Dúvidas CH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Re: Dúvidas CH
Fala de vídeos como esse?
Não é montagem.
É remixagem. Termina com a Skipping, mas depois entra o encerramento do sbt. Como remixaram, a imagem é dos créditos do episódio.
Não é montagem.
É remixagem. Termina com a Skipping, mas depois entra o encerramento do sbt. Como remixaram, a imagem é dos créditos do episódio.
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
- chatka
- Membro

- Time de Futebol: Atalanta
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Opa pessoal! Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida que me incomoda há muito tempo.
Na saga de Acapulco, em alguns trechos os dubladores falavam que ali era o Guarujá, certo.
Eu sei que as cenas onde eles falam Gurujá são cortadas atualmente, e minha dúvida é sobre uma cena que eu acredito que foi cortada por esse motivo.
É assim: Como todos nós sabemos, na parte 1 da saga, o Professor Girafales e Dona Florinda vão viajar juntos para Acapulco.
O problema é que eu me lembro de uma cena onde a Dona Florinda está sentada lendo um livro, aí chega o Professor, depois vem as falas de sempre:
DF : Professor Girafales!
PG : Dona Florinda!
E continua... Depois a Dona Florinda fala algo parecido com:
DF : Que milagre você aqui, no Guarujá! (Acho que era assim)
Depois ele entrega as flores e a Valentona do 14 fala:
DF : Mas estão murchas.
PG : É por causa do trânsito para chegar até aqui.
E a cena termina. Aí que fica minha dúvida, há realmente essa cena no episódio, ou estou ficando louco? Ou há uma cena parecida, se essa cena existe, o fato de o Guarujá ser mencionado possa ser a causa do corte da cena. Além disso, se essa cena existir, significa que há um erro no roteiro do episódio (Se eles viajaram juntos, por que eles se espantaram ao se encontrar no hotel?)
Valeu, e espero que essa dúvida minha finalmente seja respondida.
Na saga de Acapulco, em alguns trechos os dubladores falavam que ali era o Guarujá, certo.
Eu sei que as cenas onde eles falam Gurujá são cortadas atualmente, e minha dúvida é sobre uma cena que eu acredito que foi cortada por esse motivo.
É assim: Como todos nós sabemos, na parte 1 da saga, o Professor Girafales e Dona Florinda vão viajar juntos para Acapulco.
O problema é que eu me lembro de uma cena onde a Dona Florinda está sentada lendo um livro, aí chega o Professor, depois vem as falas de sempre:
DF : Professor Girafales!
PG : Dona Florinda!
E continua... Depois a Dona Florinda fala algo parecido com:
DF : Que milagre você aqui, no Guarujá! (Acho que era assim)
Depois ele entrega as flores e a Valentona do 14 fala:
DF : Mas estão murchas.
PG : É por causa do trânsito para chegar até aqui.
E a cena termina. Aí que fica minha dúvida, há realmente essa cena no episódio, ou estou ficando louco? Ou há uma cena parecida, se essa cena existe, o fato de o Guarujá ser mencionado possa ser a causa do corte da cena. Além disso, se essa cena existir, significa que há um erro no roteiro do episódio (Se eles viajaram juntos, por que eles se espantaram ao se encontrar no hotel?)
Valeu, e espero que essa dúvida minha finalmente seja respondida.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
É! Eu também acho estranho! Tanto é que deixaram para o coitado carregar as malas! Ele foi junto, mas é como não tivesse ido e se encontrado por um acaso, em Acapulco!
We can beat them, just for one day
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
Sim essa cena existe, a partir de 12m40s:
A troca de Acapulco por Guarujá foi um erro da dublagem e com isso, o SBT resolver cortar todas as cenas em que são mencionadas o Guarujá.
A troca de Acapulco por Guarujá foi um erro da dublagem e com isso, o SBT resolver cortar todas as cenas em que são mencionadas o Guarujá.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- chatka
- Membro

Pois é, vai ver o RGB tinha se esquecido que o Professor e a Dona Florinda viajaram juntos.HerVen 80 escreveu:É! Eu também acho estranho! Tanto é que deixaram para o coitado carregar as malas! Ele foi junto, mas é como não tivesse ido e se encontrado por um acaso, em Acapulco!
Muito obrigado Billy.Billy Drescher escreveu:Sim essa cena existe, a partir de 12m40s:
Só não tinha visto no canal do Chaves da Televisa pois fiquei com raiva do canal quando começaram a aparecer anúncios no meio do vídeo.
Editado pela última vez por chatka em 28 Jul 2012, 21:18, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Nunca tinha me ligado nisso do professor e Dona Florinda se encontrarem com surpresa. Um "fail" a mais na série 

- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Quando o Chaves e a Chiquinha se encontram tbm é cortada a parte que ela pergunta com quem o Chaves veio, dai ja pula pra cena da piscina o madruga vendo o se barriga na sacada do hotel.
- HerVen 80
- Membro

Eu também acho que ele esqueceu disso!Giovanne Lima escreveu:Pois é, vai ver o RGB tinha se esquecido que o Professor e a Dona Florinda viajaram juntos.HerVen 80 escreveu:É! Eu também acho estranho! Tanto é que deixaram para o coitado carregar as malas! Ele foi junto, mas é como não tivesse ido e se encontrado por um acaso, em Acapulco!![]()
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
São as incoerências do seriado. No episódio o Bolo, por exemplo, o Chaves disse no final que o Professor o viu comprando o Bolo, mas como isso poderia ter acontecido ? se assim que o Chaves sai para comprar o Professor chega ? e assim que o Professor sai com a Dona Florinda o Chaves chega com o Bolo ? só se no audio original ele tiver falado outra coisa, mas acho difícil. Quanto a cena de Acapulco, eu creio que o Roberto quis proporcionar o encontro de sempre, não iria combinar os dois se encontrando sem falar os bordões de sempre, mas mesmo assim a cena ficou bem icoerênte mesmo.
- HerVen 80
- Membro

O pior que no remake do episódio do bolo no programa Chespirito, eles cometem o mesmo erro! A não ser que o professor viu o Chaves de longe, entrando na confeitaria, e deduziu isso! Mas a confeitaria, pelo diálogo da Florinda, não era muito perto dali! E fora que ela diz que tinha tanta coisa para fazer, e no fim não faz nada!Marlon Oliveira Lima escreveu:São as incoerências do seriado. No episódio o Bolo, por exemplo, o Chaves disse no final que o Professor o viu comprando o Bolo, mas como isso poderia ter acontecido ? se assim que o Chaves sai para comprar o Professor chega ? e assim que o Professor sai com a Dona Florinda o Chaves chega com o Bolo ? só se no audio original ele tiver falado outra coisa, mas acho difícil. Quanto a cena de Acapulco, eu creio que o Roberto quis proporcionar o encontro de sempre, não iria combinar os dois se encontrando sem falar os bordões de sempre, mas mesmo assim a cena ficou bem icoerênte mesmo.
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
Talvez o Professor tenha se hospedado em um quarto do hotel em um andar diferente do quarto da Dona Florinda e só conseguiram se encontrar naquela hora. 
- chatka
- Membro

Mas ainda fica estranho : Viajaram juntos, se hospedaram no mesmo hotel, ele carregou as malas dela e do Quico, mas mesmo assim eles se encontram com certa surpresa, com se não soubessem que estavam no mesmo hotel? Vai saber.Jôpiras escreveu:Talvez o Professor tenha se hospedado em um quarto do hotel em um andar diferente do quarto da Dona Florinda e só conseguiram se encontrar naquela hora.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Como eu já tinha dito, esse encontro meio surpresa foi proposital, pois não iria combinar eles falando outras palavras se não os bordões de sempre; que são a marca registrada do casal. Mesmo isso sendo feito pro bem dos personagens, deixou uma certa incoerência.Giovanne Lima escreveu:Mas ainda fica estranho : Viajaram juntos, se hospedaram no mesmo hotel, ele carregou as malas dela e do Quico, mas mesmo assim eles se encontram com certa surpresa, com se não soubessem que estavam no mesmo hotel? Vai saber.Jôpiras escreveu:Talvez o Professor tenha se hospedado em um quarto do hotel em um andar diferente do quarto da Dona Florinda e só conseguiram se encontrar naquela hora.
- Arkantos
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Hahaha, eu não levaria tão a sério essa "falha" de Acapulco.
Acredito que o Bolaños quis manter os bordões mesmo.
Acredito que o Bolaños quis manter os bordões mesmo.