E só agora vem comentar aquiMarlon Oliveira Lima escreveu:Episódio muito fraco, enjoativo e sem graça, prefiro 1 Milhão de vezes as versões de 73 e 79.
OS INSETOS DO CHAVES (1975)
Episódio semelhante de 16/01/2012 - Vídeo e download na pág. 1
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: OS INSETOS DO CHAVES (1975)
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Respeito quem gosta das outras versões mais indiscutivelmente a preferida pelos fãs CH é a de 75Marlon Oliveira Lima escreveu:Respeito quem prefere a versão de 75, mas fico com a de 73 e 79 que são infinitamente melhor no conjunto da obra, na minha opinião.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
O Fato da maioria preferir a de 75 não quer dizer que eu tenha que preferir também.
Este tópico é livre para comentar a hora que quiser, só comentei hoje nele, pois na época que ele foi criado eu não fazia parte do Fórum e só hoje o descobri.
Ainda bem que eu não sinto o mesmo.Jacinto escreveu:E só agora vem comentar aquie a versão de 79 é tão ruim que faz qualquer um querer cometer suicidio ao assistir ela completa
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 03 Set 2012, 19:25, em um total de 4 vezes.
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
E quem disse que você tem que preferir?Marlon Oliveira Lima escreveu:O Fato da maioria preferir a de 75 não quer dizer que eu tenha que preferir também.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Pois só de eu assistir meio minuto dela me da um sono lascado
e não entendo porque você não gosta da dublagem da versão de 75 se é igual a de alguns episódios do começo do lote de 84 que você gosta.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Fãs de CH que só conhecem as versões comuns vc quer dizer. A grande maioria que conhece as 3 versões clássicas preferem a de 1973 ou a empatam com a de 1975. Isso sim é indiscutível.Beterraba escreveu: Respeito quem gosta das outras versões mais indiscutivelmente a preferida pelos fãs CH é a de 75
Aliás, sobre o Marlon...Já está bem claro que vc ODEIA esse episódio. Não precisava subir esse tópico.

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Pra gostar de um episódio não levo em consideração a dublagem, pois ela é uma coisa à parte pra mim.Jacinto escreveu:Pois só de eu assistir meio minuto dela me da um sono lascadoe não entendo porque você não gosta da dublagem da versão de 75 se é igual a de alguns episódios do começo do lote de 84 que você gosta.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 03 Set 2012, 19:17, em um total de 1 vez.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Toda hora as mesmas pessoas TENTANDO discutir um assunto que não parte de NADA além de mero gosto pessoal q ngm ta nem aí.
Cada um com seu episódio, ja encheu essa coisa de "o meu ep é melhor! não, o meu ep que é melhor! mentira, o meu é bem melhor"
Discussões sem embassamento deviam ser consideradas como flood...
Sem querer ofender, é que esse tipo de debate sem argumento acaba dando ao fórum um tremendo aspecto de "pagina de comentarios do youtube", aonde argumentos são raríssimos.
Cada um com seu episódio, ja encheu essa coisa de "o meu ep é melhor! não, o meu ep que é melhor! mentira, o meu é bem melhor"
Discussões sem embassamento deviam ser consideradas como flood...
Sem querer ofender, é que esse tipo de debate sem argumento acaba dando ao fórum um tremendo aspecto de "pagina de comentarios do youtube", aonde argumentos são raríssimos.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Vamos me crucificar, mas eu gosto da versão de 1979. :p
O melhor dessa versão de 75 é o Quico tomando gasolina, no qual o remake com Nhonho nesta cena também foi muito bem.
O melhor dessa versão de 75 é o Quico tomando gasolina, no qual o remake com Nhonho nesta cena também foi muito bem.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não, ninguém vai ter crucificar por ter uma opinião diferente. Apenas porque o pessoal prefere a outra versão, você não deve concordar com todos, deve ter sua opinião própria.Seu Furtado escreveu:Vamos me crucificar, mas eu gosto da versão de 1979. :p
O que enche o saco, é ficar sempre dizendo as mesmas coisas. Algumas pessoas aqui do fórum, levam a sério demais alguns episódios do Chaves. Eu assisto Chaves sem essa bobeira de tal versão é melhor que a outra, ou se fulano acha um episódio mais fraco, tenho minha opinião própria.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
[2]Helder CH escreveu:Não, ninguém vai ter crucificar por ter uma opinião diferente. Apenas porque o pessoal prefere a outra versão, você não deve concordar com todos, deve ter sua opinião própria.Seu Furtado escreveu:Vamos me crucificar, mas eu gosto da versão de 1979. :p
O que enche o saco, é ficar sempre dizendo as mesmas coisas. Algumas pessoas aqui do fórum, levam a sério demais alguns episódios do Chaves. Eu assisto Chaves sem essa bobeira de tal versão é melhor que a outra, ou se fulano acha um episódio mais fraco, tenho minha opinião própria.
Chaves é acima de tudo, entretenimento. Além de discutir e ser fã das séries, também vejo CH para me entreter, desligar um pouco dos problemas do dia-a-dia. O pessoal as vezes fica muito bitolado.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Eu sei respeitar a preferência de todos, agora o que me deixa irritado é quando dou uma opinião e algumas pessoas que não sabem respeitar as opiniões dos outros ficam citando meus posts com críticas sobre o que disse, é como se eu fosse obrigado a discordar de mim mesmo e concordar com elas. Não obrigo ninguem a concordar comigo, mas espero que pelo menos saibam respeitar o que penso, pois nem todo mundo tem o mesmo ponto de vista.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Dar opinião e não quiser que discordem, é igual ir num Restaurante e não querer comer. Fórums são assim, quem não aguenta toma um toddy 
Desrespeito seria alguem dizer "nossa, tem que ser mto idiota pra preferir tal versão, para de ser loko!!!", mas não aconteceu algo do tipo não...
Desrespeito seria alguem dizer "nossa, tem que ser mto idiota pra preferir tal versão, para de ser loko!!!", mas não aconteceu algo do tipo não...
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Respeito quem gosta da versão de 79, mas ela é bem chatinha
ANDRÉ-LUIZ
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Penso do mesmo modo. Inclusive comentei algo parecido no tópico "Exibições de Chaves no SBT".RiddleKuriboh escreveu:Dar opinião e não quiser que discordem, é igual ir num Restaurante e não querer comer. Fórums são assim, quem não aguenta toma um toddy