Especial CH na TV gazeta!Já que o SBT não faz....
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Especial CH na TV gazeta!Já que o SBT não faz....
@PAULOPACHECO1 Parabéns pela matéria dos 25 anos de Chaves e Chapolin,acabei de ver no Youtube, ficou ótima.

- Zenon CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Leegal, arrumaram até uma chiquinha pra apresentar a matéria.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Haushauhsau é verdade... Muito legal a homenagem feita pela GazetaZenon Chafundifornio escreveu:Leegal, arrumaram até uma chiquinha pra apresentar a matéria.

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Num tava no Brasil nesse dia...racha cuca escreveu:Especial do Chaves e Chapolin Brasil na Tv Gazeta
Dia 6 de setembro, meia-noite, após o Mesa Redonda, na TV Gazeta, assistam à reportagem "25 anos de Chaves e Chapolin no Brasil".
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 2098887785
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
tem o vídeo aí na página 3...Ô cô... escreveu: Num tava no Brasil nesse dia...
- Ô cô...
- Membro

Beleza, muito obrigado!FooCH escreveu:tem o vídeo aí na página 3...Ô cô... escreveu: Num tava no Brasil nesse dia...
Mudando SÓ UM POUQUINHO de assunto: alguém aí já disponibilizou prá Download o documentário El niño que somos, que inclusive já saiu em DVD?
Seria legal se o fizessem, mas com opção de colocar legendas em português 9e removê-las, como nos DVDs), não acham?
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Eu tenho em DVD só que em espanhol... já pensei em fazer isso, mais como eu ñ sei, nem esquento a cabeça...Ô cô... escreveu:Beleza, muito obrigado!FooCH escreveu:tem o vídeo aí na página 3...Ô cô... escreveu: Num tava no Brasil nesse dia...![]()
Mudando SÓ UM POUQUINHO de assunto: alguém aí já disponibilizou prá Download o documentário El niño que somos, que inclusive já saiu em DVD?![]()
Seria legal se o fizessem, mas com opção de colocar legendas em português 9e removê-las, como nos DVDs), não acham?
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Ô cô...
- Membro

mas como cê tem o DVD não poderia por favor upá-lo prá moçada aí?Filipe Chambón escreveu:Eu tenho em DVD só que em espanhol... já pensei em fazer isso, mais como eu ñ sei, nem esquento a cabeça...Ô cô... escreveu:Beleza, muito obrigado!FooCH escreveu:tem o vídeo aí na página 3...Ô cô... escreveu: Num tava no Brasil nesse dia...![]()
Mudando SÓ UM POUQUINHO de assunto: alguém aí já disponibilizou prá Download o documentário El niño que somos, que inclusive já saiu em DVD?![]()
Seria legal se o fizessem, mas com opção de colocar legendas em português 9e removê-las, como nos DVDs), não acham?![]()
Vlw.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Muito boa a reportagem. Eu já cheguei a fazer matéria para o Edição Extra, quando estudava na Cásper.
O melhor de tudo é que foi feita nitidamente por alguém que REALMENTE entende de CH, até mostrou a Cecília é a segunda dubladora da Chiquinha, uma coisa que nunca tinha visto falarem na tv até hoje.
Muito bom mesmo, uma pena que o SBT tem um acervo imenso (não só os perdidos, mas também as entrevistas do Gugu no México) e não usa droga nenhuma, não faz uma reportagem decente, tanto que a maioria da população brasileira nem sabe os nomes dos atores que fizeram a série.
O melhor de tudo é que foi feita nitidamente por alguém que REALMENTE entende de CH, até mostrou a Cecília é a segunda dubladora da Chiquinha, uma coisa que nunca tinha visto falarem na tv até hoje.
Muito bom mesmo, uma pena que o SBT tem um acervo imenso (não só os perdidos, mas também as entrevistas do Gugu no México) e não usa droga nenhuma, não faz uma reportagem decente, tanto que a maioria da população brasileira nem sabe os nomes dos atores que fizeram a série.