Episódios do CHAVES não exibidos por má qualidade da imagem
Episódios que, supostamente, o SBT não mostra por falta de qualidade técnica
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Re: Episódios do CHAVES não exibidos por má qualidade da ima
É mais fácil passarem polishop do que qualquer coisa...
Sobre os episódios, não dá pra dizer que o Planeta Vênus está com defeito, ele saiu do ar simplesmente por ser semelhante. Pode ser que esteja em boas condições com "Os Carpinteiros" por exemplo.
Espero estar enganado, mas os perdidos mundiais do Chaves eu acho que não voltam. E não acho que o SBT tenha "O Papagaio".
Sobre os episódios, não dá pra dizer que o Planeta Vênus está com defeito, ele saiu do ar simplesmente por ser semelhante. Pode ser que esteja em boas condições com "Os Carpinteiros" por exemplo.
Espero estar enganado, mas os perdidos mundiais do Chaves eu acho que não voltam. E não acho que o SBT tenha "O Papagaio".
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Eu discordo com a idéia de exibi-los somente para cidades sem segundo turno, se for passar que passe em rede nacional. Esses episódios devem estar sim com falhas na imagem, mas isso não incomodaria os fãs pelo simples fato de constantemente serem exibidos episódios com falhas na imagem. Tenho esperança de que pelo menos o Como Pegar um Touro a Unha volte.
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Se for pro SBT voltar só um episódio, por mim voltava ''O papagaio'' [1975]. É um episódio que talvez nunca veremos se não for pelo SBT, isso se tiver realmente tal episódio - o que acredito que sim.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Acrescento mais alguns que não são perdidos mundiais e é confirmado que o sbt tem: O Contrabando/ Errar é Humano/ A Nova Vizinhança (1972), O Gorro do Chaves/O Bandido Mil Façes/Pintando o Sete (1973) e as Esquetes: A Velhinha, Dom Quixote e Quem Sera o Novo Chefe.
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
O Papagaio de 1975 deve ser um ótimo episódio, pois na minha opinião, a temporada de 1975 é a melhor de todos os tempos
ANDRÉ-LUIZ
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Tendo como base o roteiro da versão do Programa Chespirito é um ótimo episódio.andreCH escreveu:O Papagaio de 1975 deve ser um ótimo episódio, pois na minha opinião, a temporada de 1975 é a melhor de todos os tempos
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Seria ótimo se exibissem o episódio do papagaio (que supostamente estaria nos arquivos da emissora). Mas, sinceramente, prefiro não criar expectativas.Matheus Rolim escreveu:Se for pro SBT voltar só um episódio, por mim voltava ''O papagaio'' [1975]. É um episódio que talvez nunca veremos se não for pelo SBT, isso se tiver realmente tal episódio - o que acredito que sim.
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Será que as outras televisões que exibem Chaves pelo mundo tem esse episódio do Papagaio, por exemplo o Equador, o Paraguai, o Peru, entre outros?
ANDRÉ-LUIZ
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Eu creio que provavelmente sim, mas como as outras emissoras deixam os perdidos mundiais de lado menos o Sbt, se tiverem deve estar arquivado, como a primeira parte do Astro cai na vila que foi exibido trechos por uma emissora estrangeira.
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Os episódios perdidos mundiais, eu não tenho muitas esperanças de vê-los sendo transmitidos pelo SBT. Pode ser que o defeito seja no áudio também e como a Televisa não distribui mais esses episódios, não tem como substituí-los pelo lote novo.
Quanto aos episódios perdidos "O Contrabando/ Errar é Humano/ A Nova Vizinhança (1972)" e "O Gorro do Chaves/O Bandido Mil Faces/Pintando o Sete (1973)" creio que também pode ser defeito no áudio, pois estes podem ser facilmente substituídos pelo lote novo, se o defeito for a imagem. Tenho medo de redublarem esses episódios, pois até hoje ainda não voltaram.
Quanto aos Esquetes: "A Velhinha", "Dom Quixote" e "Quem Sera o Novo Chefe", temos que aguardar "a boa vontade do SBT" em voltar a transmiti-los, porque com o exceção do primeiro que ainda não deu as caras (e talvez esteja mesmo com defeito), o segundo e o terceiro estão em ótimas condições, tanto que já foram transmitidos pelo Cartoon Network e pela TLN.
Quanto aos episódios perdidos "O Contrabando/ Errar é Humano/ A Nova Vizinhança (1972)" e "O Gorro do Chaves/O Bandido Mil Faces/Pintando o Sete (1973)" creio que também pode ser defeito no áudio, pois estes podem ser facilmente substituídos pelo lote novo, se o defeito for a imagem. Tenho medo de redublarem esses episódios, pois até hoje ainda não voltaram.
Quanto aos Esquetes: "A Velhinha", "Dom Quixote" e "Quem Sera o Novo Chefe", temos que aguardar "a boa vontade do SBT" em voltar a transmiti-los, porque com o exceção do primeiro que ainda não deu as caras (e talvez esteja mesmo com defeito), o segundo e o terceiro estão em ótimas condições, tanto que já foram transmitidos pelo Cartoon Network e pela TLN.
Editado pela última vez por Helder CH em 07 Set 2012, 18:10, em um total de 2 vezes.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

As Esquetes devem estar sim com ótimas condições, pois os episódios que acompanham: Barquinhos de Papel (1973), Isto merece um premio e o Leiteiro estão perfeitos, não é possível que somente a parte da esquete esteja com defeito.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 07 Set 2012, 17:40, em um total de 1 vez.
- Helder CH
- Membro

A esquete do Barquinhos de Papel eu não sei, porque esteve perdido por vários anos. Mas as esquetes do Seu Madruga Leiteiro e do Isto Merece Um Prêmio estão em ótimas condições, o SBT não transmite por frescura mesmo.Marlon Oliveira Lima escreveu:A Esquetes devem estar sim com ótima imagem, pois Barquinhos de Papel (1973), O Leiteiro e o Isto merece um premio estão em ótimas condições de imagem, não é possível que somente a parte da esquete esteja com defeito.
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
É possível sim. Pode ter algum defeito que comece no inicio da abertura até metade do esquete por exemplo.
Veja a abertura de ''Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca'', 1974. Tem um grande feito de uma linha branca no meio da tela, que vai diminuindo aos poucos.
Veja a abertura de ''Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca'', 1974. Tem um grande feito de uma linha branca no meio da tela, que vai diminuindo aos poucos.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Deve ser um defeito insignificante caso haja.
- Helder CH
- Membro

Com certeza, mas para o SBT e até mesmo para a Televisa, isso já é mais do que suficiente para cancelarem os episódios.Marlon Oliveira Lima escreveu:Deve ser um defeito insignificante caso haja.