É o Nélson Machado sim.Polegar Vermelho escreveu:Tenho a impressão de que o Nélson Machado dublou o personagem do Wesley Snipes no filme que está passando na Globo na madrugada de Domingo para segunda.

É o Nélson Machado sim.Polegar Vermelho escreveu:Tenho a impressão de que o Nélson Machado dublou o personagem do Wesley Snipes no filme que está passando na Globo na madrugada de Domingo para segunda.
Se não me engano esse não foi o único papel de Wesley Snipes que o Nelson Machado o dublou, creio que ele o dublou em outros filmes.Chipote Chillón escreveu:É o Nélson Machado sim.Polegar Vermelho escreveu:Tenho a impressão de que o Nélson Machado dublou o personagem do Wesley Snipes no filme que está passando na Globo na madrugada de Domingo para segunda.
Aliás, até já tive a impressão de ter escutado a voz dele em outras produções mexicanas...Chápulo escreveu:O Mario Castañeda, dublador do Seu Madruga e Nhonho na versão mexicana de Chaves em Desenho, é o dublador habitual de Jim Carrey na versão latina.
Nós não imaginamos ao Jim Carrey com outra voz que não seja a do Castañeda
O Carlos Seidl faz pontas em várias novelas. Como em "Praíso Tropical":Polegar Vermelho escreveu:Acabei de ver o Seidl fazendo uma ponta de garçom em "viver a vida"