A temporada de 1976 é boa, mas ainda considero a temporada de 1977 como superior. A seleção de episódios da temporada de 1976 poderia ter sido um tanto melhor, na minha opinião. Episódios como "Invisibilidade", "O Ladrão da Vila", "Os Toureadores" chegam a me dar sono.Marlon Oliveira Lima escreveu:Com certeza. Essa foi a época de ouro do seriado que já havia começado em 75, onde todo o elenco estava inspirado e deu o melhor de si. A Minha temporada favorita é a de 73, eu gostei muito do inicio Série, e em segundo lugar prefiro a de 76, a pior pra mim foi a 79 depois da saída do Ramón.andreCH escreveu:Os barquinhos de papel é um dos melhores episódios do ano de 76, por sinal essa temporada foi a das melhores de todos os tempos. com o trio Chaves, Quico e Chiquinha em ação em quase todos os episódios.
Considero a saga do festival da boa vizinhança dessa temporada como a melhor versão, mas poderia ter sido executada em menos episódios.
Em 1977, pelo menos tivemos Seu Madruga fotógrafo, Acapulco, churros, entre outros.
Mas não posso negar que o início da temporada de 1976 é ótimo.
EDIT: Corrigi alguns erros de português.