Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Ero Sennin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Ero Sennin » 01 Ago 2012, 19:58

E na vida também!! Um dos melhores cobradores de falta da história! Grande jogador! :reverencia:
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Raphael Gustavo
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Raphael Gustavo » 08 Ago 2012, 13:55

NOTÍCIAS
Valdivia reage a post do Blog do Neto e divulga carta aberta com críticas a ex-jogador

Valdivia se mostrou descontente com um post publicado pelo comentarista Neto em seu blog no UOL (que você pode ler clicando aqui). Nele, o ex-jogador criticou o comportamento do meia do Palmeiras pelo que considerou ‘falta de profissionalismo’. O chileno se irritou com o conteúdo da postagem e deu sua versão para os fatos.

Entre outras afirmações feitas por Neto, o comentarista escreveu que as atitudes de Valdivia estariam “contaminando o ambiente do Palmeiras”. Alguns destes comportamentos seriam “uma estranha lesão na coxa” e idas do jogador a baladas, com consumo de bebidas alcoolicas.

Leia a íntegra do protesto feito por Valdivia:

Cansei das injúrias de blogueiros, falando como se conhecessem cada uma das coisas que eu faço. Estou cansado de ser questionado das minhas contusões como se eu fosse o primeiro e último a se machucar. Cansei de não ser reconhecido mesmo quando eu não podia jogar e dei o sinal de positivo para o treinador.

Estou cansado que os blogueiros passem para o torcedor que eu não me importo com o clube. Já dei mostras de que sou muito grato ao clube. Mercenário eu não sou, porque já estou cansado de falar que deixei de ganhar dinheiro para vir e ficar aqui, mesmo com o problema sofrido e longe da minha família.

Tenho me dedicado em todos os jogos que fiz. Se joguei ou não o que o torcedor espera de mim é outra história, mas sempre me dedico, seja dentro ou fora de campo. Quando estou no departamento médico, cumpro minhas obrigações de funcionário de clube e ressalto que não faço mais nada do que o meu dever.

O apresentador e senhor Neto mente em cada uma das suas palavras. Ele coloca em dúvida o trabalho sério do nosso departamento médico ao se referir a minha lesão como se fosse estranha. Se ele quer falar da minha lesão, faça questão de entrar em contato com o nosso médico e perguntar da dimensão da minha lesão. Ele também coloca em dúvida o trabalho da pessoa que faz o ultrassom e vê por uma imagem que a lesão existe.

Senhor Neto, jogador não acorda pensando em se machucar e em fingir lesão.

Ele faz questão de falar que pela minha falta dentro de campo, o Palmeiras passa pelo momento que eu vivo.

Senhor Neto, você não pode esquecer que tanto eu como outros jogadores estamos no departamento médico. Aos poucos, esses jogadores estão voltando, porém tem desfalcado nosso time. Além disso, pela grandeza do Palmeiras, o time não pode depender de um só jogador. E isso ficou demonstrado no primeiro jogo da Copa Sul-Americana, quando conseguimos uma maravilhosa vitória.

Outra grande mentira é onde ele diz que o treinador Felipão perdeu a paciência comigo. O fato não bate com todas as conversas que eu tive tanto com o Felipão quanto com o Sampaio. Eles sempre manifestaram que eu sou um jogador fundamental dentro do elenco, que sou de total confiança do Felipão. O próprio fala publicamente das minhas qualidades. Em momento nenhum ele pediu a minha venda com urgência para a diretoria.

Outra mentira do senhor Neto: segundo ele, eu seria um jogador que contamina o clube. É brincadeira do Neto. Logo do Clube, senhor Neto, que eu me dou super bem com todos funcionários. Nunca tive um problema sequer.

Se eu sou tudo isso o que ele diz, o nosso capitão Marcos Assunção não teria feito a dedicatória da vitória em cima do Grêmio. Se eu fosse mau caráter, falso, eu não teria feito a dedicatória para o meu amigo Hernán Barcos, que sofria tanto com a gente por não jogar a primeira final.

Isso que você faz comigo, Neto, já fez com outros jogadores. Não vou deixar você e ninguém fazer isso de novo. Até porque temos diferentes tipos de caráter. Se você disse ter certeza daquilo que você escreve, seja homem e fala quem é que te disse.

Se você, quando era jogador, bebia cerveja com seus amigos ou família, deixe me dizer que não é o primeiro nem o último jogador a fazer isso. Deixe me dizer que, assim como você, eu nunca faltei a um treino. Chegar atrasado faz parte da história do futebol e tem muitos exemplos. Um deles, aliás, é um grande jogador que eu admiro muito e que eu até já joguei junto. Ah, ele defende o time do Corinthians. Esse grande jogador é o Sheik e se cito ele neste escrito é porque achei engraçado, tanto eu como você e a maioria dos torcedores, que ele chegasse de helicóptero.

Senhor Neto, eu também nunca perdi a vontade e o tesão de jogar futebol, mesmo sendo vítima de um sequestro-relâmpago, quando vi a vida ir embora por um fio.

Mesmo assim, segurei a onda e fiquei no Palmeiras. Deus me deu um grande prêmio que foi ter feito o gol na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, jogando em Barueri. Ainda continuo com o reconhecimento da maioria dos torcedores. O que eu quero da minha vida não é da sua conta, senhor Neto. Primeiro porque você não é meu amigo e nem quero ter sua amizade.

Eu fui criado por meu pai e mãe, com muito esforço, muito sacrifício. E uma das grandes lições que eu tive foi que não devo ser falso diante das pessoas. Fato que passa bem longe de você, falando mal demais dos jogadores, da vida privada, como se você fosse exemplo. Quando eles estão sentados na sua frente, no banco do seu programa, você prefere encher a bola deles.

Ah, tem uma coisa certa que você escreveu. Você não é ninguém para falar de mim.

Você tem o poder de destruir qualquer jogador pelo fato de ter espaço na TV, mas cansei de ser julgado por você, sendo que você nem me conhece. Você foi um grande jogador, mas, pode ter certeza de que grande pessoa você não é.
Depois dessa , o Valdivia ganhou todo o meu respeito .
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves

Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .

http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 08 Ago 2012, 14:29

Pra mim o Valdivia é um troxa. Devia calar a boca e jogar bola. Quem é ele para escrever um texto desse contra um apresentador/comentarista que só está fazendo o seu trabalho?
Muito ridiculo isso.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Ago 2012, 14:36

Não sou lá muito fã do Valdívia, mas só de cagar na cara do Neto já merece os parabéns.

Ero Sennin
Membro
Membro

Mensagem por Ero Sennin » 14 Ago 2012, 22:30

Rodolfo, do Atlético-PR, é suspenso por dois anos por uso de cocaína
O goleiro Rodolfo, do Atlético Paranaense, recebeu a pena máxima de dois anos por utilização de substâncias proibidas. O jogador foi pego no antidoping por ser usuário de cocaína.

Rodolfo reconheceu durante o julgamento no STJD ser viciado em cocaína. O fato de ter se internado em uma clínica de reabilitação, e de a droga não causar supostamente benefícios desportivos, não foi o suficiente para convencer o tribunal a amenizar a pena.

O goleiro, de 21 anos, passará os próximos dois anos afastado do futebol por determinação do STJD.
http://www.ogol.com.br/noticia.php?id=77064
Devia ser banido do Futebol, isso sim.
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 14 Ago 2012, 23:20

Pois é, é melhor tirar o único ganha pão dele inves de ajudá-lo e dar outra chance, é melhor pra todo mundo.

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 15 Ago 2012, 10:05

Fabão escreveu:Não sou lá muito fã do Valdívia, mas só de cagar na cara do Neto já merece os parabéns.
O Valdívia tem que parar de falar e jogar mais e saber ouvir as críticas de comentaristas que entendem de futebol e de comentaristas-torcedores.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Ago 2012, 15:44

E o Valdívia vestindo a camisa do Flamengo, heim? :garg:

Só tirou porque a torcida do Palmeiras começou a xingá-lo...

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 16 Ago 2012, 16:14

http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... estos.html

Imagem

A partida contra o Flamengo foi a sétima de Valvidia pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A partir da agora, ele não pode mais ser negociado com outra equipe da Série A.

Na semana passada, uma sondagem do Flamengo a Valdivia, não confirmada pelo clube carioca, deixou o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, irritado. O mandatário comentou o interesse do Rubro-Negro e foi categórico ao falar sobre a permanência do jogador.

- O pessoal do Flamengo me ligou para saber do Valdivia, mas descartei prontamente. Falei que nenhum jogador do Flamengo me interessa, e que o Valdivia não está disponível. Não estou contente com o Flamengo, mais uma vez – disse.
:headscratch:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

CHarritO
Membro
Membro

Re: ADRIANO

Mensagem por CHarritO » 20 Ago 2012, 17:05

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... o-fla.html

Imagem

Adriano está liberado para ser integrado ao grupo do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira, o atacante, que chegou sorridente e confiante, foi examinado por José Luiz Runco numa clínica na Barra da Tijuca, e o médico rubro-negro deu sinal positivo para que o jogador de 30 anos passe a treinar com o grupo já a partir desta terça-feira, no Ninho do Urubu. A tendência é que também nesta terça o Imperador assine contrato até dezembro. Faltam detalhes para a assinatura do novo vínculo.

- Runco me liberou, estou curado. Eu estava só esperando a liberação do doutor Runco, graças a Deus hoje posso dizer que estou realmente bem, agora é esperar que dê tudo certo na hora do contrato e voltar a vestir a camisa do Fla. Estou bem, continuei fazendo trabalhos na academia, o doutor Runco ainda vai passar o trabalho que tenho que fazer para voltar mais rápido. Acho que em um mês posso voltar a estar em campo - previu o camisa 10 ao deixar a clínica.

Antes mesmo de assinar contrato, Adriano já fala como jogador do Flamengo e não esconde a vontade de voltar a entrar em campo vestindo rubro-negro.

- Minha vontade é fazer gol de novo. Estou muito feliz de poder voltar ao Flamengo, que é a minha casa - disse o jogador.

E, no que depender da vontade de Adriano, seu nome não voltará a aparecer nos noticiários por causa de atrasos e ausências nos treinos.

- Agora eu posso ser cobrado. Depois que assinar contrato, tenho que ter mais compromisso com o clube - declarou.

O médico José Luiz Runco também falou sobre as condições do atacante e ressaltou que, na parte médica, Adriano está liberado.

- Fizemos exames de raio-x, está tudo ok, tudo certinho. Agora é ele resolver com o departamento de futebol - afirmou.

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou que o acerto com Adriano está bem encaminhado. Ele espera bom comportamento do atacante dentro e fora de campo até o fim do contrato, em dezembro.
- Na nossa conversa de sábado, ficou combinado que, sendo liberado pelo Runco, ele começaria a treinar na terça. De hoje para amanhã, vamos resolver essa questão do vínculo. Espero que dê tudo certo e ele entenda que precisa estar dentro das nossas exigências. É uma aposta dos dois lados. Quando começar a treinar, ele vai ter que buscar a forma para ficar à disposição do Dorival - disse Zinho.

Quase seis meses sem jogar

Em reunião no dia 20 de junho, foi projetado que no dia 1º de agosto poderia acontecer uma decisão sobre o retorno - ou não - de Adriano. Mas o tempo foi estendido até a reunião de sábado. Nesta segunda-feira, ele foi examinado por José Luiz Runco.

O atacante foi operado pela primeira vez em abril de 2011, mas a recuperação foi considerada inadequada, e o departamento médico rubro-negro optou por um reparo no local, em cirurgia realizada por José Luiz Runco há quatro meses.

Desde 17 de julho, Adriano decidiu fazer sua recuperação fora do Ninho do Urubu, com trabalhos de musculação em academia e fisioterapia em casa. A decisão, segundo ele, foi por conta do patrulhamento mesmo sem ser funcionário do clube. O atacante faltou a diversas sessões do trabalho.

O jogador não disputa uma partida desde o dia 4 de março, quando participou de 68 minutos na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista. Em sua passagem de quase um ano pelo Timão (chegou no fim de março de 2011), marcou apenas dois gols em oito jogos - sete oficiais e um amistoso contra o Flamengo.

Antes do Timão, Adriano defendeu o Roma-ITA, para onde foi ao se desligar do Flamengo após a eliminação na Libertadores de 2010. Pelo clube italiano, disputou apenas oito jogos oficiais e não marcou gols.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 21 Ago 2012, 16:22

http://tvfoco.pop.com.br/page/2/#ixzz24D614zLn

Imagem

Apesar do péssimo desempenho nas Olimpíadas de Londres, sem nenhum ouro, o craque Neymar continua bombando nos intervalos comerciais.

A Controle da Concorrência, que monitora inserções publicitárias, revelou que do 03 a 16 de agosto, Neymar apareceu 423 vezes em comerciais de TV, isso em sete marcas diferentes.

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 21 Ago 2012, 16:35

Isso que o dinheiro faz com os jogadores de futebol, só ganhar dinheiro em comerciais para a TV ganha mais do que o seu salário do clube
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 22 Ago 2012, 13:30

http://esportes.terra.com.br/flamengo/n ... oisas.html

Photobucket

Imagem

Apresentado nesta quarta-feira no Ninho do Urubu, Adriano está novamente "em casa". Foi assim que ele definiu o retorno ao Flamengo durante sua apresentação, na qual vestiu a camisa de número 10 do clube rubro-negro. Questionado sobre a passagem frustrada pelo Corinthians, o atacante negou ser um "novo Adriano", mas admitiu: "é óbvio que tenho que mudar algumas coisas".

"Eu sou o Adriano de sempre, nunca vou ser o Adriano dois", afirmou. "Minha família me deu muita educação para nunca ter problemas. É óbvio que tenho que mudar algumas coisas, nunca menti nada", completou o jogador, sem entrar em detalhes sobre o que exatamente precisará mudar.

Nesse momento, o atacante respondia a uma pergunta exatamente sobre o Corinthians, time que defendeu entre março de 2011 e 2012, marcando dois gols. Ele foi dispensado do clube.

"Os torcedores sabem quem vai estar dentro de campo. Infelizmente aconteceu algumas contusões desde que saí da Roma. Agora é uma nova etapa, espero que possa dar a volta por cima", prosseguiu Adriano.

Revelado pelo próprio Flamengo, o centroavante, 30 anos, transferiu-se à Inter de Milão em 2001 e pertenceu à entidade até 2009 (nesse período, foi emprestado a Parma, Fiorentina e São Paulo). De volta ao Flamengo, em 2009, destacou-se com o título brasileiro, mas fracassou no retorno à Roma, no ano seguinte, ficando nove meses no time da capital italiana antes de deixá-lo, sem marcar gols.

Pelo Corinthians, Adriano sofreu em abril de 2011 um rompimento no tendão de Aquiles do pé esquerdo, tendo que passar imediatamente por uma cirurgia, que o deixou de fora por cerca de seis meses. Já longe do Parque São Jorge, o atacante passou por nova operação no local, sob a supervisão do médico do Flamengo, José Luiz Runco, e se diz totalmente recuperado.

"Minha lesão está curada. Já foi feita a planilha de trabalho que tenho que fazer, eu estou muito feliz em poder retornar ao Flamengo mais uma vez", afirmou o atleta. "Aqui é minha casa, aqui me sinto bem, as pessoas me tratam super bem. Só cabe a mim trabalhar bastante", completou ele, que não quis estabelecer uma data exata para a volta aos gramados: "vou trabalhar para quando me sentir bem".

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 03 Set 2012, 22:50

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... carro.html

Imagem

Imagem
Adriano faltou ao treino programado para esta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e não apresentou justificativas. O motivo, porém, foi a visita que fez à Vila Cruzeiro, comunidade do Rio de Janeiro na qual foi criado. Depois de chegar de Porto Alegre com a delegação do Flamengo, o atacante recebeu amigos em sua casa na Barra da Tijuca para uma festa. Por volta das 5h, foi para a favela e passou o dia por lá. No fim da tarde desta segunda-feira, ao deixar o local em sua BMW branca, envolveu-se num acidente no qual um motociclista foi atropelado. Ninguém foi ferido gravemente.
À tarde, no Ninho do Urubu, o clima era de expectativa conforme se aproximava o horário do treino (15h30m) com o sumiço de Adriano. O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e com o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho para comentar o assunto, mas não conseguiu. O atacante deve ser multado por conta da falta desta segunda-feira. Até mesmo sua permanência no clube passa a ficar em xeque. A diretoria espera ter uma conversa com o jogador para se pronunciar.

:vamp:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Ero Sennin
Membro
Membro

Mensagem por Ero Sennin » 03 Set 2012, 22:52