Pokémon
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Re: Pokémon
Teve gente que disse no ano passado que não sei de nada sobre Pokemon. Vou admitindo que não sei de nada a partir da 3ª geração (Geração Avançada, 6ª temporada para ficar mais claro).
Pelo o que eu vi, o anime já passou dos limites. Na 2ª geração até pode ser assistível, pois ainda atuavam o clássico trio, que é o meu preferido. A partir da 3ª geração, o trio mudou e as personalidades também, mais novos pokemons, mais atuações repetitivas, inovações de encher linguiça. E por aí em diante já fica repetitivo demais. Na 5ª geração já deu para mudar alguma coisa, mas depois volta como era nas gerações anteriores. Claro que não dá para fazer uma nova geração com novos protagonistas, isso ia custar muito caro. Já estava na hora de acabar.
E quanto aos pokemons, só conheço os da 1ª e 2ª geração. Da 3ª em diante conheço poucos. E ainda não conheci nenhum pokemon da 5ª geração além dos pokemons iniciantes (mesmo assim ainda não sei os nomes). Ou seja, virou uma bagunça.
Ainda não joguei os jogos da 5ª geração. Mas ainda acho que é pelos jogos que o anime continua. Mais jogos principais, mais temporadas.
PS: Se alguém ainda estiver acompanhando Pokemon na RedeTV!, e exibirem aqueles especiais como da equipe de resgate (Mystery Dungeon) e do Retorno de Mewtwo, alguém poderia gravar? Fico com uma ansiedade para ver novamente esses especiais dublados.
Pelo o que eu vi, o anime já passou dos limites. Na 2ª geração até pode ser assistível, pois ainda atuavam o clássico trio, que é o meu preferido. A partir da 3ª geração, o trio mudou e as personalidades também, mais novos pokemons, mais atuações repetitivas, inovações de encher linguiça. E por aí em diante já fica repetitivo demais. Na 5ª geração já deu para mudar alguma coisa, mas depois volta como era nas gerações anteriores. Claro que não dá para fazer uma nova geração com novos protagonistas, isso ia custar muito caro. Já estava na hora de acabar.
E quanto aos pokemons, só conheço os da 1ª e 2ª geração. Da 3ª em diante conheço poucos. E ainda não conheci nenhum pokemon da 5ª geração além dos pokemons iniciantes (mesmo assim ainda não sei os nomes). Ou seja, virou uma bagunça.
Ainda não joguei os jogos da 5ª geração. Mas ainda acho que é pelos jogos que o anime continua. Mais jogos principais, mais temporadas.
PS: Se alguém ainda estiver acompanhando Pokemon na RedeTV!, e exibirem aqueles especiais como da equipe de resgate (Mystery Dungeon) e do Retorno de Mewtwo, alguém poderia gravar? Fico com uma ansiedade para ver novamente esses especiais dublados.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
eu mesmo, da terceira pra frente só gostei da nona (a batalha da fronteira), o resto enrola muito, demora 3 temporadas pra acontecer o que na primeira aconteceu
e o ash NUNCA ganha
e o ash NUNCA ganha
Criador do CentroCH
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Até hoje eu assisto Pokémon, mas tenho que admitir que caiu bastante mesmo. Tirando esta nova geração, eu sei o nome de todos os Pokémons (total de 493). Eu ainda sei alguns da região Unova, mas são bem poucos mesmo.Bia Nunes escreveu:Teve gente que disse no ano passado que não sei de nada sobre Pokemon. Vou admitindo que não sei de nada a partir da 3ª geração (Geração Avançada, 6ª temporada para ficar mais claro).
--
Sobre os especiais, "O Retorno do Mewtwo" é propriedade do SBT, se não me engano. Eu não sei se está passando os especiais "Mystery Dungeon", pois Pokémon está sendo exibido de manhã, e neste período eu estou na escola.
-
Bia N
- Membro

Acho que a RedeTV! exibe esses especiais mais em feriados. E não acho que o especial "O Retorno de Mewtwo" também é da propriedade do SBT. Se não me engano, passou na RedeTV! no ano passado.Chapolin Colorado escreveu:Sobre os especiais, "O Retorno do Mewtwo" é propriedade do SBT, se não me engano. Eu não sei se está passando os especiais "Mystery Dungeon", pois Pokémon está sendo exibido de manhã, e neste período eu estou na escola.
Desde 2011
Desde 2011
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
De manhã na Redetv! está passando a 8ª temporada, eu acho. Mistery Dungeon passou raras vezes no sábado a tarde, mas há uma gravação do Cartoon Network para download: http://rapidshare.com/files/200956423/P ... rioso.rmvb
O Retorno de Mewtwo nunca passou na Redetv! (pelo menos eu nunca vi e nem vi comentários a respeito) , pertence a Warner Bros. e passou raríssimas vezes no SBT. A única gravação que encontrei está com imagem e som ruins: http://www.mediafire.com/?koy3qkntkjz
O Retorno de Mewtwo nunca passou na Redetv! (pelo menos eu nunca vi e nem vi comentários a respeito) , pertence a Warner Bros. e passou raríssimas vezes no SBT. A única gravação que encontrei está com imagem e som ruins: http://www.mediafire.com/?koy3qkntkjz
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
Guilherme CH
- Membro

O que passa na RedeTV! é o especial de 10 anos de Pokemón: "O Mestre da Miragem".Bia Nunes escreveu:Acho que a RedeTV! exibe esses especiais mais em feriados. E não acho que o especial "O Retorno de Mewtwo" também é da propriedade do SBT. Se não me engano, passou na RedeTV! no ano passado.Chapolin Colorado escreveu:Sobre os especiais, "O Retorno do Mewtwo" é propriedade do SBT, se não me engano. Eu não sei se está passando os especiais "Mystery Dungeon", pois Pokémon está sendo exibido de manhã, e neste período eu estou na escola.
-
Bia N
- Membro

Ah tá! Acabei confundindo os dois.Chapolin Colorado escreveu:O que passa na RedeTV! é o especial de 10 anos de Pokemón: "O Mestre da Miragem".Bia Nunes escreveu:Acho que a RedeTV! exibe esses especiais mais em feriados. E não acho que o especial "O Retorno de Mewtwo" também é da propriedade do SBT. Se não me engano, passou na RedeTV! no ano passado.Chapolin Colorado escreveu:Sobre os especiais, "O Retorno do Mewtwo" é propriedade do SBT, se não me engano. Eu não sei se está passando os especiais "Mystery Dungeon", pois Pokémon está sendo exibido de manhã, e neste período eu estou na escola.
Ontem eu não estava conseguindo baixar. Agora estou tentando baixar esse especial. É assim, vai e para, vai e para. Assim que conseguir acabar de baixar vou dar uma conferida.Rei de Copos escreveu:De manhã na Redetv! está passando a 8ª temporada, eu acho. Mistery Dungeon passou raras vezes no sábado a tarde, mas há uma gravação do Cartoon Network para download: http://rapidshare.com/files/200956423/P ... rioso.rmvb
Desde 2011
Desde 2011
- Red
- Membro

Ash vs Giovanni em Pokémon Best Wishes! Season 2
Pokémon Best Wishes! Season 2 reserva uma grande novidade para os fãs: Ash (Satoshi) e o vilão Giovanni (Sakaki) vão ficar cara a cara. Após 15 anos, o líder da equipe Rocket irá finalmente batalhar com o treinador. Quem será que vai vencer esta batalha?
O episódio será um especial dividido em duas partes, com a primeira sendo apresentada já no dia 27 de setembro.
Anúncio do especial em uma revista:
http://www.anmtv.xpg.com.br/ash-vs-giov ... -season-2/
O episódio será um especial dividido em duas partes, com a primeira sendo apresentada já no dia 27 de setembro.
Anúncio do especial em uma revista:
-
Guilherme CH
- Membro

- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
-
Guilherme CH
- Membro

- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Delia biscate hahaha! 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Don CHelipe
- Membro

- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
ahuahuah sem sentido, dai Gary e Ash seriam tio e sobrinho!!!Chapolin Colorado escreveu:Eu prefiro acreditar nessa, do que na lenda que o Professor Carvalho é o pai do Ash.
Desde 2006 no meio CH
- Red
- Membro

Pokémon: novo jogo da franquia é anunciado para Nintendo 3DS

Assim como os títulos anteriores da saga Pokémon: Mystery Dungeon, o protagonista do game se torna um Pokémon durante o sono. Pikachu, Oshawott, Axew, Snivy e Tepig são alguns dos monstrinhos que ele poderá se transformar e que vão aparecer em formato 3D. O game também terá muitos pokémon de Unova como Gurdurr, Hydreigon e Virizion.
Pokémon: Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth terá apenas uma única versão e não duas como as anteriores e contará com um recurso de realidade aumentada, onde será possível escanear diferentes objetos para abrir novos caminhos. O site oficial do game já está aberto, e um trailer também já foi divulgado. Confira abaixo:
[youtube16x9]
http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-nov ... tendo-3ds/
-
Guilherme CH
- Membro