolin/La Chicharra. Isso explica o fato de RGB aparecer com o tapa-olho em dois episódios do Chapolin de 1979.
Nas duas últimas semanas, os atores faziam turnês ou descansavam.
32. Ainda tem alguma emissora estrangeira que não renovou seu acervo para o lote novo e exibe perdidos mundiais, como o SBT?
Não. Todas as emissoras já renovaram o seu estoque de episódios com a assinatura de renovação de contrato.
Títulos e posições de destaque:
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Editado pela última vez por Gol D Roger em 09 Set 2012, 14:57, em um total de 1 vez.
Razão: Reduzir excesso de quote.
Razão: Reduzir excesso de quote.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
A pergunta sobre a fantasia vcs podiam responder com o video do membro Chapulín Colorado....
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Qual o nome do EP em que o Seu Madruga joga o Chapéu dentro da casa da Dona Florinda? Tem até um video desse erro aqui no fórum.
E o SBT por acaso tem esse episodio?
E o SBT por acaso tem esse episodio?