Beleza, o ano não havia sido mencionado, embora se pensasse que fosse dos primórdios. Credo, mais um para a lista negra hehe.Chavo escreveu:O exibido pelo SBT é a parte 2, thiago. Esta parte 1 recém-descoberta seria um episódio mundialmente perdido.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
thiagovf
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2494 vezes
- Curtiram: 1222 vezes
com cenas de perdidos mundiais sendo exibido em chamadas ,reportagens e trechos de alguns episodios, veja abaixo:
o necroterio exibido em uma entrevista com chespirito pela tvn com trechos
as duas versões de cada um vale pelo que é sendo exibidos trechos de perdidos mundialmente na televisão do seu mundinho com o bandido do hospital e o carateca de 1972 , respectivamente
não será que a televisa escondeu os episodios de 1971 e 1972 e alguns perdidos mundiais da era classica pra serem exibidos em documentarios,entrevistas e reportagens da televisa?
o necroterio exibido em uma entrevista com chespirito pela tvn com trechos
as duas versões de cada um vale pelo que é sendo exibidos trechos de perdidos mundialmente na televisão do seu mundinho com o bandido do hospital e o carateca de 1972 , respectivamente
não será que a televisa escondeu os episodios de 1971 e 1972 e alguns perdidos mundiais da era classica pra serem exibidos em documentarios,entrevistas e reportagens da televisa?
-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Do jeito que estão descobrindo perdidos mundiais com versões mais antigas de episódios manjados, não duvido nada que daqui a pouco apareça uma versão de "Caça ao rato" e suas partes na vila, com Quico e Seu Madruga...
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Alguém sabe algo sobre essa imagem? Alguns amigos comentaram no Face! Por acaso é de uma versão mundialmente perdida daquela esquete que passa no episódio "O Show Deve Continuar" que o cara se finge de cego para conseguir esmolas? Ou é foto de uma viagem deles? Ou seria um outro episódio que não tem nada a ver com esse que falamos? Ou uma foto de bastidores? Eu não lembro de ter visto os atores com essas roupas nos episódios que não são perdidos! Se alguém souber de algo me responda!
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 0160_n.jpg
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 0160_n.jpg
We can beat them, just for one day
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu queria saber onde estão as sinopses que iriam postar no La Chicharra, entre elas uma que foi prometida faz TRÊS MESES.
Títulos e posições de destaque:
- HerVen 80
- Membro

É verdade! Pode ser mesmo! O Chespirito está bem no estilo do programa!Chapolin Colorado escreveu:Está me parecendo ser "Cidadão Gómez".
Eu imagino que isso dá trabalho! Eu sei porque tenho blog com os amigos, e não é fácil!Chad Little #94 escreveu:Eu queria saber onde estão as sinopses que iriam postar no La Chicharra, entre elas uma que foi prometida faz TRÊS MESES.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 1026 vezes
Não sei como postar sinopses pode ser algo tão trabalhoso, o mais difícil foi feito, que é encontrar as revistas. Devem estar esperando o momento estropício. 
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
Na verdade, é só pra divulgar o blog mesmo e criar expectativa pra um monte de gente acessar. Aparentemente, o esforço de comprar a revista justifica...
Tou até começando a concordar, o frete do méxico pra cá é uma caralhada de dinheiro!
Tou até começando a concordar, o frete do méxico pra cá é uma caralhada de dinheiro!
- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Chad Little #94 escreveu:Eu queria saber onde estão as sinopses que iriam postar no La Chicharra, entre elas uma que foi prometida faz TRÊS MESES.
Rei de Copos escreveu:Não sei como postar sinopses pode ser algo tão trabalhoso, o mais difícil foi feito, que é encontrar as revistas. Devem estar esperando o momento estropício.
Foi prometido faz mais de 3 meses, certeza. Agora, se vocês não têm outra ocupação na vida, não tenho culpa. Eu tenho trabalho, faculdade, família, amigos, namorada. Ocupa um tempo do caramba preparar, editar, escanear e escrever a postagem.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Na verdade, é só pra divulgar o blog mesmo e criar expectativa pra um monte de gente acessar. Aparentemente, o esforço de comprar a revista justifica...
Agora me vem o "Maluco Legal", pela milésima vez nesse tópico, dizer que faço isso pra divulgar o blog... Como se eu ganhasse alguma coisa com isso, ou com o blog. Como se ele fosse minha fonte de renda. Aliás, 70% de vocês que estão reclamando disso, nunca devem ter se dado ao trabalho de ler uma postagem completa do blog, ou sequer fazer algum comentário por lá. No máximo olham as fotos, como a grande maioria faz.
Ao contrário do que muitos de vocês pensam, não compro as Tele Guías para ver as sinopses dos episódios. Isso é um mero detalhe, e eu seria doido de gastar muitas vezes mais de 20 reais pra comprar uma revista pra ver uma sinopse (mesmo porque muitas nem sinopses trazem). Compro as revistas pois coleciono elas, leio toda, não só o que se refere a CH.
Talvez, meu caro, eu divulgaria o blog se postasse logo as sinopses, e não o contrário, não? Nunca vi esse marketing invertido que você está acreditando ser meu objetivo...
E se repararem bem (acho que não repararam, já que não visitam muito o blog), as postagens normais do blog estão sendo feitas muito esporadicamente. Fazer um guia com diversas sinopses dá muito mais trabalho do que o que faço normalmente, caro "Rei de Copos".
Mais uma vez se confirma minha visão de grande parte do meio CH no Brasil: Só sabem reclamar e ficar pedindo, como se alguém tem a obrigação de realizar todos os desejos de vocês, na hora que querem.
Enfim, a postagem vai aparecer quando estiver pronta. Nada de exaltações!
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Total verdade. No meu caso eu tenho trabalho, faculdade e amigos, além de não ter leitor de DVD na PC. E ainda tem gente que pede compulsivamente pra eu ripar um episódio X que supostamente só eu tenho.Chompiras escreveu: Mais uma vez se confirma minha visão de grande parte do meio CH no Brasil: Só sabem reclamar e ficar pedindo, como se alguém tem a obrigação de realizar todos os desejos de vocês, na hora que querem.
Gente que acha que o Cassio, com as fotos raras e as sinopses, ou eu, com os vídeos que nem raros são, temos tempo de satisfazer os pedidos do povo. Já me roubaram os vídeos, já roubaram as fotos dele, sites que se fazem chamar "grandes" e "oficiais" como chavodel8.
O povo esquece que já somos profisionais e que temos vida e actividades fora da internet. Vocês, adolescentes e jovens da grande patria brasileira, dediquem-se a estudar ao invés de cobrar pois vocês são o futuro do Brasil.
Y hay que completar la lista con los episodios perdidos de cassio. Digo...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- HerVen 80
- Membro

Chápulo e Cássio! É isso que eu tava dizendo! Ter um blog não é fácil! Eu, mesmo a gente em 14 pessoas, ainda não é fácil! Eu tenho Faculdade, e escrever um texto, é superdifícil! Ainda conseguir as imagens! sejam até as que estão na internet, temos ainda que saber se a imagem não é privada e o site a coloca com exclusividade! Ou então se ela vai ficar boa, tanto no tamanho quanto na qualidade! Organizar direitinho o texto! Fora que ainda minha irmã, ainda revisa antes de colocar no ar os meus textos e o dos nossos outros amigos! Escrever um texto qualquer, tudo descoxo só para ter postagem no blog, não dá também, né?
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 1026 vezes
Não sou nenhum adolescente desocupado que fica reclamando e pedindo não. Também trabalho, também tenho meus problemas. E admiro as pessoas que se esforçam para conseguir as revistas, como escrevi na página 82 deste tópico:
Só acho que dava para postar pelo menos uma sinopse nesse tempo. O Gui Leão por exemplo, vem aqui e posta na maior boa vontade. Não me leve a mal, você tem todo o direito de postar quando quiser e se quiser, afinal você pagou por elas.Rei de Copos escreveu:...aqui no Brasil temos fãs como o Gui Leão, Cássio e outros que fazem das tripas coração para conseguirem Tele-Guias, que quebram a cabeça tentando descobrir determinado episódio só pela sinopse, enquanto lá fora não se vê nada disso.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Tenho uma boa e uma má notícia.
Começando pela má, esqueçam a suposta versão perdida de "Ser pintor é uma questão de talento". A menção ao esquete de "Los Caquitos" foi um erro da Tele-Guía mesmo (o que não era muito comum nessa época). E volta o mistério da foto em preto-e-branco com o Chaves com um pirulito na mão... Deve ser de algum episódio de 1973, mas do programa "Chespirito".
A boa notícia é que a saída de "Ser pintor é uma questão de talento" deveu-se à descoberta de outro perdido mundial, exibido em 19/03/73. O Cassio recebeu a Tele-Guía nº 1.075 recentemente e a sinopse não dá margem a dúvidas. Como vocês sabem, não posso revelar qual episódio é esse, mas adianto que não é "Jogando futebol" e tem uma participação importante do professor Girafales.
Começando pela má, esqueçam a suposta versão perdida de "Ser pintor é uma questão de talento". A menção ao esquete de "Los Caquitos" foi um erro da Tele-Guía mesmo (o que não era muito comum nessa época). E volta o mistério da foto em preto-e-branco com o Chaves com um pirulito na mão... Deve ser de algum episódio de 1973, mas do programa "Chespirito".
A boa notícia é que a saída de "Ser pintor é uma questão de talento" deveu-se à descoberta de outro perdido mundial, exibido em 19/03/73. O Cassio recebeu a Tele-Guía nº 1.075 recentemente e a sinopse não dá margem a dúvidas. Como vocês sabem, não posso revelar qual episódio é esse, mas adianto que não é "Jogando futebol" e tem uma participação importante do professor Girafales.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Eu não acho uma má notícia, afinal, a parte 1 da versão de 76 voltou a ter uma história inédita.
Sobre a boa notícia, creio que seja uma primeira versão de "Os Chifres Queimados do Professor Girafales".
Sobre a boa notícia, creio que seja uma primeira versão de "Os Chifres Queimados do Professor Girafales".