SíGyochaves escreveu:"O Ladrão do Museu de Cera" foi deslocado pra 1975?![]()
Sí, en un principio se pensaba que eran dos, pero luego se llegó a la conclusión que son uno soloGyochaves escreveu:Ah, e voltando ao "Bandido do Hospital" (1974), tinha uma coisa que eu ainda não tinha entendido, então as imagens do Chapolin saindo de baixo das almofadas, do Ramón acertando o Chapolin quando esse subia pela janela e as imagens do bandido com o Chapolin e o Ramón no hospital são do mesmo episódio, e não de dois episódios diferentes?
Ese ejemplo no lo entendí bien, ya que en ese episodio no se mezclan 2 y no creo que un solo título se preste a confusiónGyochaves escreveu:PS: Por isso que sempre procuro chamar um episódio perdido por um só nome ou dois como no caso do "Salvem o meu Bebê!/Operação Racha Cuca", pra evitar confusões, hehehe.
Es posible, pero yo lo veo muy dificilGyochaves escreveu:EDIT: Outra coisa, esse "El Chapulín Colorado" tiene que combatir al "Hombre de La Mancha" é outra versão de "Cada Um Vale pelo que é" de 1976? Não seria outro tipo de episódio com algo referente a "Dom Quixote de la Mancha"
Que yo sepa, no se ha demostrado que ese episodio sea de 1977. Mientras tanto sigue siendo del 78Gyochaves escreveu:porque eu achei estranho versões desse episódio em 1974, 1976 e 1977 (deslocado para 1978).