Dragon Ball
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Dragon Ball
Não gostei nem um pouco dessa dublagem do Kai... Vegeta então, sem comentários. =/
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Arkantos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Verdade.
Sobre a exibição, acredito que demorou até demais. Muitos esperavam já no primeiro semestre.
Sobre a exibição, acredito que demorou até demais. Muitos esperavam já no primeiro semestre.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Que droga não vou poder assistir. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Assisti hoje, a voz do Kuririn ficou horrível. Só quero ver o Vegeta....Matheus Rolim escreveu:Não gostei nem um pouco dessa dublagem do Kai... Vegeta então, sem comentários. =/

On sight, on sight
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
É muito ruim cara, você vai se decepcionar, vale lembrar que o dublador do kuririn é o mesmo do DBZ mas o tempo mudou muito a voz dele...Buthel escreveu:Assisti hoje, a voz do Kuririn ficou horrível. Só quero ver o Vegeta....Matheus Rolim escreveu:Não gostei nem um pouco dessa dublagem do Kai... Vegeta então, sem comentários. =/
Usuário do Mês de Março de 2018
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
É muito ruim cara, você vai se decepcionar, vale lembrar que o dublador do kuririn é o mesmo do DBZ mas o tempo mudou muito a voz dele...Buthel escreveu:Assisti hoje, a voz do Kuririn ficou horrível. Só quero ver o Vegeta....Matheus Rolim escreveu:Não gostei nem um pouco dessa dublagem do Kai... Vegeta então, sem comentários. =/
Usuário do Mês de Março de 2018
- Adolfo Custódio
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 0
A unica coisa legal do Kai é que não tem toda aquela enrolação.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Arkantos
- Membro

Realmente.adolfocustodio escreveu:A unica coisa legal do Kai é que não tem toda aquela enrolação.
A redução de fillers deixou o anime mais fiel ao mangá.
- Buthel
- Membro

Medo....Beterraba escreveu:É muito ruim cara, você vai se decepcionar, vale lembrar que o dublador do kuririn é o mesmo do DBZ mas o tempo mudou muito a voz dele...
Nossa, nem parece ser o mesmo dublador. Estava assistindo com meu irmão e até zuamos a voz dele.

On sight, on sight
- Genilson
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Simplesmente á dublagem do Dragon ball Kai é horrível prefiro o clássico, Vedita então nem se fala.
Se aproveitam da minha nobreza
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
A do Kuririn é a mesma, só que que o dublador envelheceu. A de Vegeta é foda mesmo, mas quando se assiste muitos em sequencia dá para acostumar. A do Picolo também é muito diferente. Eu acho que o desenho deve ser assistido sem comparações com o clássico, pois não passa de uma versão resumida. Eu não ligo muito, estou assistindo quando posso e é muito legal rever esse grande clássico de sempre.Buthel escreveu:Assisti hoje, a voz do Kuririn ficou horrível. Só quero ver o Vegeta....Matheus Rolim escreveu:Não gostei nem um pouco dessa dublagem do Kai... Vegeta então, sem comentários. =/
Para mim a maior falta são as bgms antigas, bem com a abertura que para mim é a melhor de todos os desenhos.
Entretanto, temos todos que concordar que o clássico é muito enrolado, com eventos que se passam em 5 minutos durando uma semana [Namekozei explodindo, por exemplo]. O entressagas muitas vezes era quase insuportável com tantas bobagens de personagens secundários... mas enfim, eu me emociono em muitas cenas. É meu desenho favorito.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Com isso dos 5 minutos eu nem me importei. O que achei bem chato mesmo é aquela enrolação toda do treinamento e das fugas do Gohan no início para espera da vinda de Vegeta e Nappa. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Arkantos
- Membro

No mangá, a famosa parte dos 5 minutos não é enrolada.
No Dragon Ball Kai, conseguiram reduzir a enrolação.
No Dragon Ball Kai, conseguiram reduzir a enrolação.
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Ridícula a dublagem de Dragon Ball Kai. Ao invés de terem mandado para a Álamo enquanto ela estava aberta, decidiram mandar para a porcaria da BKS! Deu no que deu. Lamentavel... 
- Buthel
- Membro

Concordo, não achei de todo ruim a voz do Vegeta, já acostumei.Scopel escreveu:A de Vegeta é foda mesmo, mas quando se assiste muitos em sequencia dá para acostumar. A do Picolo também é muito diferente.
Sim, a melhor é aquela quando o Goku sai da capsula em que está se recuperando e vai ao encontro do Freeza, me empolgava demais quando era criança.Scopel escreveu:Para mim a maior falta são as bgms antigas.
Mas tem algumas partes que faz falta... Quando o Goku vai usar o quadruplo kaioken e o Sr. Kaio fala pra ele não fazer, a Tv explodindo e todas essas coisas acabaram marcando tambémScopel escreveu:Entretanto, temos todos que concordar que o clássico é muito enrolado, com eventos que se passam em 5 minutos durando uma semana [Namekozei explodindo, por exemplo]. O entressagas muitas vezes era quase insuportável com tantas bobagens de personagens secundários... mas enfim, eu me emociono em muitas cenas. É meu desenho favorito.
quando eu assistia.

On sight, on sight